- 10 Jul 2014, 20:37
Bacana cara. Você ainda se preocupou que ela ficasse bem, embora claramente não era mais problema seu, afinal não somos responsáveis pelo que as outras pessoas sentem se formos sinceros(se deliberadamente as manipulamos, aí é outra história). Parabéns pela sua atitude. As mulheres devem sempre sair melhores após interagir conosco, nunca piores.
Putz, que sacanagem! É complicado mesmo, as vezes a gente quer acreditar na boa vontade das pessoas. O ideal seria ter ligado o desconfiômetro (afinal ela ficou com dor de garganta por alguns dias, não em coma) e ter dado uma dura nela, com certeza teria corrido atrás. Mas é difícil fazer isso. Eu tenho um pouco esse problema as vezes, depois que já peguei uma vez, fico mais compreensivo quando as vezes não deveria. Temos que sempre ser racionais e "devolver" o que elas estão nos dando, mas de vez em quando o nice guy aparece la no fundo da minha mente tentando me convencer que se eu for legal ela vai gostar de mim. E claro, não é assim que a banda toca.
Já aconteceu comigo algumas vezes, as vezes nem de beijar, mas o cara chega e abraça. Teve uma vez que o sujeito chegou e começou a pegar a mulher tão loucamente que passou pra mim um desespero, tipo "eu preciso te provar que ela tá comigo, por favor vá embora, olha só o que eu to fazendo". Tipo dava pra ver claramente que o cara tava se empolgando demais ali do nada.
felipeswg escreveu:Cara, aconteceu isso comigo tambem há alguns meses.
Terminei com a garota, mas continuamos amigos.
Só que aos poucos ela me bloqueava em alguns posts no face.
Depois me bloqueou no whatsapp, até parar de me seguir no twitter. Começou a falar cada vez menos comigo. Eu descobri que ela tava sofrendo muito atraves das conversas com as amigas dela que são minhas amigas.
O que fiz? Arrumei um cara legal para ela, que sabia que não ia magoa-la ou fazer ela sofrer.
Quando ela começou a namorar com esse cara que eu coloquei na vida dela, ai sim, eu sumi com a conciência tranquila.
Bacana cara. Você ainda se preocupou que ela ficasse bem, embora claramente não era mais problema seu, afinal não somos responsáveis pelo que as outras pessoas sentem se formos sinceros(se deliberadamente as manipulamos, aí é outra história). Parabéns pela sua atitude. As mulheres devem sempre sair melhores após interagir conosco, nunca piores.
Pela escreveu:Com relação ao pior fora que eu já tomei na vida...
Uma vez peguei uma HB sensacional em uma boate que eu fui, tipo 9 com certeza... fiquei todo empolgado e chamei ela para um day2, marquei de buscar ela na sexta a noite, na época eu estava sem carro e aluguei um carro pra sair com ela e não pagar taxi (tenho descontos para aluguel de carro na minha empresa, pago 50 reais a diária de um gol 1.6 por exemplo), combinei tudo certinho, já estava todo arrumado na faculdade e tals, quando eu liguei pra ela pra falar que tava saindo ela não me atendeu... BOLO.
Beleza, desisti, uma semana depois, numa quarta feira, ela me liga, fala que estava internada com infecção de garganta (...não sei como acreditei...) e queria sair comigo no final de semana, aluguei o maldito carro de novo e a filha da puta não me atendeu... foi a coisa mais humilhante que já me aconteceu com relação a mulher hahahahahaha e eu era tão beta que nem pegar outras eu consegui na época...
Putz, que sacanagem! É complicado mesmo, as vezes a gente quer acreditar na boa vontade das pessoas. O ideal seria ter ligado o desconfiômetro (afinal ela ficou com dor de garganta por alguns dias, não em coma) e ter dado uma dura nela, com certeza teria corrido atrás. Mas é difícil fazer isso. Eu tenho um pouco esse problema as vezes, depois que já peguei uma vez, fico mais compreensivo quando as vezes não deveria. Temos que sempre ser racionais e "devolver" o que elas estão nos dando, mas de vez em quando o nice guy aparece la no fundo da minha mente tentando me convencer que se eu for legal ela vai gostar de mim. E claro, não é assim que a banda toca.
M. Officer escreveu:Uma vez em uma festa cheguei em uma HB8, ai chegou o cara que ela tava ficando e falou ''Licença '' e beijou ela na minha frente. Na hora foi frustrante, mas depois ri.
Já aconteceu comigo algumas vezes, as vezes nem de beijar, mas o cara chega e abraça. Teve uma vez que o sujeito chegou e começou a pegar a mulher tão loucamente que passou pra mim um desespero, tipo "eu preciso te provar que ela tá comigo, por favor vá embora, olha só o que eu to fazendo". Tipo dava pra ver claramente que o cara tava se empolgando demais ali do nada.