- 01 Jul 2014, 16:48
Olha, vc ainda vive na matrix. E n te culpo, realmente é uma realidade mt mais confortável. E é por isso q eu prefiro q mulheres n conheçam o PUA, pois para as mulheres isso vai acabar com seu mundo perfeito e as chances de viver de verdade um romance real. Acho q vc n me entendeu bem o q quis dizer. Mas agora q vc já entrou nesse mundo e n tem como voltar atras eu vou explicar...
Eu aconselho a vc comprar livros de filosofia, psicologia, etc.
Vc pode n acreditar a principio mas o amor não existe. O conceito de amor é ''se doar por completo a alguem sem esperar nada em troca''. Vc aceitaria seria uma completa escrava de algum homem? claro q n. Vc vai querer algo em troca: Amor, carinho, atenção....
>>
Existe uma teses feito por um famoso filosofo, eu n me lembro o nome, vc pode tentar pesquisar depois, ele usa a mitologia grega como referencia. Como uma parabola para explicar sua ideia. Ele diz q nos primordios da terra, o homem tinha o dobro de tudo, quatro olhos, 4 braços, 4 pernas, etc. Mas completos, o ser humano viveria tão feliz q n temeria a nada. Temendo isso, os deuses olimpianos separou o ser humano em homem e mulher, e a partir dai estamos condenados a buscar no outro o q falta em noz. Carinho, atenção, etc. <<
MAS, nos somos completamente maipulados por nossas mentes. Vc acha q gosta de uma musica pq gosta, mas na vdd são ligações q sua mente faz com eventos passados. Vc faz uma escolha achando q é a melhor, da mesma forma n foi pq vc ''achou'' q era uma escolha melhor, é pq sua mente a induziu achar isso devido lacunas do seu subconsciente. E a parti dai, existem explicações para o carinho, para a atração e tudo mais. A a partir do momento q vc conhece isso, n existe mais o ''ser verdadeiro''.
Amor é resultado de uma serie de acontecimentos em sua memoria, e produz um sentimento a partir da parte do cerebro q vc n controla. Em resumo, amor é uma ilusão. Criado por reações quimicas. Nada mais. Assim como tantas outras q a nossa mente produz.
Uma pessoa q n conhece o pua, faz a mesma coisas q um pua faz, mas n sabe q esta fazendo, um pua, sabe o q esta fazendo. A diferença é q a as pessoas de fora n tem conhecimento dos conceitos, e as daki tem.
Pense a respeito: Vc vê um cara e vai falar com ele pq vc o qr. Vc diria algo q sabe q iria fazer ele perder todas a chences q vc tem com ele, enquanto se vc fizesse outra vc teria ele. Cade a naturalidade agora? Vc conhece os conceitos, n é uma pessoa cega, vc n vai falar com a pessoa na sorte.
Quanto ao q vc chama de ''manipulação''. Se vc n gosta de um cara, ele te manipulou para n gostar dele. Se vc gosta de uma musica, sua mente te manipulou para gostar dela. Vc é sempre manipulada. Se o cara n usa uma tecnica de PNL ele esta te manipulando a n gostar dele. Se ele usa esta te manipulando a gostar dele. De uma forma ou de outra vc é controlada pela sua mente e por eventos externos, vc n pode mudar isso, ele n pode mudar isso. Te manipular para vc gostar dele é simplesmente escolher o melhor caminho vc vc ser feliz.
Se vc n conhecesse o PUA, vc estaria mais feliz com quem ? com o primeiro ou o segundo? Mesmo q ele estivesse usando tecnicas para produzir isso vc estaria em seu conto de fadas, embora use tecnicas, vc estaria feliz, estaria encantada com o homem q tanto queria.
Vc pode ver? mesmo as tecnicas de manipulação servem para lhe trazer felicidade. N existe mal nisso. Se elas n forem usadas o unico resultado é q vc seria menos feliz do q vc seria se ele n usasse.
Para finalizar, assista de novo o filme matrix e pense:
''se eu n soubesse qual é o mundo falso e o verdadeiro, eu seria mais feliz vivendo no falso?