- 26 Jun 2014, 23:31
Eu tenho um namoro de 9 meses e esse é um ponto que me deixa puto no meu namoro... Quando a pessoa é grossa, estúpida e ignorante. Hoje chamei ela para me ajudar a escolher uma roupa e tudo mais... Ela já começa o showzinho nas lojas, o que deveria ser um momento pra curtir é um festival de grosserias. De repente o celular toca (era a sobrinha): "Nós vamos pra festa hoje de 8 horas, tá certo?", "Tá bom". Desliga! De repente eu pergunto: "8 horas não é muito cedo?", "TU NUM JÁ SABE QUE É, 10 ERA A HORA CERTA, AFF" - Isso é um exemplo - Fui engolindo, engolindo, sem ser reativo. Um mal humor dos infernos e isso é foda, meu ânimo pra ir pra essa festa já foi para o saco.
O problema é quando isso passa a ser frequente... Hoje quero ter uma conversa séria, porque ela tá estragando o namoro da gente. Se ela tiver passando por algo me diga, não tenho uma casseta de bola de cristal, mas não admito mais ser tratado assim, porque mereço um tratamento muito melhor que esse. Com o pessoal da família dela e as amigas, ela não é assim e olha que o povo fica tirando onda com ela. Daí o cara trata ela bem e vem com 7 pedras na mão, daí fica difícil. Pra mim é um ultimato, ou você melhora ou eu deixo você... O mal humor é compreensível, as vezes a pessoa tá com raiva mesmo, mas porra, em quase todas as vezes? E aí, o que acham?
O problema é quando isso passa a ser frequente... Hoje quero ter uma conversa séria, porque ela tá estragando o namoro da gente. Se ela tiver passando por algo me diga, não tenho uma casseta de bola de cristal, mas não admito mais ser tratado assim, porque mereço um tratamento muito melhor que esse. Com o pessoal da família dela e as amigas, ela não é assim e olha que o povo fica tirando onda com ela. Daí o cara trata ela bem e vem com 7 pedras na mão, daí fica difícil. Pra mim é um ultimato, ou você melhora ou eu deixo você... O mal humor é compreensível, as vezes a pessoa tá com raiva mesmo, mas porra, em quase todas as vezes? E aí, o que acham?