Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

#901597 eaw galera, o negócio é o seguinte....
estou ficando com uma garota faz um mês e pouco +- e ela varias vezes já falou: então, vc não quer me falar nd não?
e outra esses tempos recebi uma ligação restrita de alguém falando que era ela kkk pedindo pra eu assumir logo... mt paia né kkkkk
aaaa tem mais, a ultima vez q a gente ficou ela ficou falando: já ta bom não ta?já conseguiu o que vc queria, só ficar comigo. :emburrado
to curtindo mt ficar com ela... mas não sei se é a hora de querer algo mais sério haha
eaw puazada, qq vcs acham? ela quer ou não quer?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901599 Cara, sei que muitos vão dizer que é rápido e tal , mas acho que pra isso não há regra, há horas que você deve fazer o que quer fazer, isso também é ser alfa. Acho que deve pedir se você quiser, e não por pressão dela, mas sempre lembre_se do básico, aja sempre como alfa, demonstre valor e não a coloque no pedestal, se agir assim, a hora que pedir pouco importa.....
RZLifestyle

Aprendiz

Vaas Moody escreveu:eaw puazada, qq vcs acham? ela quer ou não quer?

Foda-se o que ela quer. O importante é o que você quer. Se já tem certa conexão com a garota, ela te respeita e você quer algo sério, não tem motivo para não pedi-la em namoro.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#901603 Se você pensa que não é a hora, seja honesto com você e com ela. Não comece algo que você não esteja interessado, não daria certo. Minha dica é conversar com ela, a respeito disso, diga que gosta de ficar com ela, que sente um carinho por ela, mas que ainda não dá pra começar um relacionamento só com isso. Seja honesto. Isso basta.

Forte abraço ! :ae
Helper

Aprendiz

#901609 Se tu gostas dela numa palavra digo-te: Vai.
Se não gostas dela em duas palavras digo-te: Nao vás.

Ela quer, agora cabe a ti decidir: "Live or die, Make your choice"

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

Statham Sedutor escreveu:
Vaas Moody escreveu:vlw aew gente, vou pensar no assunto, talvez eu peça.....

Você quer namorar com ela?

não sei.... talvez sim talvez não haha :louco
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Vaas Moody escreveu:não sei.... talvez sim talvez não haha :louco

Haha, sei como é isso... Cara, não te deixa levar pela pressão dela, não. Só pede em namoro se quiseres.
Aliás, antes de pedir, vê como tua vida tá, se tem espaço pra namoro,se há condições de tempo, dinheiro, etc... Tudo isso é importante, sabe?

Boa sorte :ae
Natur@ll

PUA EXPERT

Vaas Moody escreveu:eaw puazada, qq vcs acham? ela quer ou não quer?

Se vc que tá ficando com ela há mais de um mês não sabe, imagine eu! HAHAHA

---

Pede não, cara. Deixa ela cansar de vc e partir pra outra! :D

Só não vem criar tópico aqui no PB pedindo ajuda pra reconquistar, ok? :ae