Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafa.a

Aprendiz

#902864 Bom dia aliados, só na boa ??

Bom galera to começando a estudar o jogo natural porem to meio perdido , vocês podem me indicar quais são os melhores livros
sobre esse jogo ?

valeu galera

abç
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902881 Cara, tenho o livro a arte natural da sedução, do gambler, é muito bom, inclusive foi bom você tocar no assunto, vou ler ele de novo. Nele ele conta a sua história, detalhadamente como se tornou um pua, vai te dar uma visão geral, vale a pena.
Te recomendo também materiais de direct, considero natural, pois é um jogo que você fala o quer, sem usar muitas regras. Dá uma olhada também nos videos do zan perrion, tem uns videos aqui no fórum, tem um video dele que vi que dura uns 8 minutos, mas não se engane, é foda um dos melhores videos sobre natural que já vi, espero ter ajudado....
#JonnyCool

Veterano - nível 1

cafa.a escreveu:Bom dia aliados, só na boa ??

Bom galera to começando a estudar o jogo natural porem to meio perdido , vocês podem me indicar quais são os melhores livros
sobre esse jogo ?

valeu galera

abç

Também estou procurando material assim, pra quando terminar o desafio dos 30 dias.

Ja me recomendaram a RSD, vocês concordam??

Criador do tópico

cafa.a

Aprendiz

autodidata escreveu:Cara, tenho o livro a arte natural da sedução, do gambler, é muito bom, inclusive foi bom você tocar no assunto, vou ler ele de novo. Nele ele conta a sua história, detalhadamente como se tornou um pua, vai te dar uma visão geral, vale a pena.
Te recomendo também materiais de direct, considero natural, pois é um jogo que você fala o quer, sem usar muitas regras. Dá uma olhada também nos videos do zan perrion, tem uns videos aqui no fórum, tem um video dele que vi que dura uns 8 minutos, mas não se engane, é foda um dos melhores videos sobre natural que já vi, espero ter ajudado....

valeu parceiro
vou pesquisar melhor
abraço

Criador do tópico

cafa.a

Aprendiz

#JonnyCool escreveu:
cafa.a escreveu:Bom dia aliados, só na boa ??

sobre esse jogo ?

valeu galera

abç

Também estou procurando material assim, pra quando terminar o desafio dos 30 dias.

Ja me recomendaram a RSD, vocês concordam??

fala meu amigo blz ?
eu to vendo os videos do tyler RSD são 20 dvds
e tem me ajudado bastante
aqui mesmo no forum tem
abç
T. Lux

Aprendiz

#902985 Eu conheço o Seduction Community Sucks, interessante, acho que vale a pena.

Mode One do Alan roger também é bom.

O estilo natural fala mais sobre não usar técnicas e tal, então creio que esses dois tenham algo a ver, principalmente o primeiro que citei.

Espero ter ajudado, flw parceiro
AlLuck

Aprendiz

#902993 O método do dionísio (pua brasileiro) eh muito bom. E o melhor, é todo adaptado a realidade brasileira! o nome do livro é: como ter um harém de ninfomaníacas.

Outro que eh bom também eh o: brazilian natural game do playtool.

Mas recomendo antes de tudo o seduction community sucks e fazer o inner game challenge pra depois se aprofundar nos métodos.

abraços!

Criador do tópico

cafa.a

Aprendiz

T. Lux escreveu:Eu conheço o Seduction Community Sucks, interessante, acho que vale a pena.

Mode One do Alan roger também é bom.

O estilo natural fala mais sobre não usar técnicas e tal, então creio que esses dois tenham algo a ver, principalmente o primeiro que citei.

Espero ter ajudado, flw parceiro

muito obrigado pela dica
ja li o mod one e bom mesmo hehe
vou pesquisar melhor sobre seduction community sucks
abç

Criador do tópico

cafa.a

Aprendiz

AlLuck escreveu:O método do dionísio (pua brasileiro) eh muito bom. E o melhor, é todo adaptado a realidade brasileira! o nome do livro é: como ter um harém de ninfomaníacas.

Outro que eh bom também eh o: brazilian natural game do playtool.

Mas recomendo antes de tudo o seduction community sucks e fazer o inner game challenge pra depois se aprofundar nos métodos.

abraços!

muito obrigado parceiro
já tinha ouvido falar desse dionísio porem nunca estudei o material dele
vou ler ambos indicados
vlw
abç