- 30 Jun 2014, 21:38#900988
Há algum tempo decidi que queria me aprofundar mais e mais no quesito sedução .. criar ou adaptar rotinas, abridores ou algo que o valha e que seja útil ! Para ser sincero eu nunca consegui ler um livro inteiro de sedução, acho que tem coisas que são muito desnecessárias .. ai que entra os filmes, a principio, tirei muito coisa do filme Hitch - Conselheiro amoroso, e brother, nós tempos tudo em nossas mãos, é só saber jogar, vamos lá !
Pode ter muita coisa aqui que já foi passada no fórum, mas é a primeira parte de um artigo que p/ mim, vai ser útil para muita gente por aqui ! A próxima parte falará sobre o jogo no dia dia, day game né ? aguardem .. Hasta la vista PUA'S
"As coisas não mudam; nós as mudamos" - Henry David Thoreau
- 30 Jun 2014, 22:24#900993
Uma postura assim já atrai olhares mais demorados por parte das garotas. É bom sair na rua cuidando bastante essa parte da postura, sempre tem alguma que vai te olhar nos olhos esperando tua atitude. Valeuu, abç
- 31 Ago 2014, 06:43#909810Sempre digo que um Pua é aquela que não movimenta muito a mão, mas sim de forma suave, e com gestos firmes sempre combinando com o que está dizendo e tal...
- 31 Ago 2014, 12:59#909820
A melhor maneira de se tornar cada vez melhor é sempre procurar está aprendendo: lendo bastante, observando nas festas o comportamentos de alguns homens e também vendo filmes!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.