Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Piietro Reiis

Aprendiz

#900556 Bom galera vamos la a situação é seguinte:

Eu conhecia o jogo, mas namorava e não dava para praticar dai decidi começar do zero e fazer o stilylife bem eu ja tive um encontro e vou pra mais um porem a mina quer ir pro cinema assistir "caminho das estrelas" eu tinha dito que menos esse que nao gostava desse tipo de filme mas ela quer muito ver e ainda nao closei ela aceito sugestões.

devo ceder ao filme ?
li alguns closes e vou ver qual vai ser a melhor para o momento.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#900578 Eu particularmente não curto ir pra cinema com mulheres que ainda não closei, prefiro algum lugar que possa ter uma conversa legal: sou fã de barzinhos lounge com boa música em altura ambiente.

MAS... já que já está definido que vai ser o cinema, vamos lá. Não vejo problema em assistir o filme que ela tá querendo. A maioria dos caras tem uma paranoia imensa, acham que deixar a mulher escolher algo tão irrisório quanto um filme, significa ser beta. Tem nada haver... mas vou te dar uma dica, não se esforce pra closar durante o filme. Já que ela escolheu esse filme, existem grandes chances de ela realmente está interessada em assistir o filme e você não vai querer ser o cara que está atrapalhando. Minha dica é: aproveite para escalar fisicamente... comece apoiando sua cabeça no ombro dela, elogie o cheiro dela e vá escalando. Aposto algumas fichas que logo, logo, estarão se acariciando com as mãos... isso já vai criar clima o bastante para um beijo depois que vocês saírem do cinema. Mas repito: não se afobe, deixa a HB assistir o filme dela, rs.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#900588 Cara, reflita o que você quer e o que está disposto a fazer.

Gosta de cinema ou da companhia dela, por que não? Não tá muito afim, não vá...

Seja aquilo que você quiser, se sentirá melhor assim, independente dos resultados obtidos.

Abração!

Criador do tópico

Piietro Reiis

Aprendiz

#900594 obrigado galera,
tipo que eu ia levar ela pra uma balada mais estou saindo todo fim de semana seja com amigos ou mulheres, entao ela ja sabe disso ela queria ser agendada pra agosto, acredito que fui bem nessa parte, dai so sobrou o domingo proximo pra ela e ela tem prova na segunda entao era a única opção mesmo e sim eu decidi ver o filme pq ela ta querendo muito ver, so nao disse isso a ela. Mas vou kinar sim depois posto o que deu. :D