Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#900401 Estava pegando uma HB que virou paixonite, e desde então só venho fazendo merda, besteira que me fizeram perder a mesma.
Brigamos toda vez que nos encontramos, na ultima fui chamado de criança, infantil por ter tentado controlar a vida dela e ela me dizer que não quer nada comigo.

Sei que ela pega outros cara, que FC com outros e não está nem ai pra mim

Ao mesmo tempo que ela faz isso também faço, vou atrás de outras HB, consigo FC, porém não esqueço a FDP para assim dizer, sempre lembro dela depois de tudo.

Essa HB é a unica com quem tenho problemas, esse sentimento me fez fazer coisas que não fazia, me fez ela me ter na mão e saber muito bem disso.

Ela sabe que pego outras HB e toda vez que estamos no mesmo local ela fica fazendo graça, dando moral para outros, querendo me deixar com ciumes.

Tenho uma Amiga que está sempre comigo, a unica, e a HB odeia ela, fala mal, não deixa seus amigos ficarem perto dela.

Essa HB tem alto valor, seria como se fosse um Alfa, pois sabe jogar muito bem.

Quero esquecer essa mina, já faz tempo, porém sempre que tento, alguma coisa acontece.
Ela vem atrás, bate na porta de casa se não a respondo no celular ou facebook.

Não sei o que fazer, ultimamente estamos em pé de guerra, qualquer coisa brigamos, tendo ser indiferente, dizendo que tudo bem e tal, o que a deixa ainda mais brava e aumenta a briga, pois ela diz que falo isso sabendo que estou errado.

Poderia ficar aqui contando varias coisas, porém a historia não importa, preciso esquecer a HB, e as formas que estou usando não estão funcionando, preciso de um tapa na cara, ideias, qualquer coisa que me faça esquece-lá!

Abraços PUA
ksmile

Aprendiz

#900403 Pelo amor de Deus!!!!!!!!! É muito simples ignora total, faz ela pensar, mas sem precisar dizer que tu acha ela uma louca, sem juizo e olha só "imatura" ! Mas isso ela tem que pensar sem tu dizer nenhuma palavra a ela, isso só acontece se tu deixar de dar moral pra essa doida. Sim, realmente ela é doida, mas ta se achando porque tu passa a mensagem pra ela indiretamente que é apaixonado por ela. Faça só isso meu caro, ignore total, não responda mais, não abra a porta quando ela for ai, da uns perdidos nela... Uma coisa que vai ser batata é tu fingir que ta doido arriado por outra, faz ela perceber isso tambem sem tu dizer nada! Assim que tu virar o jogo e ele vir correndo atras de ti, consequentemente teu gostar por ela diminui, porque agora tu q tem o poder. Ai é nessa hora que vc se afasta bem muito, sai, fica com outras, e de fato tenta gostar de outras... Quando tu ver tu nem lembra mais delaa
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

andremin escreveu:Estava pegando uma HB que virou paixonite, e desde então só venho fazendo merda, besteira que me fizeram perder a mesma.

Sei que ela pega outros cara, que FC com outros e não está nem ai pra mim

Poderia ficar aqui contando varias coisas, porém a historia não importa, preciso esquecer a HB, e as formas que estou usando não estão funcionando, preciso de um tapa na cara, ideias, qualquer coisa que me faça esquece-lá!

Abraços PUA

Atenção!!! Vou começar pelo tapa na cara.

Pede pra sair 024, você é um moleque, fanfarãaao e não merece usar o nome de PUA.
Tapa na cara, tapa na car de novuh.

Pede pra sair, pede pra sair....

pede bem alto (escreve em caixa alta e negrito) que é pra todo mundo ver que vc é um fraco 024.
Brincadeirinha irmão, só pra descontrair hehehe

Vou falar sério agora:

Essa mina aí é predadora, danadinhaaa e na boa você nunca a perdeu, simplesmente porque ela nunca foi sua, você mesmo disse isso "Sei que ela pega outros cara, que FC com outros e não está nem ai pra mim"

Irmão agora um tapa na cara sério mesmo - NÃO PERCA SEU TEMPO TENTANDO ENTENDER OU TER ALGO SÉRIO COM ESSA GAROTA!! simplesmente se ela for boa de sexo, parece ser pelo que disse, afinal ela pratica bastante com os caras aí, né rs, pegue ela apenas para sexo sem compromisso e trate a como uma vagabunda, pelo seu relato é o que ela é.

Do mais meu caro, tenha muito juízo e só faça sexo seguro para evitar dst's ou assumir um filho que nem ela saberá de quem é o pai.

Abraços,

Dr. Cafa