Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#903128 Pessoal,

não tanto sobre o pickup, agora o foco é o inner.

Semana passada foi bem corrida, com alguns problemas - entre eles, noites mal dormidas e um em casa (relação com meu pai não é das melhores).
No entanto, imaginei que ao chegar sexta-feira, mudaria meus ares, sairia com amigos e conheceria garotas. Tive oportunidade, me chamaram pra sair na sexta, no sábado e no domingo. Porém - aqui o motivo do tópico - não senti empolgação para sair. Não estava fazendo nada significante em casa - a não ser ficar "de bobeira" com meus irmãos pequenos - mas não me veio na cabeça aquela vontade de me "aventurar noite a dentro", treinar o jogo, e possivelmente aliviar a minha carência de relacionamentos. Isto, que normalmente serve como uma motivação extra, pouco adiantou.

Já passaram por algo assim?

Grande abraço
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#903138 Salve salve Sheike!

Acho que posso te ajudar meu querido, seu problema está em criar expectativa de mais(esperar muito de um futuro incerto), certo ou incerto que seja seu futuro, nunca crie expectativa!

problemas em criar expectativas:

Criar uma expectativa quanto a mulheres é coloca-la em um pedestal!
Criar uma expectativa quanto a um night game e não jogar tão bem é um passo para desacreditar em você.
Criar expectativa em qualquer coisa, se der errado é bom que esteja acostumado com isso.

Espero ter ajudado
Stewie Griffin...
Evoke04

Aprendiz

#903140 bro na moral, eu já passei por esse tipo de coisas também... é horrível, eu costumo ouvir um prexeca bangers, só de ouvir aqueles dois cantarem meu inner voa mlk kk deixo a dica ai, ouve umas musicas que você curte e que te animem !! abs
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903146 Todos já se sentiram desanimado as vezes. O que vc deve fazer nesses casos é mudar seu estado interno o mais rápido possível para não se acostumar com a negatividade. Coloca uma música animada e repete mentalmente: "sou feliz porque minha vida é maravilhosa" Não dê brechas para a negatividade.

E quanto o night game encare como um jogo de video game que vc joga só pra se divertir e não necessariamente ganhar e com uma vantagem, nesse jogo temos "vidas"
infinitas.