Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#900384 Hoje tava papeando com minhas colegas e entramos no assunto sexo!
A grande duvida e 'medo' das mulheres ainda continua sendo com o corpo, podem acreditar!

Então vim perguntar aqui pra vcs, pq uma colega minha é linda tipo hb10 ou hb9 como vcs falam, tem pernas lindas, bumbum malhado
bonita de rosto, personalidade boa mais nao tem muito seios

E o cumulo é que ela nao faz sexo constantemente quando tem vontade por conta disso.

Eu por exemplo tenhoseios e nao tenho um pingo de bumbum, e o dela meu deus (é lindo)*o*

As vezes tambem fico com vergonha tals , vcs realmente ligam e saem falando ?

como e? Pq com namorado( sim , com namorado pq gostamos e nos importamos é que temos mais vergonha )
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900387 Olha amiga depende do cara. Eu jamais iria expor uma mulher, acho respeito fundamental em qualquer relação, agora tem muitos que como dizem gostam de cuspir no prato em que comeram.
Basicamente é isso depende do caráter do homem....
Marcelo D

Aprendiz

#900390 Ola, tudo bom?
como autodidata falou, depende da pessoa.
eu não costumo falar de garotas que pego acho uma puta falta de respeito. mas a maioria de meus amigos falam muito sempre pegam uma garota diferente ou quando acontece algum imprevisto (alguém atrapalhou, ela na hora H não quis etc). se eu fosse chutar uma porcentagem eu chutaria que 80% dos caras falam.
flw, espero que tenha ajudado.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#900392 Olha, vou ser sincero. Acredito que 90% dos homens façam isso de ficar comentando o "material" para os amigos e de ficar ligando para o corpo da mulher. Mas, isso depende do homem, uns podem ligar muito, outros podem ligar pouco.
Eu a princípio não ligo que os seios sejam pequenos, por exemplo. A não ser que a guria seja como uma tábua reta... :louco

Mas, é só a guria ter um "tchan" a mais para equilibrar, que isso virá um mero detalhe. :ae
lucasz1000

PUA EXPERT

#900426 eu me importo com o tamanho dos seios e bunda sim! se eu treino a 2 anos pra ter um corpo maneiro,o que eu iria querer com uma mulher com poucos seios ou bunda? agora sobre sair comentando depende da ocasião,das pessoas,só comento com amigos e quando saio mesmo...
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#900440 Olha. Sexo é uma coisa normal e natural. N sei pq tem gente q vê isso como algo ruim. Garotas q fazem sexo quando querem são mais felizes e tal, n vejo como algo ruim.
Agora. Fazer sexo quando quer e guardar pra ela td bem, desde de que mantenha a compostura td bem. Mas acho ridiculo q ficar andando de shortinho por exemplo. Eu fui em uma festa esses dias, cara, aquele lugar tava congelando, eu tava com uma jaqueta q tem lã por dentro e tava com frio ainda. Tinha garotas com shortes minusculos. Na boa, isso nunca foi sexy só a torna vulgar.
Se a garota faz sexo com 1000 homens e guarda pra ela, e mantem a compostura td bem, ela só é inteligente (Se alguem vir falar pra mim dela, seja homem ou mulher, não me interessa. Ela n é uma vadia q se joga pra todo mundo, ela só faz o qr, e eu n tenho direito de julgar isso.)

Se a garota se da o respeito, é minha obrigação respeita-la. N importa o q as outras pessoas falem dela ou com quantos ela já transou, ela se da o respeito fora da cama.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#900441 Ah ta, n era isso q vc quer saber. Vou dar outra resposta:

acho q podemos comentar superficialmente com os amigos mais proximos, ou podemos guardar dependendo do carater.
Acho a maioria se importa sim.

Eu particularmente prefiro uma bunda mais ''levantada'' do q grande. Quanto aos peitos, eu gosto de peitos pequenos se a garota for baixa e magra se o rosto combinar (aki na minha cidade conheço esse padrão por Lolis. As vezes Lolis são melhores q gostosonas). Mas o padrão comum de beleza é meio q um instinto, então vai fazer diferença para 90%
Slartbartfast

PUA EXPERT

#900448 Quando o cara está a fim, ele não vê defeitos. Homens não se prendem a picuinhas. Nós olhamos uma mulher e decidimos de pronto: essa eu levo pra cama; aquela, não.

Nenhum homem deixa de transar com uma garota porque ela tem nariz grande, porque seu cabelo não é liso ou porque ela tem celulite. Nosso instinto básico é o reprodutivo. Queremos uma vagina (ou vaginas) para extrair alguns orgasmos. Tudo é uma questão de ereção: se a mulher nos provoca uma, queremos comê-la; se não provoca, nem olhamos.

Em princípio, não queremos nos apaixonar; porém, muitas vezes, subestimamos nossa capacidade afetiva e acabamos enfeitiçados. E um sujeito apaixonado nem olha para as outras.

Abraços!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#900451 eu fico 2 semanas fora e quando eu volto tem mulher cadastrada no PUA BASE agora? kkk

Mas isso pode ser interessante! Muitas vezes uma opinião feminina sincera pode ajudar também.