Pesquisador escreveu:
Caso concreto
Para minha surpresa, depois de 8 meses de sexo intenso, decidi me envolver com o dia-a-dia de uma HB(Perdeu o emprego, mora com um filho pequeno, e etc., praticando obviamente o item 2 e o 3 do seu post, mas sem melosidades e exageros.
Qual não foi a minha surpresa que deparei com uma reclamação dela de que o sexo está sendo atrapalhado pelo carinho e pelo cuidado.
Que ela quer a mesma "pegada" que a levou a me dar e nada de carinho. De sexo com amorzinho.
Pesquisador escreveu:Na minha auto_análsie, de fato, novidade, novidade ela não é mais. Mesmo fazendo coisas criativas, fantasias, de ambas as partes, a s a mulher é a mesma.
Agora só fala comigo se for sobre SEXO para não contaminar a PEGADA inicial.
Pesquisador escreveu:3. enfim, não espero q vc faça qq análise ou conselho sobre o caso até pq não é o local.
MAs gostaria de considerações sobre (se houverem) modificações na pegada do SEXO a meidada que o carinho, a proteção, cuidado e o dia-a-dia, cheguem.
Que para mim também é uma ARMADILHA FATAL.
sds
Grato desde ja..
Saudações meu amigo Pesquisador!
Mulheres gostam de aventuras, surpresas e coisas que as emocionem (prazer e satisfação sexual também contam e muito)
Existem basicamente duas personalidades de mulher nas intimidades "sexo":
1) Aquelas que gostam de sentir conforto e segurança. (Pegada Carinhosa)
Para estas a "pegada" + um pouco de carinho e atenção durante e até depois do sexo é o que fazem elas se apaixonarem.
Exemplo dessa "pegada com carinho" é pegar ela com leve puxões de cabelos, mordidinhas, dizer que ela é uma delicinha, enfim (de forma carinhosa)
2) já outras gostam emoções de uma forma mais intensa e com um clima de suspense. (Pegada Agressiva)
Estas gostam de se sentirem desejadas ao extremo, como uma putinha mesmo. São motivadas por uma "pegada mais agressiva" com direito a palavrões (cachorra, safada, ordinária..) Tapas na bunda, na cara, puxão de cabelos, mordidas, curtem sexo anal e tudo mais. Ser carinhoso com mulheres assim faz com que elas percam o interesse e "apetite" sexual.
Mulheres com a personalidade descrita acima são ótimas para uma trepada casual. Manter compromisso sério é algo muito arriscado, pois as mesmas gostam de aventuras e suspense, nunca se dão por satisfeitas - sempre querem algo a mais - e isso implica em ficar com outros caras pelo simples prazer e sensação de fazer algo "diferente" e de se sentirem "desejadas"
Falo por experiência porque já me relacionei com os 2 tipos e é como aquela frase "dance conforme a música"
Para as mulheres do tipo 2 "pegada agressiva" essa é a minha frase que elaborei para se dar bem com essas safadinhas:
"aproveite o momento, sem envolvimento"
Abraços,
Dr. Cafa