Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#903015 Saudações !
Uma das Hb's que eu saio a 2 meses, é do tipo que fica só no beijinho...
Ela é muito gostosa e me dá um puta tesão, mas é do tipo de mulher "dificil" tb...
Ela curte muito ficar comigo, ela inclusive me disse que fui um dos 3 caras que ela sentiu tesão na vida dela, e nossos beijos pegam fogo têm momentos que quando estamos no auge do beijo ela começa a roçar insanamente no meu pênis e eu retribuo mas quando eu vou tentar usar minhas mãos para um contato mais sexual (por dentro das roupas) ela não deixa... Lembrando que ela sempre me procura e sou o único ficante dela (tenho certeza disso). Obs: ela é virgem e têm 18 anos, e não se relacionou com muitas pessoas na vida (sentido de ficar, namoro e etc...) .
O que posso fazer para quebrar esse escudo ?

Agradeço desde já ! :ae
malukaodoido

Veterano - nível 10

#903024 HB Santa? hahahahaha piada boa essa. Nem minha mãe é santa, a verdade ela não ta tão atraida sexualmente por você. Experiência propria as que eram mais conservadora sedia , É logo depois que se pegarmos na 'praça' e metia a mão na cara dira, e quando eu tirava, ela colocava :louco .

Quebrar esse "escudo" seria beijar bem sexual e ir por a mão, 2 mês acho que já tem um bom conforto e conexão com a garota, faça ela se sentir segurar com você fazendo isso.

Abraços. :ae
Natur@ll

PUA EXPERT

#903028 HB santa! hahahaha

---

Isso é 'normal'. Ela não vai te dar enquanto vcs não estiverem namorando. Ela quer garantir. Certa ela, aumentando o próprio valor!

Tão simples.