- 31 Jul 2010, 15:30
Cara, imaginei a cena aqui e até me emocionei. Hahah!
Não me surpreendo com a desenvoltura do RWies,
os tópicos dele são foda!
A ansiedade ainda tem me atrapalhado um pouco, mais insisto em
praticar. Tive grandes resultados que me surpreenderam, e sinto
que a cada dia fico mais auto-confiante.
Grande abraço e boa sorte no WorkShopp RWies.
- 31 Jul 2010, 15:38
Kenzo... tava procurando um WS a mto tempo... se puder me passar o contato do RWIES, agradeceria mto... animei so de ver seu relato... to precisando evoluir... vlws ai
- 31 Jul 2010, 15:46
o que venho acompanhando do rWies
o cara sabe que ta fazendo
e creativo
sabe cuidar bem do set
e ainda varias vezes mesmo sem isolar o alvo consegue fazer um KC (como o da “Eu quero que você me dê um fora!” )
de parabens rWies
seria legal sargear com um cara assim
se cuidem puazada!!!!!!
o cara sabe que ta fazendo
e creativo
sabe cuidar bem do set
e ainda varias vezes mesmo sem isolar o alvo consegue fazer um KC (como o da “Eu quero que você me dê um fora!” )
de parabens rWies
seria legal sargear com um cara assim
se cuidem puazada!!!!!!
- 31 Jul 2010, 15:50
Inspirador!
As vzs tenho agendas perto da Paulista e tenho que dizer que sempre vou no Patio Paulista. Imaginem, é um dos shoppings de mais alto nível de São Paulo e só em falar nisso pode se imaginar o nível das HBs de lá, é extraordinário. Abrir um 5 set naquele shopping e não ser esnobado pelas patricinhas de lá é coisa realmente incrível. Parabéns.
Eu gostaria de saber quais opnners, rotinas, em fim, como foi o jogo dele falando mais tecnicamente. Dá um feedback ai pra gnte!
Abraços!
As vzs tenho agendas perto da Paulista e tenho que dizer que sempre vou no Patio Paulista. Imaginem, é um dos shoppings de mais alto nível de São Paulo e só em falar nisso pode se imaginar o nível das HBs de lá, é extraordinário. Abrir um 5 set naquele shopping e não ser esnobado pelas patricinhas de lá é coisa realmente incrível. Parabéns.
Eu gostaria de saber quais opnners, rotinas, em fim, como foi o jogo dele falando mais tecnicamente. Dá um feedback ai pra gnte!
Abraços!
- 31 Jul 2010, 15:53
Já disse e repito, RWIES é o cara...
sei q o WS dele é mt valorizado...
QUERO ELE NO NORDESTE..
ou entao em algum feriadao, ademais, penso q necessito de 2 dias de WS com ele, porque 1 dia nao vai ser o bastante pra retirar tds informaçoes a qual tal PUG tem =)
sei q o WS dele é mt valorizado...
QUERO ELE NO NORDESTE..
ou entao em algum feriadao, ademais, penso q necessito de 2 dias de WS com ele, porque 1 dia nao vai ser o bastante pra retirar tds informaçoes a qual tal PUG tem =)
- 31 Jul 2010, 16:23
Caraca, eu tava no patio paulista ontem com a minha namorada!
Seria mto foda ter visto voces lá e o RWies agindo, saco! Pena que não esbarrei com voces lá... PUA daria pra reconhecer de longe
No mais, parabens RWies! É o nivel dos PUAs brasileiros aumentando
Seria mto foda ter visto voces lá e o RWies agindo, saco! Pena que não esbarrei com voces lá... PUA daria pra reconhecer de longe
No mais, parabens RWies! É o nivel dos PUAs brasileiros aumentando