- 27 Jun 2014, 22:44
Olá, prezados PUAs! Gostaria de ver a opinião de vcs.
Há algum tempo tenho um lance mal resolvido com uma HB que identifiquei ser uma VV.
Seguindo o indicado pelo pessoal aqui, dei um ultimato, não deu certo e me afastei dela.
Trabalhamos em setores vizinhos e com amigos em comum, inevitavelmente nos reaproximamos timidamente após algum tempo. E hoje rolou esta conversa meio estranha (pelo comunicador da empresa):
Hb: Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rgl: Oi, bom dia!
Hb:
rgl: Já de férias na segunda? (ela ia tirar férias mas ainda nada certo até entao)
Hb: Siiiiiiiiiiiiim
Volto dia 11
Fala a verdade
Você já está sentindo minha falta né???
rgl: O que são 11 dias, para quem foi enrolado um tempão?
Hb: (emoticon de envergonhada)
rgl: Além do mais, talvez eu nem esteja aqui quando vc voltar
Hb: PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????????
rgl: (estória comprida, resumidamente continuarei na empresa, mas fisicamente em outro prédio)
Hb: Ah Nãooooooooooooooooooooooooo
T_T
Sei que por ser VV a guria já é mega enrolada, agora eu fiquei na dúvida de como interpretar essa conversa:
Isso foi IDI, shit-test ou ela está tentando se validar pra cima de mim?
Abraços, moçada!
Há algum tempo tenho um lance mal resolvido com uma HB que identifiquei ser uma VV.
Seguindo o indicado pelo pessoal aqui, dei um ultimato, não deu certo e me afastei dela.
Trabalhamos em setores vizinhos e com amigos em comum, inevitavelmente nos reaproximamos timidamente após algum tempo. E hoje rolou esta conversa meio estranha (pelo comunicador da empresa):
Hb: Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rgl: Oi, bom dia!
Hb:
rgl: Já de férias na segunda? (ela ia tirar férias mas ainda nada certo até entao)
Hb: Siiiiiiiiiiiiim
Volto dia 11
Fala a verdade
Você já está sentindo minha falta né???
rgl: O que são 11 dias, para quem foi enrolado um tempão?
Hb: (emoticon de envergonhada)
rgl: Além do mais, talvez eu nem esteja aqui quando vc voltar
Hb: PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????????
rgl: (estória comprida, resumidamente continuarei na empresa, mas fisicamente em outro prédio)
Hb: Ah Nãooooooooooooooooooooooooo
T_T
Sei que por ser VV a guria já é mega enrolada, agora eu fiquei na dúvida de como interpretar essa conversa:
Isso foi IDI, shit-test ou ela está tentando se validar pra cima de mim?
Abraços, moçada!