- 02 Ago 2010, 18:06
Muito bacana valeu a indicação kenzo
Estou querendo participar de um WS para evoluir mais rapio mas preciso ser avisado com antecedência pois provavelmente vou ter que viajar para o local do workshop e tenho que reservar uma grana!!!
- 02 Ago 2010, 20:45
Parabens , otimo post
- 02 Ago 2010, 21:13
qdo chegou na parte que apareceu os amigos beta, eu achei que era um grupo de MAG deu uma expectativa de um anti-mag, e superou a expectativa realmente observa-se que um wing é fundamental, kenzo conseguiu dominar as hb's e dominar os betas , emo's, se o papo fosse ruim, elas tinham ido atrás de RWIES e da HB que ele isolou e atrapalhado ele. Melhor ainda foi o RWIES um verdadeiro AS!
- 02 Ago 2010, 22:48
Booooa KC num 5-set, massa.
- 03 Ago 2010, 00:30
Cara, ótimo Workshop (Tá que nem sei o que é isso, mas fmz)
Eu curti demais este RC e está de parabéns, não desistiu e conseguiu cumprir a meta...
Agora sinceramente, se fosse eu já teria perdido a cabeça a horas, uma porque já é dificil se entreter alguns sets para focar a atenção somente em você... Fora que to lendo o Pau e tal, vendo alguns oppeners, mas digo que nem tudo o que leio acabo lembrando na hora da sarge, nervosismo acaba apagando o que entendi e faz dar algumas gaguejadas e tal... Outro lance dificil é puxar assunto com um desconhecido, mas não é impossível... Sou meio inseguro nestes pontos mas quando consigo abrir algum set e dá sucesso tudo fica mais claro e as coisas melhora, mas preciso de muita pratica para tornar um alpha, muito, mas muito mesmo, nem sei por onde começar, já li o MM mas mesmo assim estou na escala 1 de sarge, porque testei 1 três vezes, aí nem deu certo, dei uma desanimada e quse desisti, mas pensei bem, ergui a cabeça e começarei do 0 again...
Voltando ao assunto, foi muito bem e ótima avaliação
Eu curti demais este RC e está de parabéns, não desistiu e conseguiu cumprir a meta...
Agora sinceramente, se fosse eu já teria perdido a cabeça a horas, uma porque já é dificil se entreter alguns sets para focar a atenção somente em você... Fora que to lendo o Pau e tal, vendo alguns oppeners, mas digo que nem tudo o que leio acabo lembrando na hora da sarge, nervosismo acaba apagando o que entendi e faz dar algumas gaguejadas e tal... Outro lance dificil é puxar assunto com um desconhecido, mas não é impossível... Sou meio inseguro nestes pontos mas quando consigo abrir algum set e dá sucesso tudo fica mais claro e as coisas melhora, mas preciso de muita pratica para tornar um alpha, muito, mas muito mesmo, nem sei por onde começar, já li o MM mas mesmo assim estou na escala 1 de sarge, porque testei 1 três vezes, aí nem deu certo, dei uma desanimada e quse desisti, mas pensei bem, ergui a cabeça e começarei do 0 again...
Voltando ao assunto, foi muito bem e ótima avaliação
- 03 Ago 2010, 04:13
Boa. É, no mínimo, inspirador ler relatos como esse. Rwies joga muito bem mesmo.
Abraço
Abraço
- 03 Ago 2010, 13:05
INTERESSANTÍSSIMO!!!
MOTIVADOR!!!
Parabéns rWies!!!!
Ainda chego lá!!!! com certeza...
MOTIVADOR!!!
Parabéns rWies!!!!
Ainda chego lá!!!! com certeza...