- 13 Jul 2014, 03:20
Fala galera.., então a vida não ta facil pra ninguêm, principalmente pra mim, tenho 2 amigos um é meu vizinho e o outro mora comigo, até ai tudo bem. Mais eu fui falar e mostrar o PUA pro meu amigo vizinho, ai os dois tão acabando comigo aos poucos, zuando, fazem brincadeiras de mal gosto, os cara fizeram eu passar grandes vergonhas na frente de amigos, desconhecidos, no mercado, eu não tenho raiva deles, as vezes esses cara passam do limite, e eu não sou pavil curto, me seguro pra não fazer besteira, os cara ficam me zuando na frente das pessoas,eu não ligo pra isso,mais parece que os cara tem uma coisa sei lá um "Demônio" dentro deles que eles nao param, venho segurando essa pressão a 1ano, acho que se fosse algum de vocês já teriam feito uma besteira, e não tem inner game que fique a 100% com esses cara por perto,eu sei que isso é atitude de um beta mais tá foda galera , esses amigos da onça tão bagunçando já...mais eu acredito sempre que o PUA é o meu lugar e sempre foi...e O que vocês fariam nessa situação?
-Drakar1
-Drakar1