- 28 Set 2015, 01:04
Opa cara, nem vou agradecer ao excelente tópico por que você já deve estar cansado de ouvir isso hahaha. Enfim, respondendo sua pergunta, foram vários fatores, ser BV aos 15 anos de idade (ainda sou, mas em 1 mês de pu posso lhe dizer que ESSE ANO VAI, nem que seja roubado kkk), ver alguns amigos pegando, ver que eu estava errado e que eu precisava de uma mudança, eu não queria viver "preso" daquele jeito que estava, e sempre dentro de mim tive o lado "corajoso", cheguei em algumas minas no seco mesmo pedindo pra ficar, dei tapa na bunda de outras, mas eram apenas "lampejos" eu não viva intesamente todo dia. Apesar de já saber da existência do Puabase, nunca tinha entrado à fundo pra ver o que tinha, apenas caia em tópicos avulsos sobre masturbação e enfim, então no início do mês, numa paixonite por uma lésbica (sim, veja onde minha auto estima estava, estava) procurei "como pegar uma lésbica" e vi várias expressões que não entendia e enfim, me cadastrei e aqui estou nesse mundo mágico.
25walker25 escreveu:então no início do mês, numa paixonite por uma lésbica (sim, veja onde minha auto estima estava, estava) procurei "como pegar uma lésbica" e vi várias expressões que não entendia e enfim, me cadastrei e aqui estou nesse mundo mágico.
Lésbica mano? Mesma coisa de você ir numa pizzaria e pedir cachorro quente.
Se você ainda ta a fim dela:
Saia dessa enquanto há tempo cara! Se ela gostasse de homen, ela com certeza não seria lésbica né?!
Ela tem que ser bi pelo menos. Ou então ser do tipo mais liberal que experimenta coisas "novas".
Existem milhares de mulheres por aí que gostam de homens. Será muito desgastante conseguir algo com ela.
Se você já esqueceu ela: ignora o que escrevi.