- 15 Jul 2014, 02:43
Bem, é um problema que eu já estou enfrentando há alguns anos com diferentes HBs e não sei como agir... o título do tópico diz tudo, elas se recusam ou simplesmente deixa de fazer certas coisas na hora do FC. Atualmente estou com uma HB9 de 19 anos (também tenho 19) mas tem certas coisas que ela parece não se sentir muito confortável fazendo ou se recusa a fazer... eu tento deixa-la de 4 mas sem forçar a barra e ela não deixa de jeito nenhum, e como ela não libera algumas posições eu fico com poucas alternativas e acabamos repetindo as mesmas posições várias e várias vezes e isso já está ficando chato. Outra coisa que ela não gosta: boquete. As poucas vezes que ela fez não durou mais que 1 minuto, mesmo eu fazendo oral nela todas as vezes, dando meu melhor até dar câimbra na língua... parece que ela pensa em fazer mas desiste, não sei ao certo.
Poderia ficar aqui citando exemplos mas só iria aumentar o tamanho do tópico, portanto, alguma sugestão para melhorar esse quadro? Mesmo deixando ela extremamente excitada, não consigo. Por ser uma HB9 e esbanjar autoconfiança eu duvido muito que seja simplesmente vergonha.. Falta de confiança também não é pois já fizemos inúmeras vezes sem camisinha, que no meu ponto de vista é exige uma confiança extrema. Coincidentemente não foi somente com ela que tive esse problema, todas que eu dei FC até hoje fizeram o mesmo tipo de "cú doce", umas cederam na base na insistência, outras não.
Existe alguma alternativa sem ser na base da conversa?
Poderia ficar aqui citando exemplos mas só iria aumentar o tamanho do tópico, portanto, alguma sugestão para melhorar esse quadro? Mesmo deixando ela extremamente excitada, não consigo. Por ser uma HB9 e esbanjar autoconfiança eu duvido muito que seja simplesmente vergonha.. Falta de confiança também não é pois já fizemos inúmeras vezes sem camisinha, que no meu ponto de vista é exige uma confiança extrema. Coincidentemente não foi somente com ela que tive esse problema, todas que eu dei FC até hoje fizeram o mesmo tipo de "cú doce", umas cederam na base na insistência, outras não.
Existe alguma alternativa sem ser na base da conversa?