- 04 Jul 2014, 13:20
Tenho um mês e pouco de Pua mas só desses dias pra ca percebo o quanto uma menina q eu estava afim era uma filha da p***, a menina queria só amizade, mas me tratava claramente como mais que amigo, pegava na minha mão viviamos agarradinhos, mas só, um dia passava o dia comigo outro nem falava comigo isso cerca de 3 meses atrás.
Isso pra min não é FriendZone e sim a menina q se aproveitava claramente de min e eu não percebia porque estava cego, eu tive atitude de chegar na menina so que ela queria só amizade, ou melhor só os benefícios da minha amizade.
Mas agora estou totalmente diferente, continuo amigo da menina so que não faço nada pra menina, ela q vá e faça outro de escravinho, e hoje tenho moral de chegar na cara dela e falar oque ela é, uma menina q se aproveita dos outros, indecisa, mais rodada q pizza na bandeja entre outros, amiguinho de c* é rola com uma menina assim.
Novamente ressalto, não existe FriendZone e sim meninas e mulheres filhas da p**** que tiram vantagem dos fracos, ou melhor dos betas.
Topete