Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Corvinho

Veterano - nível 10

#141869 Hahahaha concordo,

Mais é meio beta quem pensou em se programar pra ir na festa que a hb vai,

é preferivel se trombar com ela la e tenta o direct!
Sin

Aprendiz

#144152 Arroz de festa, como diz um amigo meu tem q chegar com os 2 pés juntos no peito dela
se derrubar blz, senão cai fora!!! E ainda mais elas são mestres em shit test, ja apanhei de algumas!!!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

Magaiver escreveu:
Sabe aquela Hb da sua facu/escola/trabalho/vizinhança e etc. que vive contando as suas histórias sobre suas bebedeiras, conhece todos os nomes de bebidas e bebe de tudo, e não pode ouvir falar em festa que já ta se programando em ir?? É ESSA O TEMA DESSE TÓPICO!

Se você quer seduzir ela ou se ela é sua paixonite se prepare, o segredo é esse:
ELA NÃO FUNCIONA NO INDIRECT E PROVAVELMENTE NÃO FICARÁ COM TI EM AMBIENTES QUE NÃO SEJAM FESTAS E BALADAS.

*o porque eu não sei, e pra quem conhece meus tópicos sabe que posto apenas as coisas provadas e comprovadas que aconteceram durante minha carreira no pickup.

Se ela é sua paixonite ou se você apenas está interessado em klosa-la saiba que tu vai ter que ir pra uma festa e chegar com um direct nervoso nela!

Ta aê uma coisa que realmente não sabia........muito bom saber agora.........valeu estou de acordo .....
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

Ism-Avycon escreveu:
Magaiver escreveu:
Sabe aquela Hb da sua facu/escola/trabalho/vizinhança e etc. que vive contando as suas histórias sobre suas bebedeiras, conhece todos os nomes de bebidas e bebe de tudo, e não pode ouvir falar em festa que já ta se programando em ir?? É ESSA O TEMA DESSE TÓPICO!

Se você quer seduzir ela ou se ela é sua paixonite se prepare, o segredo é esse:
ELA NÃO FUNCIONA NO INDIRECT E PROVAVELMENTE NÃO FICARÁ COM TI EM AMBIENTES QUE NÃO SEJAM FESTAS E BALADAS.

*o porque eu não sei, e pra quem conhece meus tópicos sabe que posto apenas as coisas provadas e comprovadas que aconteceram durante minha carreira no pickup.

Se ela é sua paixonite ou se você apenas está interessado em klosa-la saiba que tu vai ter que ir pra uma festa e chegar com um direct nervoso nela!

Ta aê uma coisa que realmente não sabia........muito bom saber agora.........valeu estou de acordo .....

ManoRafa escreveu:eu acredito que voce esteja certo, pq essas ai só querem ficar. e sargea-la num lugar que nao seja um local "'ficavel" deixa ela desconfortavel, ja que ela nao quer se envolver. entao por isso que as chances de pega ela em algum lugar que nao seja festas/baladas é dificil.

essa é minha opiniao.

Por isso que estou de acordo com magaiver,o nosso amigo alem de malandro resumio pra gente entender melhor....
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#154677 Curto, mas objetivo! Assim q um tópico deve ser!

Concordo plenamente: mulher de balada só por uma noite, ou melhor, FC e nada mais. N as levem a sério, a n ser q parta delas IDIs, e msm assim em grande escala ou descarados. Aí, já é um caso a se pensar...ainda q seja pouco provável (mas n impossível p/ um PUA)!