- 12 Jul 2014, 14:18
Fala PB', bom galera minha história vai ser bem resumida, a um mês atrás tive um briga com minha namorada eu estava bêbado e mandei ela se disse por discussão boba, mais motivo de ciúmes mesmo, bom depois fui todo arrependido perder desculpa maia ela tava com muita raiva e magoada então ficou cheia de jogo duro e eu comedo de perdela implorei pelo seu perdão atéchorei, chorei muito ,mesmo assim ela tava com sangue de barata, bem voltamos só que antes da discussão eu mandava na relação e ela só fazia oque eu queria(na maioria das vezes )depois disso ela veio com papo que homem nenhum vai mandar peça e e tem sido assim de uns dias pra cá, como tenho medo de perdela fico aceitando suas provocações,mesmo não sendo exageradas! mais isso tá me deixando mal e não quero viver assim, quero viver como antes, bom rapaziada no que poderem me ajudar eu agradeço!! abraço!
- 12 Jul 2014, 14:35
Errou ao ponto de beber ficar embragado e fazer merda. Se tivesse se controlado não teria brigado e xingando sua namorada e depois ter ido pedir perdão chorando. Aposto em como ela sentiu nojo de você.