Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
- 13 Jul 2016, 20:16
Estou chegando agora e o tópico já é um guia e tanto! Muito boa a iniciativa!
- 05 Ago 2016, 16:03
Muito bom mano, e muito obrigado, consegui achar minha duvida aí.
Bela mensagem no final.
Abraço
Bela mensagem no final.
Abraço
- 20 Set 2016, 15:44
- 23 Set 2016, 14:23
Bom dia pessoal...
Tenho uma duvida, essas tecnicas de reconquista tem algum prazo de dar certo depois do termino? sei que quanto mais cedo for usado melhor, mas até com quanto tempo elas são efetivas? ou não existe isso, se colocadas em pratica realmente vai dar certo?
meu relacionamento terminou há 8 meses...
Já li aquele livro metodo reconquistar, durante esse tempo apliquei, cheguei a ficar com minha ex...mas acabei tropeçando e deixei escapar muito sentimentalismo por ela o que acabou afastando ela de min, creio que tenha que recomeçar tudo de novo..
Já estou um mês e meio sem falar com ela, ontem ela me procurou no whats e disse assim:
Ela: Deu vontade de falar, de saber como vc está...
Eu: E ae ''zé'', to de boa...e tu?
Ela:Tbm.
O que me intrigou foi a resposta um simples ''tbm'', mas estou tranquilo, creio que com o passar dos dias ela vem me procurar de novo né?
Tenho uma duvida, essas tecnicas de reconquista tem algum prazo de dar certo depois do termino? sei que quanto mais cedo for usado melhor, mas até com quanto tempo elas são efetivas? ou não existe isso, se colocadas em pratica realmente vai dar certo?
meu relacionamento terminou há 8 meses...
Já li aquele livro metodo reconquistar, durante esse tempo apliquei, cheguei a ficar com minha ex...mas acabei tropeçando e deixei escapar muito sentimentalismo por ela o que acabou afastando ela de min, creio que tenha que recomeçar tudo de novo..
Já estou um mês e meio sem falar com ela, ontem ela me procurou no whats e disse assim:
Ela: Deu vontade de falar, de saber como vc está...
Eu: E ae ''zé'', to de boa...e tu?
Ela:Tbm.
O que me intrigou foi a resposta um simples ''tbm'', mas estou tranquilo, creio que com o passar dos dias ela vem me procurar de novo né?
- 22 Out 2016, 03:55
Esse é provalvemente um dos mehores topicos desse forum!
Vai ajudar muita gente.
Vai ajudar muita gente.
- 07 Nov 2016, 17:46
que foda essa postagem , vai nos dar uma boa dose de produtividade no fórum, ta de parabéns, obrigado