Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901111 Oi Ksmile, entendo o que você disse, e concordo em parte com você. Não concordo de forma nenhuma com manipulação, até porque não soa natural e acaba sendo ridículo, fingir ser algo que não somos.
Penso nas técnicas do pua, com um acessório, para me tornar mais confiante, e uso algumas regras simplesmente, para não coloca_la no pedestal, por isso não atendo toda hora. Fora isso procuro ser eu mesmo, agindo sempre com confiança, pois essa é a melhor maneira de ser interessante, e tem funcionado para mim.....
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#901112 Sobre tudo o que foi dito: todos temos de concordar que isso é um conhecimento até certo ponto secreto. A intenção de quando a comunidade foi criada (anos atrás, com o Mystery) era uma: mudar de vida. Ele era um cara comum, com pensamentos comuns e era virgem aos 21 anos. Simplesmente chegou um momento no qual ele disse pra si mesmo: "tenho que mudar a minha vida". E por isso que ele fala tanto que isso não é só sobre pegar mulheres, mas sim sobre construir uma vida. Você vê a magia nisso? Um cara que NUNCA tinha estado com uma mulher, que tremia só com a ideia de estar perto de uma, sair - na rua ou em bares- e começar a abordá-las pra ver o que funcionava e o que não funcionava? Outra coisa que ele fala muito é "usem as historias até se tornarem reais". Veja bem, ele NÃO está querendo que você manipule alguém, ele quer que você se torne alguem melhor, com historias verdadeiramente suas!
Agora sobre o outro lado da moeda: como eu disse lá em cima, É UM CONHECIMENTO SECRETO. Muitos desses caras só querem um amor, como vc disse. São caras legais, mas que não tem intimidade com as mulheres, e por isso sempre faz tudo errado. Agora, por ser um "poder" novo, muitas pessoas ficam seduzidas por isso e usam esse "poder" pra manipular as mulheres, seja por vingança de historias passadas, seja por qualquer outro motivo.. Mas isso é questão de carater, da índole de cada um. Mas veja bem, o ser humano é corrompido por natureza, em qualquer segmento da vida existem pessoas que vão usar as coisas que têm do jeito errado.
Agora para os puas que por ventura leiam meu comentario e não concordem com o final do que eu disse: eu disse falta de carater MANIPULAR as mulheres, usar isso em favor do seu ego ou coisa do tipo, porque as mulheres também tem sentimentos. Porém, não sou contra um cara pegar várias mulheres. Eu mesmo sou assim, mas não por manipulá-las. Sou um cara, como disse o Gui pinheiro, que gosta de experienciar coisas novas, gosta de conhecer gente nova. E sempre fui um cara apaixonado pelas mulheres, por todas elas. ESSA É A DIFERENÇA DO QUE EU DISSE: Pegue várias porque ama todas elas, não porque odeia a todas.
Enfim, essa é a minha opinião, abraços
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#901117 Olha, vc ainda vive na matrix. E n te culpo, realmente é uma realidade mt mais confortável. E é por isso q eu prefiro q mulheres n conheçam o PUA, pois para as mulheres isso vai acabar com seu mundo perfeito e as chances de viver de verdade um romance real. Acho q vc n me entendeu bem o q quis dizer. Mas agora q vc já entrou nesse mundo e n tem como voltar atras eu vou explicar...

Eu aconselho a vc comprar livros de filosofia, psicologia, etc.

Vc pode n acreditar a principio mas o amor não existe. O conceito de amor é ''se doar por completo a alguem sem esperar nada em troca''. Vc aceitaria seria uma completa escrava de algum homem? claro q n. Vc vai querer algo em troca: Amor, carinho, atenção....

>>
Existe uma teses feito por um famoso filosofo, eu n me lembro o nome, vc pode tentar pesquisar depois, ele usa a mitologia grega como referencia. Como uma parabola para explicar sua ideia. Ele diz q nos primordios da terra, o homem tinha o dobro de tudo, quatro olhos, 4 braços, 4 pernas, etc. Mas completos, o ser humano viveria tão feliz q n temeria a nada. Temendo isso, os deuses olimpianos separou o ser humano em homem e mulher, e a partir dai estamos condenados a buscar no outro o q falta em noz. Carinho, atenção, etc. <<

MAS, nos somos completamente maipulados por nossas mentes. Vc acha q gosta de uma musica pq gosta, mas na vdd são ligações q sua mente faz com eventos passados. Vc faz uma escolha achando q é a melhor, da mesma forma n foi pq vc ''achou'' q era uma escolha melhor, é pq sua mente a induziu achar isso devido lacunas do seu subconsciente. E a parti dai, existem explicações para o carinho, para a atração e tudo mais. A a partir do momento q vc conhece isso, n existe mais o ''ser verdadeiro''.

Amor é resultado de uma serie de acontecimentos em sua memoria, e produz um sentimento a partir da parte do cerebro q vc n controla. Em resumo, amor é uma ilusão. Criado por reações quimicas. Nada mais. Assim como tantas outras q a nossa mente produz.

Uma pessoa q n conhece o pua, faz a mesma coisas q um pua faz, mas n sabe q esta fazendo, um pua, sabe o q esta fazendo. A diferença é q a as pessoas de fora n tem conhecimento dos conceitos, e as daki tem.

Pense a respeito: Vc vê um cara e vai falar com ele pq vc o qr. Vc diria algo q sabe q iria fazer ele perder todas a chences q vc tem com ele, enquanto se vc fizesse outra vc teria ele. Cade a naturalidade agora? Vc conhece os conceitos, n é uma pessoa cega, vc n vai falar com a pessoa na sorte.

Quanto ao q vc chama de ''manipulação''. Se vc n gosta de um cara, ele te manipulou para n gostar dele. Se vc gosta de uma musica, sua mente te manipulou para gostar dela. Vc é sempre manipulada. Se o cara n usa uma tecnica de PNL ele esta te manipulando a n gostar dele. Se ele usa esta te manipulando a gostar dele. De uma forma ou de outra vc é controlada pela sua mente e por eventos externos, vc n pode mudar isso, ele n pode mudar isso. Te manipular para vc gostar dele é simplesmente escolher o melhor caminho vc vc ser feliz.

Se vc n conhecesse o PUA, vc estaria mais feliz com quem ? com o primeiro ou o segundo? Mesmo q ele estivesse usando tecnicas para produzir isso vc estaria em seu conto de fadas, embora use tecnicas, vc estaria feliz, estaria encantada com o homem q tanto queria.

Vc pode ver? mesmo as tecnicas de manipulação servem para lhe trazer felicidade. N existe mal nisso. Se elas n forem usadas o unico resultado é q vc seria menos feliz do q vc seria se ele n usasse.

Para finalizar, assista de novo o filme matrix e pense: ''se eu n soubesse qual é o mundo falso e o verdadeiro, eu seria mais feliz vivendo no falso?
shoutss

Aprendiz

ksmile escreveu:

rsrs, vc falou exatamente uma coisa ue eu já havia pensado a respeito, quando postei esse relato! Sim, compreendo demais que vcs sao pressionados pela sociedade digamos assim, a ser MACHOS! Isso é excitante, eu sei, e é isso que deixa a gente(mulheres) loucas! Mas somos consecutivamente magoadas por certas ocasiões provocadas por esses jogos, o que quis passar de mensagem principal, é que pensem só um pouqinho na gente kkkk falo de mulheres sérias, não as vadias que só querem 'brincar'. Eu conheci o pua, sou mulher, e conheci por passar muito mal nas maos de um cafageste q seguia essas regras, e eu adimito que esse é o jogo, funciona e faz todo sentido. Mas as mulheres em grande maioria são 'amor', isso soa ridiculo pra vc, mas pense por um segundo, o quanto sofremos por conta disso tudo? kkkkkk enfim vc vai rir de mim, mas é isso. beijooo lindo

A vida é igual para os dois gêneros. Eu já sofri também.

Se alguém te disser q nunca sofreu ta mentindo. Quando eu tinha 15 anos tinha uma colega chamada VR (abreviação do nome dela) nós eramos do ensino médio. Ela é uma lenda porque acho que todos os guris do meu ensino médio da minha escola tentaram pegar ela. E ela recusou todos. Ela agora que sou pua e entendo o que ela fazia tenho que tirar o chapéu para ela. Ela tinha desculpas perfeitas como - aaaá ela não pode namorar até tal idade porque os pais delas vão dar tal coisa para ela. Ela tinha kinos perfeitos era uma brincadeira de que se tu aperta o joelho da tipo um choque e tu se acertava na classe. Só q dava acesso a quase toda a perna do menino. Ela tinha uma conversação ótimo. Fora que era bonita. Ela se divertiu horrores e fez sofrer um monte de caras. Imagina isso aos 15. Com 15 eu nunca tinha falado direito com uma guria. Eu podia odia-la, ama-la, querer destrui-la, qualqer coisa. Nada ia adiantar nela.

Mas com ela foi aonde eu comecei a entrar nesse mundo de paquera. Enfim, ao entrar no pua eu comecei a conseguir a lidar com esse tipo de meninas, a e reconhecer esses tipo de meninas, a jogar contra, a separar as mulheres. A não julgar mais. A aceitar como elas são. Eu com o pua eu melhorei muito, sofri muito, aprendi muito, me divirto muito e principalmente sei o que quero.

Cada um tem um objetivo aqui. Tem gente que nunca conseguiu dar oi para uma mulher sem quase desmaiar. E o objetivo é conseguir isso. Assim, como tem gente que quer dar beijos triplos, fazer menages, ter uma namorada, viver solteiro, ter varias na geladeira, pegar várias em festas, fazer de gato e sapato a guria, transar em lugar publico. E não podemos julga-los por isso. Eles estão usando para se divertir. Eles estão usando por um objetivo. E você pode odia-lo, ama-lo, querer destrui-lo ou qualquer coisa. Nada vai adiantar, ou fazer ele mudar.

O que você pode fazer é estudar mais o pua e ir atrás do guri que você gosta. Traçar o que você quer em um homem ou em uma relação. E tentar se melhorar e conseguir isso. Ver que ele esta fazendo joguinhos com você e destruir ele. Você já olhou por de trás da cortina mesmo, não tem mais muita volta. Eu esses dias estava fazendo shit test numa guria, foi divertido! Outro dia vi que ela deu uma resposta para me agradar aquelas tipo padrão em poucos segundos fiz uma pergunta que deixei sem palavras. Eu ri muuito dentro de mim. Eu gosto de fazer as coisa que as mulheres fazem, alem de ser muito efetivo, é muito divertido. Porque você não tenta um pouco do nosso ?

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

xpppauloxd escreveu:Olha, vc ainda vive na matrix. E n te culpo, realmente é uma realidade mt mais confortável. E é por isso q eu prefiro q mulheres n conheçam o PUA, pois para as mulheres isso vai acabar com seu mundo perfeito e as chances de viver de verdade um romance real. Acho q vc n me entendeu bem o q quis dizer. Mas agora q vc já entrou nesse mundo e n tem como voltar atras eu vou explicar...

Eu aconselho a vc comprar livros de filosofia, psicologia, etc.

Vc pode n acreditar a principio mas o amor não existe. O conceito de amor é ''se doar por completo a alguem sem esperar nada em troca''. Vc aceitaria seria uma completa escrava de algum homem? claro q n. Vc vai querer algo em troca: Amor, carinho, atenção....

>>
Existe uma teses feito por um famoso filosofo, eu n me lembro o nome, vc pode tentar pesquisar depois, ele usa a mitologia grega como referencia. Como uma parabola para explicar sua ideia. Ele diz q nos primordios da terra, o homem tinha o dobro de tudo, quatro olhos, 4 braços, 4 pernas, etc. Mas completos, o ser humano viveria tão feliz q n temeria a nada. Temendo isso, os deuses olimpianos separou o ser humano em homem e mulher, e a partir dai estamos condenados a buscar no outro o q falta em noz. Carinho, atenção, etc. <<

MAS, nos somos completamente maipulados por nossas mentes. Vc acha q gosta de uma musica pq gosta, mas na vdd são ligações q sua mente faz com eventos passados. Vc faz uma escolha achando q é a melhor, da mesma forma n foi pq vc ''achou'' q era uma escolha melhor, é pq sua mente a induziu achar isso devido lacunas do seu subconsciente. E a parti dai, existem explicações para o carinho, para a atração e tudo mais. A a partir do momento q vc conhece isso, n existe mais o ''ser verdadeiro''.

Amor é resultado de uma serie de acontecimentos em sua memoria, e produz um sentimento a partir da parte do cerebro q vc n controla. Em resumo, amor é uma ilusão. Criado por reações quimicas. Nada mais. Assim como tantas outras q a nossa mente produz.

Uma pessoa q n conhece o pua, faz a mesma coisas q um pua faz, mas n sabe q esta fazendo, um pua, sabe o q esta fazendo. A diferença é q a as pessoas de fora n tem conhecimento dos conceitos, e as daki tem.

Pense a respeito: Vc vê um cara e vai falar com ele pq vc o qr. Vc diria algo q sabe q iria fazer ele perder todas a chences q vc tem com ele, enquanto se vc fizesse outra vc teria ele. Cade a naturalidade agora? Vc conhece os conceitos, n é uma pessoa cega, vc n vai falar com a pessoa na sorte.

Quanto ao q vc chama de ''manipulação''. Se vc n gosta de um cara, ele te manipulou para n gostar dele. Se vc gosta de uma musica, sua mente te manipulou para gostar dela. Vc é sempre manipulada. Se o cara n usa uma tecnica de PNL ele esta te manipulando a n gostar dele. Se ele usa esta te manipulando a gostar dele. De uma forma ou de outra vc é controlada pela sua mente e por eventos externos, vc n pode mudar isso, ele n pode mudar isso. Te manipular para vc gostar dele é simplesmente escolher o melhor caminho vc vc ser feliz.

Se vc n conhecesse o PUA, vc estaria mais feliz com quem ? com o primeiro ou o segundo? Mesmo q ele estivesse usando tecnicas para produzir isso vc estaria em seu conto de fadas, embora use tecnicas, vc estaria feliz, estaria encantada com o homem q tanto queria.

Vc pode ver? mesmo as tecnicas de manipulação servem para lhe trazer felicidade. N existe mal nisso. Se elas n forem usadas o unico resultado é q vc seria menos feliz do q vc seria se ele n usasse.

Para finalizar, assista de novo o filme matrix e pense: ''se eu n soubesse qual é o mundo falso e o verdadeiro, eu seria mais feliz vivendo no falso?

Nossa você se garante! Eu já havia pensando que o amor não existe, sabia? Você não sabe o quanto sofri, por isso algo me trouxe até aqui! Enfim, eu tambem hj em dia acho que o amor não existe, que é apenas "merda" da nossa cabeça, falando bem bruscamente... Mas eu não posso negar minha natureza romantica sabe? natureza da mulher =( Isso é foda demais, eu queria ser assim como voces homens kkkkk No sentido de serem objetivos, as vezes me acho burra porque ja conheci a verdade "sobre o amor" e mesmo assim ainda me apaixono feito uma retardada quando aparece algum de voces com um jogo diferente rsrsrs! Sei que funciona não estou criticando. No quesito manipulação, falei apenas no sentido dos caras que conseguem o que querem com as mulheres, e ainda assim continuam com um massacre fdp, tipo um stepe, e vc sabe que mulher se ilude ! É esse o ponto que quero chegar, que foda cara eu sei toda a verdade e ainda me iludo ? heueheuh que tipo de ser burro eu sou ? entende ? Por isso citei a questão de ser verdadeiro, e consequentemente sincero com suas intenções, eu por exemplo sou de boa em ser 'amiga colorida' vulgo sexo sem compromisso.Mas fico muito p* se algum comumente cara que me fez gostar dele me MANIPULAR! heueheuh, Pvr não riam nós mulheres somos assim mesmo :(
jefblue

PUA EXPERT

#901123 Tenho mudado meu estilo de jogo, tenho ido para o estilo mais romântico e por isso compreendo suas palavras e discordo de alguns colegas.

Até chegar aqui minha vida amorasa era ser magoado, depois que me tornei um PUA eu comecei a magoar, não é algo de que me orgulho, na verdade vejo quantas vezes fui um idiota, sou da filosofia de que não se deve fazer com os outros o que não se quer para si.

O que você precisa compreender e falo sobre as respostas negativas que aqui te deram, é que somos homens que sofremos e estamos em processo de mudança. Não consigo ver o problema que enxergam no "amar e ser amado". Existe sensação melhor? Só quem já viveu isso de verdade sabe o que é. E essa é a diferença entre o conquistador (estilo Casanova, Zan Perrion) e do sedutor (os PUA's).

Se olharmos para os mais antigos aqui vemos que essas técnicas que aprendemos já não são mais necessárias, que é só simplismente "deixar rolar".E o que aqui classificamos como "naturais".

Então aqui chegamos no ponto que você colocou, nem todos estão prontos para isso, para se deixar rolar sem fazer besteira é necessário antes ter segurança, autoestima, certeza do que se quer. E sim, a maioria dos homens hoje em dia não tem isso, não nos culpe, fomos condicionados a sermos assim. Por isso estamos aqui.

E concordo com você, espero que todos percebam que quando não há preocupação de como se agir, de manipular, de planejar o que vai falar e o que vai fazer, as relações tornam-se mil vezes mais prazerosas. Fica muito mais gostoso olhar uma mulher, tocá-la, sussurar em seu ouvido, fazer lembrar das melhores sensações que a vida pode ter e nesse mundo de sentimentos, um sorriso comunica mais que mil técnicas que existem por aqui.

Gostei de ver seu tópico, pois na comunidade muitas vezes as pessoas caem na misoginia, começam a tratar as mulheres como monstros manipuladores e sem sentimento, mas você mostrou muito bem o que grande parte das mulheres querem. Não diferente de nós, querem apenas serem felizes. Espero ver mais tópicos seus por aqui.

Bjo!
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#901125 Esqueci de colocar dois pontos q gostaria de deixar claro:

1- Só dando uma enfase ao que eu falei antes. Mas pra ficar mais claro. Mesmo o segundo cara te manipulou. Pq tudo a sua volta, TUDO, te afeta de um jeito ou de outro. Ate mesmo as cores q vc vê quando vc olha ao redor te afeta de alguma forma. Prova disse q ate as cores podem ser usadas na sedução: Azul para acalmar, Vermelho para atração, rosa para doçura... Seu cerebro sempre registra TUDO. O cara q foi natural te afetou EXATAMENTE da mesma forma q o primeiro. Mas ele te afetou de forma positiva e negativa. De forma q a positiva foi um pouco maior q a negativa. Mas ele te afetou pelos mesmos motivos, a forma como a mente humana trabalha.

2- Gostaria de constar q tbm acho necessario o RESPEITO. O padrão da rosa por exemplo ou do amuleto q cria um ligação de amor para com a pessoa atraves de PNL, n deve ser usada em uma festa onde vc vai fazer a garota se apaixonar, vc pega ela, joga fora e o sentimento se mantem. Acho completamente errado fazer isso, a maioria aki acha. Pòr isso a gente usa o termo ''metodo proibido''. Se vc olhar a historia de vida de todos aki, 95% vai ser a mesma. Homens q foram pisados e humilhados por mulheres, q sofreram e tals. Acho q quase ninguem aqui faria isso com uma mulher, pq sabe o quão doloroso isso pode ser. Se vc vê um pua aki falar q vai brincar com alguma mulher dessa forma, pra torturar ela psicologicamente, tenha certeza de q é uma reles minoria. N julgue todo mundo assim.

Uma prova: Tem uma rotina aki, o metodo proibido da porta. Essa rotina transforma uma mulher em uma escrava completa. Ao tempo q vc esta no pua e vê os relatos, eu vejo os relatos todos os dias e estou aki a mais de um ano. Eu NUNCA vi alguem usar essa rotina. E se usar, tenho certeza de q a garota é deve ter feito algo realmente cruel.

E EU REALMENTE QUERO Q VEJA ISSO, E TIRE SUAS CONCLUSÕES

uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

jefblue escreveu:Tenho mudado meu estilo de jogo, tenho ido para o estilo mais romântico e por isso compreendo suas palavras e discordo de alguns colegas.

Até chegar aqui minha vida amorasa era ser magoado, depois que me tornei um PUA eu comecei a magoar, não é algo de que me orgulho, na verdade vejo quantas vezes fui um idiota, sou da filosofia de que não se deve fazer com os outros o que não se quer para si.

O que você precisa compreender e falo sobre as respostas negativas que aqui te deram, é que somos homens que sofremos e estamos em processo de mudança. Não consigo ver o problema que enxergam no "amar e ser amado". Existe sensação melhor? Só quem já viveu isso de verdade sabe o que é. E essa é a diferença entre o conquistador (estilo Casanova, Zan Perrion) e do sedutor (os PUA's).

Se olharmos para os mais antigos aqui vemos que essas técnicas que aprendemos já não são mais necessárias, que é só simplismente "deixar rolar".E o que aqui classificamos como "naturais".

Então aqui chegamos no ponto que você colocou, nem todos estão prontos para isso, para se deixar rolar sem fazer besteira é necessário antes ter segurança, autoestima, certeza do que se quer. E sim, a maioria dos homens hoje em dia não tem isso, não nos culpe, fomos condicionados a sermos assim. Por isso estamos aqui.

E concordo com você, espero que todos percebam que quando não há preocupação de como se agir, de manipular, de planejar o que vai falar e o que vai fazer, as relações tornam-se mil vezes mais prazerosas. Fica muito mais gostoso olhar uma mulher, tocá-la, sussurar em seu ouvido, fazer lembrar das melhores sensações que a vida pode ter e nesse mundo de sentimentos, um sorriso comunica mais que mil técnicas que existem por aqui.

Gostei de ver seu tópico, pois na comunidade muitas vezes as pessoas caem na misoginia, começam a tratar as mulheres como monstros manipuladores e sem sentimento, mas você mostrou muito bem o que grande parte das mulheres querem. Não diferente de nós, querem apenas serem felizes. Espero ver mais tópicos seus por aqui.

Bjo!

Voce compreendeu exatamente o que quis dizer! Cadê homens como você onde moro? heueheuh bjao
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

xpppauloxd escreveu:

>>
[/b][/color]

xpppauloxd, agora vc tb dizer que não existe amor é um exagero muito grande.

Quantas vezes nós sacrificamos o nosso próprio bem por nossos familiares? Até mesmo pelos entes idosos que teoricamente não tem mais nada para nos oferecer? Quantos relatos não já ouvimos de pessoas que morreram para salvar seus filhos ou até mesmo pessoas que nem conheciam?

Essas pessoas simplesmente abriram mão da força instintiva + poderosa que existe que é o instinto pela sobrevivência

Isso não é amor?

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

xpppauloxd escreveu:Esqueci de colocar dois pontos q gostaria de deixar claro:

1- Só dando uma enfase ao que eu falei antes. Mas pra ficar mais claro. Mesmo o segundo cara te manipulou. Pq tudo a sua volta, TUDO, te afeta de um jeito ou de outro. Ate mesmo as cores q vc vê quando vc olha ao redor te afeta de alguma forma. Prova disse q ate as cores podem ser usadas na sedução: Azul para acalmar, Vermelho para atração, rosa para doçura... Seu cerebro sempre registra TUDO. O cara q foi natural te afetou EXATAMENTE da mesma forma q o primeiro. Mas ele te afetou de forma positiva e negativa. De forma q a positiva foi um pouco maior q a negativa. Mas ele te afetou pelos mesmos motivos, a forma como a mente humana trabalha.

2- Gostaria de constar q tbm acho necessario o RESPEITO. O padrão da rosa por exemplo ou do amuleto q cria um ligação de amor para com a pessoa atraves de PNL, n deve ser usada em uma festa onde vc vai fazer a garota se apaixonar, vc pega ela, joga fora e o sentimento se mantem. Acho completamente errado fazer isso, a maioria aki acha. Pòr isso a gente usa o termo ''metodo proibido''. Se vc olhar a historia de vida de todos aki, 95% vai ser a mesma. Homens q foram pisados e humilhados por mulheres, q sofreram e tals. Acho q quase ninguem aqui faria isso com uma mulher, pq sabe o quão doloroso isso pode ser. Se vc vê um pua aki falar q vai brincar com alguma mulher dessa forma, pra torturar ela psicologicamente, tenha certeza de q é uma reles minoria. N julgue todo mundo assim.

Uma prova: Tem uma rotina aki, o metodo proibido da porta. Essa rotina transforma uma mulher em uma escrava completa. Ao tempo q vc esta no pua e vê os relatos, eu vejo os relatos todos os dias e estou aki a mais de um ano. Eu NUNCA vi alguem usar essa rotina. E se usar, tenho certeza de q a garota é deve ter feito algo realmente cruel.

E EU REALMENTE QUERO Q VEJA ISSO, E TIRE SUAS CONCLUSÕES

uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html

Não amore, não foi isso. Não julguei todos! Desculpe se passei essa impressão... Talvez porque o cara que me fez sofrer foi tao cruel, que eu esteja associando, já que ele estudava sedução! Ainda não vi esse método, mas como vc disse que era curel, não duvido nada ele ter feito isso comigo kkkkkk Vou olhar agora D: