Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#75531 SÓ UMA ADVERTÊNCIA DESSA VEZ: PREPAREM-SE! PRA TUDO! VEJAM ATÉ O FIM TUDO O QUE FOR POSTADO AQUI ABAIXO, ASSISTAM OS VÍDEOS ATÉ O FINAL! CONECTEM-SE COM ESSE TÓPICO! AO FIM DELE SABERÃO PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE! E TE DIGO MAIS, VOCÊS CONSEGUIRAM UMA CARONA QUE ESTÁ SENDO DADA POR MIM! UMA CARONA QUE TE LEVARÁ AO MUNDO DAS CONEXÕES!

A Banda que vocês verão abaixo, chama-se Anberlin! São americanos! É a banda que inspirou uma banda brasileira chamada FRESNO! Atentemos para o clipe!

EDIT: Assistam o vídeo acima no youtube, já tentei alguns links e não adianta. Só pode ser assistido no Youtube mesmo! Vá lá, assista com bastante atenção e volte pra cá! Não esqueça de voltar! NÃO DEIXE A CONEXÃO CAIR!

Alguém mais aí percebeu a REAL conexão entre o carinha e a garota do vídeo!? Só eu percebi? Se não percebeu, VOLTE TUDO! Sua visão ainda está escurecida, tá na hora de acordar!

Agora que percebeu a real conexão entre os personagens do clipe acima ( inclusive a conexão da própria banda entre os integrantes), tá na hora de avançarmos! Parabéns aos que chegaram aqui! Estão ficando com olhos mais treinados. Você está aumentando a sua capacidade de percepção!

Essa música abaixo é da banda Fresno, banda essa que sempre se inspirou em Anberlin ( a banda do vídeo anterior). A música " O que hoje você vê!" foi o PONTO DE RUMO para que eu mudasse a minha mentalidade. Eu não precisava inventar um passado que não é real. Eu não preciso mentir para conseguir me conectar com uma garota! PORRA! CARALHO! Tudo o que eu preciso é mudar meu EU interior! Mudando meu EU interior, a visão que todos têm de mim, TAMBÉM IRÁ MUDAR!

SE EMOCIONOU COM A MÚSICA ACIMA!? SE IDENTIFICOU COM ALGO NELA!? Se sim, não se reprima! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! Eu também sempre me emociono quando a ouço! Eu lembro do que é importante na vida!

MEUS " AMIGOS " do colégio SEMPRE me CHAMAVAM DE VEADO porque eu curtia bandas como a Fresno e a Anberlin! Diziam que era banda de emo! Que eu era um emo!

EU TE GARANTO! Eles ESTAVAM ERRADOS em todos os sentidos!

Bom, a banda FRESNO como sempre foi inspirada em ANBERLIN sonhava em tocar junto com eles um dia! Mas achavam improvável! Achavam que uma banda dessas não viria ao Brasil! Ainda mais para tocar com eles! Para os caras da FRESNO, era praticamente IMPOSSÍVEL!

EU TE GARANTO! Os caras da FRESNO também estavam errados! Mas conseguiram reparar bem o erro! Lutaram para trazer ANBERLIN ao Brasil! Influenciaram a divulgação da banda aqui e tudo mais! Deixaram claro que eram fãs! Que queriam eles aqui! A ANBERLIN atendeu ao chamado! Vieram ao Brasil para fazer 4 shows, em 3 cidades! O primeiro show deles juntos com a FRESNO aqui no Brasil foi em FORTALEZA - CE! EU ESTAVA LÁ! Se meus antigos amigos me vissem, me chamariam de EMO VEADO! Mas meus antigos "AMIGOS" não estavam lá, e pra minha sorte ninguém me chamou de veado hehe.

AQUELE DIA, LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, FOI HISTÓRICO! Depois de 10 horas viajando de VAN daqui de João Pessoa para Fortaleza, com uma banda que ia fazer parte do show de bandas no palco interno da casa ( a banda é OUTONA e a minha irmã a conheceu por acaso! Hoje em dia é amiga deles!) nós finalmente estávamos lá! Estávamos na ação! No momento! EU ERA O HOMEM, AQUELE ERA O LOCAL, AQUELE ERA O MOMENTO!

A MINHA VIDA, A DA MINHA IRMÃ, A DA FRESNO E A DA ANBERLIN NÃO FOI MAIS A MESMA! MINHA IRMÃ FEZ UMA MONTAGEM EXPLICANDO TUDO O QUE ACONTECEU E EU VI NA HORA QUE SERVERIA COMO MOTIVAÇÃO PRA GALERA DAQUI! EU FIQUEI ÊXTASIADO! A PROTAGONISTA DE TODA A HISTÓRIA É ELA, MAS EU ESTAVA LÁ E PRESENCIEI TUDO! NÃO HESITEM EM ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO!

Ao assistirem, perceberam isso aqui?

1) O que você precisar, se encontra em você!

2) Quem vai te privar de sonhar!? NINGUÉM! NADA é EM VÃO!

3) O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE! :yaaah

4) Assim como uma banda que você sonha conhecer não existe só na televisão, OS SEUS SONHOS NÃO EXISTEM SÓ NA SUA IMAGINAÇÃO! PONHA ELES PRA FORA, HOMEM! USE O PODER DA MENTE, ASSUMA O CONTROLE!

5) PRA TUDO HÁ UM PROPÓSITO! EU DISSE TUDO! INCLUSIVE PRA VOCÊ! Basta saber encontrá-lo!

BOM! Tudo muito motivante até agora! Mas, ô JC??????? Sua irmã conheceu os caras da FRESNO *-* Inspirador, motivador, não tenho dúvidas! Mas e você cara? E você?

EU? =O

Sim, você! ¬¬

AH! LEMBREI! EU E MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE HAVIAM IDO NA VAN CONOSCO CONHECEMOS O STEPHEN! O VOCALISTA DA ANBERLIN! O LÍDER DA BANDA TODA! O LÍDER DESSES ACONTECIMENTOS TODOS!

Imagem

JC, QUE FODA CARA! TO ORGULHOSO DE VOCÊ! CONHECESSE O CARA QUE DEU ORIGEM A ISSO TUDO! ISSO DEVE SER SUFICIENTE PRA UMA VIDA TODA, NÉ!? ^^

Sinto te desapontar, mas... NÃO! NÃO E.., de novo... NÃO! A conexão que eu tive com ele foi MUITO FODA, mas ele é APENAS UM CARA! Um cara que foi a origem de todas as outras conexões! Da Fresno com a crença de que O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE e do ENCONTRO DA MINHA IRMÃ COM ELES! MAS ELE É UM SÓ! EU QUERO me conectar com MUITO MAIS PESSOAS! ESTABELECER CENTENAS DE NOVAS CONEXÕES! TER VÁRIOS ENCONTROS EXPLOSIVOS DE ENTUSIASMO!

OPA!

Falando em ENCONTRO EXPLOSIVO, eu tenho algo a ressaltar! Semana passada eu assisti a um filme que tem esse mesmo nome! =O Ele é com TOM CRUISE E CAMERON DIAZ! Não só o personagem do TOM, o ROY, e a personagem da CAMERON, a June!, estão SUPER CONECTADOS NESSE FILME COMO TAMBÉM É PERCEPTÍVEL O FORTE ENTROSAMENTO ( VULGO, CONEXÃO) ENTRE O CRUISE E A DIAZ NAS VIAGENS AO REDOR DO MUNDO QUANDO ESTAVAM PROMOVENDO O FILME! TENHAM CERTEZA! ESSE FILME ME FEZ LEMBRAR A IMPORTÂNCIA DE UMA VERDADEIRA CONEXÃO! HÁ UM TRECHO NO QUAL A JUNE ( CAMERON) DIZ QUE SE SENTE MAIS SEGURA AO LADO DO ROY ( TOM). ISSO É SIMPLES DE EXPLICAR, AFINAL, ELES TANTO NO FILME QUANTO NA VIDA REAL, SÃO TOTALMENTE CONECTADOS!

Pra finalizar, quero deixar claro que todos vocês SÃO MEUS HERÓIS! No dia que procuraram o PU, não estavam procurando um método pra pegar mulheres. Estavam na verdade procurando uma maneira de se conectarem com as pessoas! Foi isso o que trouxe eu e você até aqui!

PU NÃO É UM JOGO! PUAs NÃO SÃO MEROS PEÕES NUM TABULEIRO! O PU É UMA FORMA DE APRENDER A SE CONECTAR MELHOR E , OS PUAS, SÃO TODOS GRANDES SONHADORES TOTALMENTE ENERGIZADOS!

Como acho que você deve estar se sentindo alegre agora, ao acabar de ler esse humilde tópico hehe, eu quero deixar pra você aqui o que a alegria pode te fazer! Eu retirei isso do livro de introdução a psicologia que a minha mãe tinha antes de eu tomar posse!

A ALEGRIA, POR EXEMPLO, É LIBERADORA DE ENERGIAS, ESTIMULA A INTELIGÊNCIA E CRIA UM CLIMA PSICOLÓGICO FAVORÁVEL Á EXPANSÃO HARMONIOSA DA PERSONALIDADE.

TENHO DITO!

Se você não passou a acreditar que o impossível não existe, se ainda está privado de sonhar, se ainda não consegue visualizar conexões e se não está se sentindo alegre.

I ´M SORRY ! SINTO MUITO MESMO! TALVEZ NEM COM UM MILHÃO DE DREAM TEAMS EU CONSIGA TE AJUDAR A RESOLVER O SEU PROBLEMA!

AQUELE QUE DE CERTA FORMA SEMPRE ACREDITOU QUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE,

-JC#1 :yaaah

AH! Uma última coisinha! Meus antigos " amigos " costumavam dizer que eu nunca chegaria a ser famoso porque sou feio! NÃO DÁ PRA ACREDITAR NELES NÉ!?
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#75548 o que dizer sobre seu tópico?... =)

voce consegue dar uma motivação sem iguais.. valeuuu JC! mais uma vez vc nos ajudando :D

PS.: imagino qtas horas levou pra fazer esse topico hehehe
Hit!

Veterano - nível 8

#75575 Ahhhh cara, muito bom !

Seus tópicos são sempre bom de ler, sempre aumentam o Inner, e ainda pode quebrar crenças ruins de algumas pessoas por aí ! \o/

PU NÃO É UM JOGO! PUAs NÃO SÃO MEROS PEÕES NUM TABULEIRO! O PU É UMA FORMA DE APRENDER A SE CONECTAR MELHOR E , OS PUAS, SÃO TODOS GRANDES SONHADORES TOTALMENTE ENERGIZADOS!

FRASE FODÁSTICAAA ! :yaaah
Tem gente que não se toca disso, e acha que tudo é meramente um jogo, PQP !

Só posso dizer uma coisa depois de ler tudo isso !

Nunca desista de seus sonhos, pois nada é impossível !
LucaStile

Veterano - nível 3

#75583 Cara,eu confesso que desde o primeiro vídeo comecei a arrepiar com seu tópico,

agora estou meio sem tempo,mais com certeza absoluta,vou voltar aqui mais tarde e vou ler tudo.

Muito obrigado desde já pela sua colaboração. ;DD :yaaah
prblues

Aprendiz

#75585 :ajoelhar
Grande cara!!!
Parabéns pelo post, muito motivador.
Tenho certeza ajudará a todos a, não apenas sonhar, mas principalmente a ir à luta por eles (os sonhos)... não importa o que as outras pessoas (ou como vc citou, os "amigos") digam ou pensem. Afinal, NÓS temos o total controle sobre nossos sonhos, mentes e objetivos.
Valeu, velho... show de bola!!!
Abraços!!! :ae

Em tempo: Só estou um pouquinho vesgo e vendo estrelinhas de todas as cores, eita texto "colorido", hein?!
ahahahahahahahaahaha... :)
Diego Vegas

Aprendiz

#75840 Ótimo JC#1,assim como você disse de longe foi o melhor tópico motivador que você já fez até agora.
Em relação a frase a que mais me identifico é essa:
“O impossível é aquilo que ninguém faz... até que alguém faça”.(Lair Ribeiro)
Pra mim essa é a explicação mais exclarecedora sobre a transformação do impossível para o possível...
Abraços
Diego Vegas
Inventor

Veterano - nível 7

#75868 Boa JC ^^

bom... era impossivel voar... (essa é tão velha q fico envergonhado de usar agora shaushauha)

Agora concordo contigo sobre nosso amigo TOM CRUISE... cara... ele eh super alpha hsuahfua

assista o filme: "Entrevista com o Vampiro" mt boa atuação dele :D

abraços JC
thiff

Veterano - nível 4

#75893 Cara seu topico veio na hora certa, tava precisando de um incentivo como esse.

E' completamente verdade oq vc falou, que nos puas procurando pelo PU, nao queriamos um metodo para somente pegar mulheres, mas para nos conectar com elas.
Eu por exemplo, nao sabia q o PU ao inves de me ensinar a apenas me tornar um pegador, ia me ensinar tambem a entender as pessoas, tanto homens quanto mulheres, ia me ensinar a ver coisas que ate um pegador nao ve.
E com seu topico, eu fiquei ainda mais motivado a fazer as coisas q quero porque como vc disse, soh depende de mim.

MUITO OBRIGADO JC#1
Asagod

Aprendiz

#75940 Boa JC, seus tópicos, sempre inspiradores e cheio de conexões!

Confesso que nunca gostei de bandas como Fresno ou Anberlin...

Não vou mentir que fiquei meio "será que devo clicar nesse video?"

WOW, o JC dedicou um tempão escrevendo um artigo desses e você não vai clicar nos videos por preconceito?

deixa de frescura e clica ai, começa a ouvir e prestar atenção nessa porra, Asa!

Nunca vou me arrepender de ter assistido os videos e clicado no tópico.

Acho que de uma certa forma, eles serviram pra quebrar minha hesitação em ouvir músicas de "Emo" - não, JC, não estou chamando você de emo. - (não vou ouvir com freqüência, fato, mas não tenho a mesma mentalidade de antes... não depois DESSE TÓPICO!)

- Nossa Asa, nunca imaginei você, curtidor de Metal, ouvindo essas músicas... -

Pois é, o IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE!

Agora, algumas considerações sobre o Impossível:

Isso mesmo, NADA, afinal de contas, ele não existe!

Um grande abraço, Asa!