Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#902775 Dae amigos, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Nome estranho do tópico, mas é o único jeito que vi de escrever. Então vamos lá :Adotei um jeito de uns tempos pra cá de ser mais seletivo em relação a mulher, e acho que isso é normal, pois com o passar do tempo, sua auto estima melhora, você se sente melhor e mais bonito e fica mais exigente a mulheres. Estou ficando em cidade pequena, então aqui você ainda têm que medir os passos, não pode queimar o filme e tal. Hoje tem uma festa que tem td ano e tem tradição de ser festa pra quem tá solteiro e quer curtir. Tive uns dias complicados e to afim de sair e beber hoje e beijar várias. O problema é , faz tempo que n faço esse tipo de jogo de tentar várias em uma noite, geralmente escolho aquela e tento a noite com ela, então a pergunta é : como fazer isso sem parecer um necessitado ou algo assim, e isso queima o filme com as mulheres que me conhecem e vê? Já sei que o direct predomina nesse tipo de situação.
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#902786 Iae cara, tudo bom?
Para não parecer necessitado voce tem que desapegar de resultados, e não reagir a shit test ou a algum fora, simplesmente foque em curtir sua festa veyo, e quando ver alguma gatinha aborda e mantenha a atenção dela.
Acho que seu jogo não precisa ser direto, se tu tiver como conversar, pode pedir uma opinião e entrar no grupo, e ai tenta isolar ou pegar lá mesmo, ai é com você
E se lembre cara, sr um cara de atitude é diferente de ser necessitado, seja um alfa, um cara confiante que voce nunca vai parecer necessitado :ae
feeelps1

PUA EXPERT

#902796 Cara, primeiramente recomendo que você não beba, isso vai atrapalhar e muito o seu jogo e também analisar no próximo dia o que você errou e acertou, caso você não consiga, tente beber o menos possível.

Fora isso, desencana do que as mulheres vão achar de "necessitado" ou não. Vá se divertir primeiramente desapegando-se dos resultados, tendo uma postura de macho dominante as próprias mulheres que por ventura vierem a dizer algo não irão dizer que você é necessitado, e sim que você tem atitude e objetivo para chegar nas mulheres que acha interessante.

Abs e bom game :ae