- 13 Jul 2014, 21:57
Mais um relato de jogo pelo whatsapp, essa não deu muito certo... Menina de 15 anos, mora em cidade vizinha e só vem na minha cidade pra estudar. Eu: Psiu! Ela:Oi Eu:Oi, assistindo o jogo ? Ela:Estou sim Eu: Hm, torcendo pra quem ? Ela:To em dúvida kk e vc ? Eu: Haha eu to torcendo pra Alemanha, por causa do flamengo :3 Ela:Ui, Flamenguista (coração partido) kkkkkkkk Eu: Aaah, vascaina ? Ela: Credo, pior ainda, botafoguense Eu:Mds, primeira pessoa que conheço q torce pro botafogo Ela: Não e pra qualquer um Eu:Ui, kkk Nem se acha aushsa Ela: Não mesmo kkkkkkk . . . Eu: Tá achando oq do jogo botafoguense ? Ela: Tá difícil Eu: Nooosa, vc da uma bela comentarista esportiva Ela: kkkkkk poxa :/ Eu: Se quiser comentar so pra mim . . . Ela: Seu comentário foi melhor q o meu Eu: So completei o seu comentario kkk Damos certo como dupla Ela: Bons comentaristas (ACHO Q AQUI FOI UM NEG) . . Eu: Vamos fazer uma aposta ? Ela: Q tipo de aposta ? Eu: Me fala quem vai ganhar, se vc perder, vc acc meu convite pra sair.. kkk Ela: N tenho sorte, sempre perco kkkkk (ISSO AQUI FOI TIPO, SAI DAQUI PORRA) Eu: kkkk malvada vc Ela:Eu iria ganhar, Alemanha, Mas preferi n arriscar Eu: Haram! sei.. Analisem essa conversa ai, KKKKKKKKKKK acredito q n me dei bem
- 14 Jul 2014, 12:11
" Me fala quem vai ganhar, se vc perder, vc acc meu convite pra sair.. kkk"
Cara, acho que seu erro foi aí. Ter convidado pra sair sem idi.