- 01 Jul 2014, 17:25
como eu disse, a matrix é mais confortavel q a realidade. Mas vc já entrou nesse mundo e n tem como escapar mais. Por isso sou completamente contra mulheres conhecerem o pua. Mas já q vc esta aki. Sugiro a vc q tente fazer uma facul de psicologia ou filosofia. Se n vc pode ter complicações. E já q esta aki, pq agora vc n vira uma PUA tambem? Tem algumas mulheres q viraram PUAs famosas. Use as nossas tecnicas, aprenda, modifique ela para funcionar com vc. Agora q vc esta aki n tem pq vc n sair para abordar homens, crie suas tecnicas. Agora e sua chance de ter o homem q vc quiser e n ter seu coração quebrado de novo. E guarde nosso segredinho ok? rsrsrsrs As mulheres n precisão, já tem seus proprios truques. Mas vc foi abençoada com a sorte de conhecer os dois lados. Use isso a seu favor
ksmile escreveu:xpppauloxd escreveu:Olha, vc ainda vive na matrix. E n te culpo, realmente é uma realidade mt mais confortável. E é por isso q eu prefiro q mulheres n conheçam o PUA, pois para as mulheres isso vai acabar com seu mundo perfeito e as chances de viver de verdade um romance real. Acho q vc n me entendeu bem o q quis dizer. Mas agora q vc já entrou nesse mundo e n tem como voltar atras eu vou explicar...
Eu aconselho a vc comprar livros de filosofia, psicologia, etc.
Vc pode n acreditar a principio mas o amor não existe. O conceito de amor é ''se doar por completo a alguem sem esperar nada em troca''. Vc aceitaria seria uma completa escrava de algum homem? claro q n. Vc vai querer algo em troca: Amor, carinho, atenção....
>>
Existe uma teses feito por um famoso filosofo, eu n me lembro o nome, vc pode tentar pesquisar depois, ele usa a mitologia grega como referencia. Como uma parabola para explicar sua ideia. Ele diz q nos primordios da terra, o homem tinha o dobro de tudo, quatro olhos, 4 braços, 4 pernas, etc. Mas completos, o ser humano viveria tão feliz q n temeria a nada. Temendo isso, os deuses olimpianos separou o ser humano em homem e mulher, e a partir dai estamos condenados a buscar no outro o q falta em noz. Carinho, atenção, etc. <<
MAS, nos somos completamente maipulados por nossas mentes. Vc acha q gosta de uma musica pq gosta, mas na vdd são ligações q sua mente faz com eventos passados. Vc faz uma escolha achando q é a melhor, da mesma forma n foi pq vc ''achou'' q era uma escolha melhor, é pq sua mente a induziu achar isso devido lacunas do seu subconsciente. E a parti dai, existem explicações para o carinho, para a atração e tudo mais. A a partir do momento q vc conhece isso, n existe mais o ''ser verdadeiro''.
Amor é resultado de uma serie de acontecimentos em sua memoria, e produz um sentimento a partir da parte do cerebro q vc n controla. Em resumo, amor é uma ilusão. Criado por reações quimicas. Nada mais. Assim como tantas outras q a nossa mente produz.
Uma pessoa q n conhece o pua, faz a mesma coisas q um pua faz, mas n sabe q esta fazendo, um pua, sabe o q esta fazendo. A diferença é q a as pessoas de fora n tem conhecimento dos conceitos, e as daki tem.
Pense a respeito: Vc vê um cara e vai falar com ele pq vc o qr. Vc diria algo q sabe q iria fazer ele perder todas a chences q vc tem com ele, enquanto se vc fizesse outra vc teria ele. Cade a naturalidade agora? Vc conhece os conceitos, n é uma pessoa cega, vc n vai falar com a pessoa na sorte.
Quanto ao q vc chama de ''manipulação''. Se vc n gosta de um cara, ele te manipulou para n gostar dele. Se vc gosta de uma musica, sua mente te manipulou para gostar dela. Vc é sempre manipulada. Se o cara n usa uma tecnica de PNL ele esta te manipulando a n gostar dele. Se ele usa esta te manipulando a gostar dele. De uma forma ou de outra vc é controlada pela sua mente e por eventos externos, vc n pode mudar isso, ele n pode mudar isso. Te manipular para vc gostar dele é simplesmente escolher o melhor caminho vc vc ser feliz.
Se vc n conhecesse o PUA, vc estaria mais feliz com quem ? com o primeiro ou o segundo? Mesmo q ele estivesse usando tecnicas para produzir isso vc estaria em seu conto de fadas, embora use tecnicas, vc estaria feliz, estaria encantada com o homem q tanto queria.
Vc pode ver? mesmo as tecnicas de manipulação servem para lhe trazer felicidade. N existe mal nisso. Se elas n forem usadas o unico resultado é q vc seria menos feliz do q vc seria se ele n usasse.
Para finalizar, assista de novo o filme matrix e pense: ''se eu n soubesse qual é o mundo falso e o verdadeiro, eu seria mais feliz vivendo no falso?
Nossa você se garante! Eu já havia pensando que o amor não existe, sabia? Você não sabe o quanto sofri, por isso algo me trouxe até aqui! Enfim, eu tambem hj em dia acho que o amor não existe, que é apenas "merda" da nossa cabeça, falando bem bruscamente... Mas eu não posso negar minha natureza romantica sabe? natureza da mulher =( Isso é foda demais, eu queria ser assim como voces homens kkkkk No sentido de serem objetivos, as vezes me acho burra porque ja conheci a verdade "sobre o amor" e mesmo assim ainda me apaixono feito uma retardada quando aparece algum de voces com um jogo diferente rsrsrs! Sei que funciona não estou criticando. No quesito manipulação, falei apenas no sentido dos caras que conseguem o que querem com as mulheres, e ainda assim continuam com um massacre fdp, tipo um stepe, e vc sabe que mulher se ilude ! É esse o ponto que quero chegar, que foda cara eu sei toda a verdade e ainda me iludo ? heueheuh que tipo de ser burro eu sou ? entende ? Por isso citei a questão de ser verdadeiro, e consequentemente sincero com suas intenções, eu por exemplo sou de boa em ser 'amiga colorida' vulgo sexo sem compromisso.Mas fico muito p* se algum comumente cara que me fez gostar dele me MANIPULAR! heueheuh, Pvr não riam nós mulheres somos assim mesmo
como eu disse, a matrix é mais confortavel q a realidade. Mas vc já entrou nesse mundo e n tem como escapar mais. Por isso sou completamente contra mulheres conhecerem o pua. Mas já q vc esta aki. Sugiro a vc q tente fazer uma facul de psicologia ou filosofia. Se n vc pode ter complicações. E já q esta aki, pq agora vc n vira uma PUA tambem? Tem algumas mulheres q viraram PUAs famosas. Use as nossas tecnicas, aprenda, modifique ela para funcionar com vc. Agora q vc esta aki n tem pq vc n sair para abordar homens, crie suas tecnicas. Agora e sua chance de ter o homem q vc quiser e n ter seu coração quebrado de novo. E guarde nosso segredinho ok? rsrsrsrs As mulheres n precisão, já tem seus proprios truques. Mas vc foi abençoada com a sorte de conhecer os dois lados. Use isso a seu favor