Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlosx

Veterano - nível 1

autodidata escreveu:Cara eu sei que parece meio clichê, mas o melhor conselho que já ouvi é: se dedique mais ao seu propósito. A partir do momento que você estiver focado no seu objetivo de vida, ela vai te ver como um homem de valor, e vai até pedir por sua atenção.
Espero que tenha ajudado.....

Melhor resposta na minha opinião. Mas acho que falta um pequeno detalhe: focar no seu objetivo de vida vai te fazer desapegar um pouco ou muito dela e consequentemente, devido ao uso melhor do seu tempo, ficará menos tempo grudado nela. O detalhe que eu acho que faltou é fazer coisas diferentes para sair da rotina. Sempre que vejo que meu relacionamento está caindo na rotina eu levo minha HB pra fazer coisas diferentes, que a façam se sentir viva. Levo ela pra ver um jogo de futebol com o estádio lotado, levo ela pra jogar Paint Ball, levo ela pra andar de Kart, levo ela pra escalar, levo ela pra fazer trilha de bike, levo ela pra viajar, levo ela pra jogar boliche, levo ela pra fazer rapel, levo ela pra fazer uma corrida, passar um final de semana na roça... levo ela pra fazer milhares de coisas, e todos são programas baratos (sou pobre). O importante é sair daquela vida morta de casal que muitas vezes a gente se encontra: um fica na casa do outro, apenas vendo filmes, seriados, deitados o dia todo. Quando sai é pra ir no cinema, comer, restaurante... você tem que ter um diferencial dos outros caras!
kimr9

Aprendiz

#903394 Adorei sua resposta carlos..vou aplicar isso no meu relacionamento
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#903406 Desapega, Desapega , foca nos seus projetos estudos,trabalho,esportes,hobbies, qualquer coisa você tem que mostra que mesmo estando com ela sua vida esta em primeiro lugar sempre .