- 31 Jul 2010, 08:44
Eu estava aqui so no ócio, as 04:30 de um sábado, então tenho a brilhante ideia de dar umas dicas de como fazer uma boa Leitura Fria.
Bem Chega de Papo e vamos ao que enteressa.
Alguns de Vocês lembram da Rotina do Anel? pois bem iremos usa-la, mais como Leitura Fria.
-
Caso a Hb esteja com um Anel no Dedo Anelar, faça uma leitura com base na rotina do anel.
Agora Farei a Leitura de um Hb que tem o Anel no dedo Anelar.
-
PS: Antes de fazer a leitura, pergunte se ela ganhou ou comprou esse anel( mesmo esquema do dedo mindinho), Caso tenha ganhado, fale que ela tem uma ligação especial com a pessoa que lhe deu.
Caso tenha comprado, fale que e uma pessoa que tem muito amor propio.
-
PSS: Ja testei em muitas Hbs, e sempre elas se identificam com alguma coisa, e ficam chocadas.. xD, a ultima que eu realizei a Leitura Fria, perguntou se eu era vidente! xD
OBS Final: Caso a Hb não tenha anel, pergunte em que dedo ela usaria um anel.
Bem Chega de Papo e vamos ao que enteressa.
Alguns de Vocês lembram da Rotina do Anel? pois bem iremos usa-la, mais como Leitura Fria.
-
Caso a Hb esteja com um Anel no Dedo Anelar, faça uma leitura com base na rotina do anel.
Agora Farei a Leitura de um Hb que tem o Anel no dedo Anelar.
Hum... voce me parece interessante.. sua personalidade e de uma pessoa amorosa, que e mais apegada aos sentimentos do que a razão, uma otima esposa, mais por prezar muito os sentimentos pode ficar cíumenta e possesiva, Você e do tipo que não mede esforços para proteger seus amigos e pessoas proximas, e daquelas que defende seu amor com garras e dentes...
-
PS: Antes de fazer a leitura, pergunte se ela ganhou ou comprou esse anel( mesmo esquema do dedo mindinho), Caso tenha ganhado, fale que ela tem uma ligação especial com a pessoa que lhe deu.
Caso tenha comprado, fale que e uma pessoa que tem muito amor propio.
-
PSS: Ja testei em muitas Hbs, e sempre elas se identificam com alguma coisa, e ficam chocadas.. xD, a ultima que eu realizei a Leitura Fria, perguntou se eu era vidente! xD
OBS Final: Caso a Hb não tenha anel, pergunte em que dedo ela usaria um anel.