Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#902973 Eu sempre admirei o jogo direto porque eu me sinto desconfortável ao esconder minhas intenções, mas eu não tenho muito calibração para o direto, então eu acabo só tendo sucesso quando jogo no indireto.

Eu sentia um pouco de AA para fazer abordagens diretas (para abordagens indiretas nunca senti) então fazia só as vezes, mas hoje eu saí de casa e fui sozinho para uma boatezinha de festa junina do colégio que eu estudava, era um lugar pequeno com não muitas pessoas e que durava 20 minutos cada "rodada".

Eu estava completamente confiante e calmo e a AA era quase zero, abordei algumas mulheres com: "Ei, quero te conhecer", "Ei, quem é tu?", "Ei, qual teu nome?", etc.

Eu tentei escalar todas de maneira extremamente rápida, chegava pegava na mão, escalava pra cintura e tentava abraçar nos primeiros 10 segundos.

E eu fui também TOTALMENTE direto nas minha intenções, nem tentei conversar, só tentei escalar para o beijo.

Algumas sorriram para mim e demonstraram algum interesse, talvez se eu tivesse conversado um pouco conseguiria algo.

O que vocês acham sobre escalação física no jogo direto em baladas, tem que ser mais sutil?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902977 Cara o início é assim mesmo, demora pra calibrar. O mais importante, acho que é o que tu disse em seguida, afinal o opener, é só um pequeno detalhe.
Gosto do direct, jogo assim, acho que o que tu disse foi bom, só lembre_se de fazer com confiança, e de respeitar o espaço pessoal dela, acho que isso é o que mais influencia. Qualquer coisa diz o que fez depois, conte mais detalhes pra galera saber como fluiu o jogo....
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#902978 Numa balada as minas já esperam ser abordadas, então uma vez que abriu o set e ela tá te dando atenção, escalar fisicamente o máximo possível não é um problema não veyo, até porque pela altura do som voces devem estar próximos, e isso facilita o toque, falar no ouvido e tals
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902994 Escalação na balada seria mais avançada, ali o som é alto e logo que vc abre já tem que quinar tem que ser repentina sua escalação

Vc comer pelo braço na abertura assim que dizer autora coisa já parte pra cintura e consequente já está criando tensão sexual segurando pelo pescoço para klosar com KC!

Abraço'

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#903034 É... na verdade o erro pode ser por vários fatores. Pode ser por invadir o espaço pessoal dela, pode ser por não ter sido persistente diante de algum shit test ou apenas porque ainda estou começando a jogar direct, talvez com a prática eu vá aperfeiçoando alguns aspectos tanto internos quanto externos.

Mas me senti muito bem por ter vencido a AA de maneira tão fácil, sem sentir nem mesmo um frio na barriga, espero que continue sendo assim, deste modo vou poder chegar em várias mulheres e evoluir bastante.