- 08 Jul 2014, 23:44
Hoje o assunto que esta na boca do povo, da midia e das redes socias. O inesperado aconteceu Brasil leva uma goleada de 7x1 da "grande" Alemanha.... Sabemos que o brasil jogou desfalcado, sem neyMIDIA e sem Tiago Silva, tanto o ataque quando a zaga da nossa seleção sofreu com isso durante o jogo.... E me poupe né Felipão, só voce não viu que o FRED estava desaparecido nessa copa, que todos comparavam ele com um "Cone", pode isso Arnaldo???? .... Mas o grande exemplo da nossa seleção sem duvidas é ele o grande DAVID LUIZ, é um monstro na Zaga, ataca, cabeceia e faz gol de falta hahaha, hoje apos o fim do jogo ele só deixou aquela frase que deixou muitos emocionados " -Eu so queria dar alegria ao povo brasileiro".... Agora na minha opinião a unica seleção que podera tirar esse titulo da alemanha se chama HOLANDA hehehehe.....
Enfim chegou o fim para o brasil, essa foi apenas minha opinião, e para voce o que achou da nossa seleção?? .... e o nosso tecnico felipão foi muito ignorante ao ignorar a opinião do povo brasileiro, não querendo tirar o fred nem nas piores ocasiões ( surgindo boatos de que felipão é o pai adotivo desse jogador ) ??? .... e pra terminar quem vocês acham que sera o campeão dessa copa do mundo ????
Enfim chegou o fim para o brasil, essa foi apenas minha opinião, e para voce o que achou da nossa seleção?? .... e o nosso tecnico felipão foi muito ignorante ao ignorar a opinião do povo brasileiro, não querendo tirar o fred nem nas piores ocasiões ( surgindo boatos de que felipão é o pai adotivo desse jogador ) ??? .... e pra terminar quem vocês acham que sera o campeão dessa copa do mundo ????