- 04 Jul 2014, 01:02
Isso aconteceu comigo também. Conheci uma hb linda e incrível numa viagem dessas. Eu não tinha a menor ideia do quê e como fazer... Acabei não fazendo. Fiquei mal pra caralho. Analisando agora eu tinha tudo pra conseguir, só não tive bolas pra isso. Se eu pudesse voltar no tempo eu foderia ela de todas as maneiras imagináveis. Isso que me fez procurar no google sobre sedução. Encontrei outras páginas como a do Santorini e eventualmente encontrei o puabase. É bem provável que eu tenha digitado "Como pegar mulher". Descobri um mundo novo, ou melhor, uma outra visão desse mundo cão. Uma visão foda.
Benjamin escreveu:Apesar disso, numa viagem que fiz conheci uma garota, linda, simplesmente linda. No primeiro dia ela ja viu o quanto eu a olhava e pra minha surpresa ela me curtiu. Os caras pegadores da minha turma la chegaram nela e tomaram toco e eu sempre vi ela me olhando, tentando puxar papo e eu sem coragem pra chegar nela. A viagem durou 10 dias, nesses 10 dias ela me deu mais moral do que qualquer outra garota e de um jeito mais sexy, mais envolvente, mais apaixonante que qualquer uma que conheci ate hoje.
Mas eu sequer fui conversar com ela. Mal tinha coragem de olhá-la nos olhos depois que vi que ela me correspondia. Eu era um cara bonito, mas só isso. Não tinha confiança, não tinha papo, vivia na zona de conforto e todo mundo a minha volta dizia que eu era um nerd, que eu não ia ter jeito com as meninas. Eu passei a acreditar nisso. As pessoas que diziam o contrario, que me elogiavam, eu achava que estavam mentindo, me bajulando. Mesmo outras garotas que se interessavam por mim, eu simplesmente não tinha coragem de falar com elas, me perguntava o que havia de errado com elas por gostarem de mim.
Depois que perdi essa garota da viagem, eu me arrependi, fiquei mal, chorei.
Ben.
Isso aconteceu comigo também. Conheci uma hb linda e incrível numa viagem dessas. Eu não tinha a menor ideia do quê e como fazer... Acabei não fazendo. Fiquei mal pra caralho. Analisando agora eu tinha tudo pra conseguir, só não tive bolas pra isso. Se eu pudesse voltar no tempo eu foderia ela de todas as maneiras imagináveis. Isso que me fez procurar no google sobre sedução. Encontrei outras páginas como a do Santorini e eventualmente encontrei o puabase. É bem provável que eu tenha digitado "Como pegar mulher". Descobri um mundo novo, ou melhor, uma outra visão desse mundo cão. Uma visão foda.