Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Guilherme Gavinier

#75693 Fiquei imprecionado com a descrição. RWIES é uma referencia que devemos levar a serio. Alias, estudando psicologia, acabei percebendo uma coisa, que o que nos faz bons não é somente o treino duro, mas sim as correções que voce faz após ele. Imagina o que nosso amigo RWIES pode nos corrigir e ensinar. Ande com os melhores e sera, tambem, o melhor.

Abraços, Gavinier
MagnuM

PUA Avançado

#75701 Êita se o Grande Kenzo confirmou então é porque realmente vale a pena....
O RWies leva muito jeito mesmo, seus posts são inspiradores, artigos e tudo mais..
Realmente eu acredito que possa ensinar...E ainda mais usando o nome do PuaBase, mas que responsa heim...
Um dia quem sabe eu possa fazer um WS e vamos q vamos

Abraço

--MagnuM
engimo

Aprendiz

#75705 Poxa lendo esse ralato percebo que logo vai ter uma pessoal que vai se juntar aqui de SP pra ir a caça hahaha
Eu e mais um membro do forum o meu irmão, (esqueci o apelido dele) podiamos ter ido, ele estava num bar lá na propria Paulista abrindo sets com a quiromancia hahaha

E ai galera de SP, vamos a um DAY AND NIGHT GAME? Um dia todo da galera junta e depois balada que tal?

Fica a idéia aii.

Quem quiser, hoje eu e mais dois membros aqui do forum incluindo meu irmão estaremos no DI QUIINTA, vai rolar aniversario de uma HB que fiz um relato uns tempos atrás e as amigas delas vão todas, provavelmente deve ser fácil nos achar lá, mas quem quiser eu mando meu cel por MP.

Abraços galera!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#75719 Quem me dera morar em Sampa.. se nao.. hehe..
Ele é um exelente Kara.. La no chat do PuaBase.ele foi super atencioso comigo.. tirando minhas duvidas.
Isso Ai Rwies.. Representando bem o Forum :ajoelhar
:)
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#75724 Realmente ler esse tipo de situação só inspira quem tem algum receio de começar a jogar, mais realmente, se eu vibro só de assistir e rever alguns episóidos de "Pick Up Artist",isso acontecendo na vida real, na sua frente, deve ser mágico, parabéns :D
Graft

#75731 Excelente day game!
Conduzir um 5-set por 30 minutos não é nada facil...

Parabens ao Rwies pela performance!
Parabens ao Kenzo pelo post!

Detalhes técnicos seriam muito bem vindos :D

Abraço a todos