Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tecnology
#902233 Acho que alguns se lembram de mim quando fiz um tópico acerca da minha despedida.

Acerca do leram naquele tópico, bom, eu estava errado...

Minha irmã mais velha, também boa parte da minha fonte de inspiração para a vida(primeiro, meu pai, depois, minha mãe), me disse que nesse mundo temos que aprender de tudo um pouco, pois como ela sempre diz "nunca se sabe quando poderemos usar".

Mas o que me levou a sair da cena do PU por 2 semanas?? Provavelmente porque pensei que aquilo era algo que teria que se dedicar e treinar DURO para ficar bom naquilo, e, sinceramente, eu me enganei demais.

Tive uma epifania, que sedução é como tocar guitarra. É mais um hobby para aprendermos, e, ocasionalmente, quando precisarmos, poderemos usar, e até ter oportunidade de ganhar dinheiro com isso. Assim como guitarra, isso dá benefícios. No caso de aprender guitarra, amor pela música e uma forma de acalmar a mente. No caso da sedução, poder seduzir uma mulher quando quisermos, e, quando a mãe venus falar "chegou sua hora", podermos encontrar alguém que realmente amemos, seduzi-la e vivermos feliz com ela e nos procriarmos.

Pois bem, uma abordagem bastou que eu tivesse tal epifania. Pensei comigo:"o que custa tentar?". Avistei uma garota, provavelmente em torno de 8, não sei, estava em um ponto de ônibus e vendo sobre relógios no celular para dar ao meu pai. Fui lá e falei:"Boa tarde, preciso de uma opinião feminina, estou vendo uns estilos de relógio aqui para comprar para o meu pai, e estou meio indeciso entre esses 3", mostrei para ela os modelos e ela disse "eu achei mais bonito esse modelo aqui". Era um modelo de prata, branco por dentro, com ponteiros e números pretos. Apenas disse para ela "obrigado" e sorri, nisso ela sorriu de volta. Isso bastou para que eu concluísse isso tudo.

Sinceramente, me desculpem... Espero não cometer esse erro de novo.