- 01 Jul 2014, 23:16
Olá Jefblue, valeu pelo resposta!
Me espantei, achei que fosse tivesse lido a minha mente e de alguns caras aqui que conheço.
É bem por aí do que você disse, a gente ainda não consegue ir do lemos-testamos para o algo natural, saber conquistar com fluidez é um desafio e acabamos por cair na friendzone ou viramos plano b.
Abraço.
jefblue escreveu:Haprendiz escreveu:Olá Ksmile, bem interessante sua pergunta, embora considere mais desabafo do que pergunta:
PS.: Já fui autentico várias vezes (e sou em muitos casos), conheço amigos assim também, o resultado muitas vezes é... "somos amigos, é melhor continuar assim"
Um forte abraço Ksmile
Olá,
Você e seus amigos não caíram na friendzone por serem autênticos, mas por pensarem que eram.
Há três fatores que levam a friendzone:
1 -Não demonstrar interesse
2 -Demonstrar interesse tardiamente, ou seja, depois que a amizade já nasceu (90% dos casos são assim)
3 -E não criar uma atmosfera de sedução, ou seja, não criar tensão sexual
Não estou aqui menosprezando métodos, pelo contrário, para quem começa eles são essenciais, no entanto, á medida que se evolui isso tudo fica no caminho e o que se mostra é o seu verdadeiro Eu.
Por que estou falando isso? Porque vendo as respostas desse tópico vejo que há uma espécide de "betafobia", um medo exagerado de que nossas ações não sejam "alfas", e esse medo faz com que fiquem extremamente preocupados com a estrutura do jogo quando na verdade o que se precisa é apenas curti os sentimentos e se divertir.
Autenticidade não leva à friendzone, pelo contrário, autenticidade é marca registrada de um sedutor de verdade.
Abraço a todos.
Olá Jefblue, valeu pelo resposta!
Me espantei, achei que fosse tivesse lido a minha mente e de alguns caras aqui que conheço.
É bem por aí do que você disse, a gente ainda não consegue ir do lemos-testamos para o algo natural, saber conquistar com fluidez é um desafio e acabamos por cair na friendzone ou viramos plano b.
Abraço.