Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Haprendiz

Aprendiz

jefblue escreveu:
Haprendiz escreveu:Olá Ksmile, bem interessante sua pergunta, embora considere mais desabafo do que pergunta:

PS.: Já fui autentico várias vezes (e sou em muitos casos), conheço amigos assim também, o resultado muitas vezes é... "somos amigos, é melhor continuar assim" :rolf

Um forte abraço Ksmile

Olá,

Você e seus amigos não caíram na friendzone por serem autênticos, mas por pensarem que eram.

Há três fatores que levam a friendzone:

1 -Não demonstrar interesse
2 -Demonstrar interesse tardiamente, ou seja, depois que a amizade já nasceu (90% dos casos são assim)
3 -E não criar uma atmosfera de sedução, ou seja, não criar tensão sexual

Não estou aqui menosprezando métodos, pelo contrário, para quem começa eles são essenciais, no entanto, á medida que se evolui isso tudo fica no caminho e o que se mostra é o seu verdadeiro Eu.

Por que estou falando isso? Porque vendo as respostas desse tópico vejo que há uma espécide de "betafobia", um medo exagerado de que nossas ações não sejam "alfas", e esse medo faz com que fiquem extremamente preocupados com a estrutura do jogo quando na verdade o que se precisa é apenas curti os sentimentos e se divertir.

Autenticidade não leva à friendzone, pelo contrário, autenticidade é marca registrada de um sedutor de verdade.

Abraço a todos.

Olá Jefblue, valeu pelo resposta!

Me espantei, achei que fosse tivesse lido a minha mente e de alguns caras aqui que conheço.

É bem por aí do que você disse, a gente ainda não consegue ir do lemos-testamos para o algo natural, saber conquistar com fluidez é um desafio e acabamos por cair na friendzone ou viramos plano b.

Abraço.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#901183 Sabe o que isso significa?

"Ei, eu tenho super poderes. Tenho todas as armas para fazer as mulheres se apaixonar por mim. Sei a hora de me afastar, sei a hora de ser romântico, sei a hora de fazê-la sentir ciúmes, sei a hora de fazê-la sorrir, sei que palavras usar para isso, que atitudes tomar para isso, sei que postura fica melhor nessa situação e blá blá blá..."

Se tu achas que para conquistar mulheres precisa se prender à enlatados, rotinas, PNL e o caralho à quatro, mesmo que inconscientemente isso aconteça e você não perceba conscientemente, reveja a si mesmo. Eu fico maluco de ver caras que acha que são os fodas para conquistar garotas com apenas 1 ano de prática, muitos nem isso. MEU! Isso é uma coisa instável, muda o tempo todo, já pensou se a arte de seduzir mulheres fosse algo previsível? Do tipo "ah, o melhor approach é esse, para conseguir rapport precisa-se fazer isso, ou para deixá-la atraída por mim tem que fazer aquilo, para levá-la para casa precisar fazer isso?." Porra, seria entediante!

Hey, perceba que isso é o que acontece na maioria dos caras. VELHO! O Tyler que sai à 13 anos diz que erra toda hora, ele mesmo fala que na arte da sedução não tem previsão de nada. É algo que muda constantemente, que o que importa é como você se sente, como você fala, como são as tuas crenças, seu inner-game, o que importa é a prática. Isso é o que importa, parem de se prender à enlatados porque as mulheres percebem, mais cedo ou mais tarde elas vão perceber, porque você não está sendo congruente consigo mesmo.

Procure evoluir, foda-se quantos foras tu vai ter que tomar, mas crie seu jogo, tu pode aproveitar o material que está estudando sim, mas ele vai servir para lhe direcionar à uma rápida evolução, não para você sugá-lo todo e ser mais uma cópia, crie um inner-game foda que atraia as mulheres NATURALMENTE, isso mesmo -> NATURALMENTE.

Abraço
LenzBR

Veterano - nível 1

#901195 Sei lá, eu acho que depende, você tem que mostrar o que há de melhor em você, e alguns não sabem como fazer isso, outros sabem naturalmente, o Pua ajuda isso, e vai além, então é uma ferramente que pode ser usada de diversas formas, mas a vida depois disso aqui melhora bastante, o mais importante não é como o mundo te vê, mas como você vê o mundo...

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

geral123 escreveu:Eu quero saber é como um ser desses chega no nosso fórum..

do mesmo jeito que você chegou!

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

Bruno Rissatto escreveu:Sabe o que isso significa?

"Ei, eu tenho super poderes. Tenho todas as armas para fazer as mulheres se apaixonar por mim. Sei a hora de me afastar, sei a hora de ser romântico, sei a hora de fazê-la sentir ciúmes, sei a hora de fazê-la sorrir, sei que palavras usar para isso, que atitudes tomar para isso, sei que postura fica melhor nessa situação e blá blá blá..."

Se tu achas que para conquistar mulheres precisa se prender à enlatados, rotinas, PNL e o caralho à quatro, mesmo que inconscientemente isso aconteça e você não perceba conscientemente, reveja a si mesmo. Eu fico maluco de ver caras que acha que são os fodas para conquistar garotas com apenas 1 ano de prática, muitos nem isso. MEU! Isso é uma coisa instável, muda o tempo todo, já pensou se a arte de seduzir mulheres fosse algo previsível? Do tipo "ah, o melhor approach é esse, para conseguir rapport precisa-se fazer isso, ou para deixá-la atraída por mim tem que fazer aquilo, para levá-la para casa precisar fazer isso?." Porra, seria entediante!

Hey, perceba que isso é o que acontece na maioria dos caras. VELHO! O Tyler que sai à 13 anos diz que erra toda hora, ele mesmo fala que na arte da sedução não tem previsão de nada. É algo que muda constantemente, que o que importa é como você se sente, como você fala, como são as tuas crenças, seu inner-game, o que importa é a prática. Isso é o que importa, parem de se prender à enlatados porque as mulheres percebem, mais cedo ou mais tarde elas vão perceber, porque você não está sendo congruente consigo mesmo.

Procure evoluir, foda-se quantos foras tu vai ter que tomar, mas crie seu jogo, tu pode aproveitar o material que está estudando sim, mas ele vai servir para lhe direcionar à uma rápida evolução, não para você sugá-lo todo e ser mais uma cópia, crie um inner-game foda que atraia as mulheres NATURALMENTE, isso mesmo -> NATURALMENTE.

Abraço

Apoio o que você falou! Por que como disse la no começo, essas tecnicas funcionam sim, e não to criticando nada! Mas as vezes realmente percebemos, se vocês fizeram algo como game natural, hahaha. Preciso continuar ? abrçs

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#901238 Boom como vocês estão percebendo sou uma mulher que por algum motivo cai aqui nesse universo de homens...

O que todos devem estar se perguntando ou ja devem ter percebido pelos meus posts anteriores é, COMO?

não vou começar com o blablabla e mimimi, porque ja aprendi uma coisa aqui, a ser mais OBJETIVA hahaha!!!
Então... cai aqui por ter sofrido horrores, humilhações e quase que uma depressão apenas por "amar" um cafajeste.

Vocês devem estar se perguntando, ta mas e eu com isso? rs

Eu sou como uma de voces, eu sofri, eu fui humilhada, pisada, o próprio ser amado rio da minha cara por amar demais ele, brincaram com meu emocional, brincaram não, fizeram um massacre. Fui submetida aos mais crueis pnl's e manipulações( descobri que sofri a manipulação da porta 'com algumas modificações', quando li no meu ultimo post alguem comentando sobre ele) Dai voces ja devem imaginar o que passei ne?

O meu unico objetivo agora é: MUDAR DE VIDA! chega da menininha, não que eu vá virar uma pessoa má, mas quero saber identificar caras má intencionados, saber como continuar uma relação sem parecer uma "marionete" etc... Já havia lido uns livros a respeito mas nada muito especifico.

Faço um pedido a todos vocês, não se incomodem com minha presença aqui, Pois pensem eu sou só mais uma PESSOA que quer mudar de vida, melhorar, evoluir...

EU SOU UMA DE VOCÊS, EU SOU PARCEIRA...! E olha que bom, uma pepeca no meio de tantos cueca heueheuhuh

Eu sou a tese de vocês, eu sou a prova viva!

E então... por onde começo? Me indiquem os artigos que devo ler e adaptar pra mim?

*COMEÇA AGORA MINHA NOVA VIDA*

aguardo respostas, beijos meus queridos :*
malukaodoido

Veterano - nível 10

#901259 Não odeie o jogador odeie o jogo. A realidade e dura, quando somos "cafajeste" pegamos varias,não sofremos e o pior as mulheres fica louca apaixonada. Enquanto um cara "bonzinho" gentil e que trata ela bem é desprezado, ignorado e toma um pé na bunda.

Muitos aqui (eu) já amamos alguém de verdade, e quando um Homem ama, ele se torna o cara mais "perfeito". pois grande parte deles tratava bem e se esforçava para ser feliz.

Você e um exemplo, o cafajeste e enquanto o segundo sendo tão "bonito extrovertido e legal" não se deu bem. (Assim como caras bons fica na friendzone).

Mulheres acha que querem isso mais no fundo e o contrário. Também não curto "jogar" seria legal se isso não fosse preciso. Esse texto e muito clichê, para serem romanticos,carinhosos e agradar vocês em "troca" seremos amado mas na verdade ela ama os que não liga para elas.

Mudar de vida : Fazer excercicio, ler, trabalhar,estudar e garantir seu futuro financeiro e fisico.

Abraço.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

malukaodoido escreveu: quando somos "cafajeste" pegamos varias,não sofremos e o pior as mulheres fica louca apaixonada. Enquanto um cara "bonzinho" gentil e que trata ela bem é desprezado, ignorado e toma um pé na bunda.

É isso aí cara, gostei. Viva a "cafajestagem" hehe

Se gosta e quer realmente ganhar uma mulher SEJA CAFAJESTE!

torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html

Abraços,

Dr. Cafa
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

ksmile escreveu:Boom como vocês estão percebendo sou uma mulher que por algum motivo cai aqui nesse universo de homens...

O que todos devem estar se perguntando ou ja devem ter percebido pelos meus posts anteriores é, COMO?

não vou começar com o blablabla e mimimi, porque ja aprendi uma coisa aqui, a ser mais OBJETIVA hahaha!!!
Então... cai aqui por ter sofrido horrores, humilhações e quase que uma depressão apenas por "amar" um cafajeste.

Vocês devem estar se perguntando, ta mas e eu com isso? rs

Eu sou como uma de voces, eu sofri, eu fui humilhada, pisada, o próprio ser amado rio da minha cara por amar demais ele, brincaram com meu emocional, brincaram não, fizeram um massacre. Fui submetida aos mais crueis pnl's e manipulações( descobri que sofri a manipulação da porta 'com algumas modificações', quando li no meu ultimo post alguem comentando sobre ele) Dai voces ja devem imaginar o que passei ne?

O meu unico objetivo agora é: MUDAR DE VIDA! chega da menininha, não que eu vá virar uma pessoa má, mas quero saber identificar caras má intencionados, saber como continuar uma relação sem parecer uma "marionete" etc... Já havia lido uns livros a respeito mas nada muito especifico.

Faço um pedido a todos vocês, não se incomodem com minha presença aqui, Pois pensem eu sou só mais uma PESSOA que quer mudar de vida, melhorar, evoluir...

EU SOU UMA DE VOCÊS, EU SOU PARCEIRA...! E olha que bom, uma pepeca no meio de tantos cueca heueheuhuh

Eu sou a tese de vocês, eu sou a prova viva!

E então... por onde começo? Me indiquem os artigos que devo ler e adaptar pra mim?

*COMEÇA AGORA MINHA NOVA VIDA*

aguardo respostas, beijos meus queridos :*

Seja bem vinda ksmile, quando vejo uma pessoa não importa o sexo, querendo evoluir em uma determinada área da vida, eu dou total apoio, porque acho base que todos os seres humanos tem que procurar melhorar sempre. Não podemos ficar dependendo de fatores externos para conseguir algo, temos que começar melhorando a nós mesmos, de dentro para fora.

Eu entendi o que você quis dizer, você entrou neste mundo PU para "descobrir" essas técnicas que esses caras usam que fazem vocês mulheres ficarem perdidas. Perdidas eu digo no sentido de: "Ei, porque ele age dessa forma? Eu nunca vi isso. Parece que ele esconde seus sentimentos e depois volta à me seduzir. Parece que não é da pessoa dele que está fazendo essas coisas, parece que é uma influência externa que manda ele agir assim, ou assim."

Gostaria de antes de mais nada lhe dar um conselho, pois como você está entrando agora e dá para ver que você quer estudar diversos materiais para "ficar por dentro dos bastidores", antes de mais nada, não queira começar agir de tal forma que pareça você estar investigando tudo o que o cara faz, porque veja bem, dessa forma, você não vai mais estar sendo natural. O que eu quero dizer, é para você não deixar se influenciar por materiais e começar a agir como quem também parece "estranho".

É ótimo você começar a ver o lado masculino da interação, querer entender o que se passa no sexo oposto, mas, deixe isso como uma forma de você ficar mais atenta à caras que só querem te manipular, apenas isso. E comece a enxergar também os caras que querem evoluir assim como você quer. Porque às vezes muitos estão lhe abordando e querendo sexo apenas como uma espécie de evolução no game, e como a partir de agora você vai ficar sabendo desses "métodos", pode começar à ser mais direta também com os homens. Do tipo você pode falar: - "Eu sei que você está querendo melhorar nessa parte da vida, está tentando me levar para a cama, está se esforçando, mas saiba que eu gostei de você pelo que você é e se realmente você só me quer por uma noite, tudo bem, vamos lá, vamos nos divertir porque agora sabemos o que cada um quer nessa interação."

Ponto, você irá ver como o cara nessa irá ser sincero contigo depois que você disser isso, e aí ambos os dois se divertirão sem joguinhos emocionais, apenas sendo sincero e honesto um com o outro.

Abraço minha linda, seja bem vinda!