- 31 Jul 2010, 19:26
e que eu queria que vcs me desse uma opinião pra criar uma rotina, tipo e que todo o dia eu vejo umas colegas minhas no serviço e elas sempre falam sobre min, que eu sofro por amor,mas isso e bom que ajuda ate pra mandar umas cantadas numa menina que eu to afim,e nisso eu acho que a menina ta afim de min,pois todo dia elas falam de amor e sofrer ,eu queria que vcs me indicassem umas rotina,esses dias eu ate dei uma tiradas nelas no bom sentido,mas e uma longa historia,espero que vcs me ajudem,ou se vcs quiserem eu conto pra vcs no msn
- 31 Jul 2010, 19:33
acho que seria mais facil você criar sua própria rotina, diante as circunstâncias ficaria dificil eu te falar-mos, porem fala sobre o ambiente, como são, o que gostam de fazer e fala sobre você. Acho que ai pode até sair alguma coisa.
- 01 Ago 2010, 20:11
e vc tem toda a razão presciso tbm criar umas coisas diferentes
- 03 Ago 2010, 23:31
tem uma rotina que funciona a rotina de perguntar, oi e as novidades , ai sempre a menina vai falar umas coisas e sempre vai perguntar como eu esto ai eu vou falar,esses dias esto muito pensativo,so que não vou contar pra ela ,ai vou deixar ela curiosa ,esto pensando em fazer isso,eu acho que vou partir pro ataque ou se não vou deixar so na amizade.
- 04 Ago 2010, 02:01
Quer um conselho PUA? Deixe pra lá as meninas do trabalho.´
Quando vc se aproxima de uma colega de trabalho vai ter uma inevitável dor de cabeça:
1. Se você não conseguir ficar com ela (sempre se corre este risco) ela vai de detonar com todo mundo do escritório; ou
2. Se você conseguir o que quer ela se torna possessiva e vai te bloquear.
Quer se dar bem com PUA? Começa um hábito novo: interage socialmente. Procurar se dirigir ao maior número de garotas possível, sem demonstrar interesse logo de cara. Pergunta coisas triviais, como horas, o que ela tá achando disso e daquilo outro. etc...
Quando vc se aproxima de uma colega de trabalho vai ter uma inevitável dor de cabeça:
1. Se você não conseguir ficar com ela (sempre se corre este risco) ela vai de detonar com todo mundo do escritório; ou
2. Se você conseguir o que quer ela se torna possessiva e vai te bloquear.
Quer se dar bem com PUA? Começa um hábito novo: interage socialmente. Procurar se dirigir ao maior número de garotas possível, sem demonstrar interesse logo de cara. Pergunta coisas triviais, como horas, o que ela tá achando disso e daquilo outro. etc...
- 19 Ago 2010, 02:10
cara nao precisa forçar a barra criando rotinas, com o tempo voce desenvolve seus métodos, a questão é improvisar. Mais aqui no forum têm muito material bom , basta ler,adaptar e usar.
seu melhor amigo no fórum é a barra de pesquisa.
seu melhor amigo no fórum é a barra de pesquisa.
- 23 Set 2010, 21:19
Olha cara, tu ressuscitou um tópico ai, mas vai meu conselho!
Nem sempre é criar rotina, você pode chegar nas garotas (no caso você já conhece) e conte coisas legais sobre sua vida! Você deve pensar "mas não tenho coisas legais pra falar" PIIIIINNNNNNNNNNNN
Achei o erro. Procure ter coisas legais pra falar... normalmente quando estou indo almoçar sempre converso com algumas garotas que também trabalham aqui, ou acadêmicas (trabalho na facul)... e SEMPRE, SEMPRE converso sobre coisas legais, tento ao máximo fugir do assunto TRABALHO.
Outro dia conversando com uma amiga ela começou a falar do trabalho e eu falei:
PUA: Tanta coisa boa pra falar, vamos mudar de assunto... (puxei pro assunto balada)
HB: Nossa... você é bem diferente dos seus amigos, na lanchonete eles só falam de trabalho, computador... (faço Sistemas de Informação)
PUA: Sou uma pessoa diferente, gosto de curtir a vida... pra que falar do trabalho fora do trabalho?
HB: (sorriu)
E assim conversamos um monte, agora quando eu a vejo quase não tocamos no assunto trabalho, tá mais pra balada, namoro, relaciomaneto, sexo...
Você pode usar rotinas? Pode, mas tendo uma conversa legal você vai achar uma hora que vai usar.
Nem sempre é criar rotina, você pode chegar nas garotas (no caso você já conhece) e conte coisas legais sobre sua vida! Você deve pensar "mas não tenho coisas legais pra falar" PIIIIINNNNNNNNNNNN
Achei o erro. Procure ter coisas legais pra falar... normalmente quando estou indo almoçar sempre converso com algumas garotas que também trabalham aqui, ou acadêmicas (trabalho na facul)... e SEMPRE, SEMPRE converso sobre coisas legais, tento ao máximo fugir do assunto TRABALHO.
Outro dia conversando com uma amiga ela começou a falar do trabalho e eu falei:
PUA: Tanta coisa boa pra falar, vamos mudar de assunto... (puxei pro assunto balada)
HB: Nossa... você é bem diferente dos seus amigos, na lanchonete eles só falam de trabalho, computador... (faço Sistemas de Informação)
PUA: Sou uma pessoa diferente, gosto de curtir a vida... pra que falar do trabalho fora do trabalho?
HB: (sorriu)
E assim conversamos um monte, agora quando eu a vejo quase não tocamos no assunto trabalho, tá mais pra balada, namoro, relaciomaneto, sexo...
Você pode usar rotinas? Pode, mas tendo uma conversa legal você vai achar uma hora que vai usar.
- 23 Set 2010, 23:34
Nos ultimos dias eu estou trabalhando muito nesse negocio de ritinas e openers, tem sucessos e e coisa escrotas, mais estou tentando melhorar algumas, depois eu posto o que saiu!
valeu
valeu