Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#903261 Bem, é um problema que eu já estou enfrentando há alguns anos com diferentes HBs e não sei como agir... o título do tópico diz tudo, elas se recusam ou simplesmente deixa de fazer certas coisas na hora do FC. Atualmente estou com uma HB9 de 19 anos (também tenho 19) mas tem certas coisas que ela parece não se sentir muito confortável fazendo ou se recusa a fazer... eu tento deixa-la de 4 mas sem forçar a barra e ela não deixa de jeito nenhum, e como ela não libera algumas posições eu fico com poucas alternativas e acabamos repetindo as mesmas posições várias e várias vezes e isso já está ficando chato. Outra coisa que ela não gosta: boquete. As poucas vezes que ela fez não durou mais que 1 minuto, mesmo eu fazendo oral nela todas as vezes, dando meu melhor até dar câimbra na língua... parece que ela pensa em fazer mas desiste, não sei ao certo.

Poderia ficar aqui citando exemplos mas só iria aumentar o tamanho do tópico, portanto, alguma sugestão para melhorar esse quadro? Mesmo deixando ela extremamente excitada, não consigo. Por ser uma HB9 e esbanjar autoconfiança eu duvido muito que seja simplesmente vergonha.. Falta de confiança também não é pois já fizemos inúmeras vezes sem camisinha, que no meu ponto de vista é exige uma confiança extrema. Coincidentemente não foi somente com ela que tive esse problema, todas que eu dei FC até hoje fizeram o mesmo tipo de "cú doce", umas cederam na base na insistência, outras não.

Existe alguma alternativa sem ser na base da conversa? :grump
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#903280 Certifique-se de que esta higienizando legal sua ferramenta de trabalho parceiro ...tem mulher que eh fresca mesmo ainda mais se essa dai estiver comecando a dar agora...nunca tive esse problema...a minha atual eh um pouco timida e reservada...mas essas coisas basicas ai sempre acaba rolando sem nem pedir ou conduzir

Agora em relacao a posicao, relaxa...pergunta para ela se eh vergonha, ou desconfortavel etc...tente entender o motivo e de uma colher de chá para a mina
vinisena10

Veterano - nível 4

#903285 Já que aconteceu mais de uma vez, pode ser que esteja faltando alguma coisa por sua parte mesmo. Algo como o amigo citou acima, ou você não esta conseguindo passar a tensão sexual, segurança e liderança adequadas. Enfim espero ter ajudado.
Abraço

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

vinisena10 escreveu:Já que aconteceu mais de uma vez, pode ser que esteja faltando alguma coisa por sua parte mesmo. Algo como o amigo citou acima, ou você não esta conseguindo passar a tensão sexual, segurança e liderança adequadas. Enfim espero ter ajudado.
Abraço

Atualmente tenho um certo tipo de "amizade" com uma ex companheira e eu já perguntei pra ela o por que de tanta frescura e ela respondeu de uma forma simples: isso nos faz sentir putas. Pode ser que você esteja certo sobre eu não passar segurança ou liderança adequada, mas não sei como fazer isso. Ela vive falando que eu sou irresistível, que eu sou homem de verdade etc.

ale_ferraz escreveu:Certifique-se de que esta higienizando legal sua ferramenta de trabalho parceiro ...tem mulher que eh fresca mesmo ainda mais se essa dai estiver comecando a dar agora...nunca tive esse problema...a minha atual eh um pouco timida e reservada...mas essas coisas basicas ai sempre acaba rolando sem nem pedir ou conduzir

Agora em relacao a posicao, relaxa...pergunta para ela se eh vergonha, ou desconfortavel etc...tente entender o motivo e de uma colher de chá para a mina

Não tem nada a ver com higienização também, visto que já transamos tomando banho... mas sempre limpo tudo certinho, inclusive tenho urologista na família que já falou milhares vezes na minha cabeça de como limpar da forma correta, etc. etc. De pentelho ela não pode achar ruim também que eu deixo tudo aparado, sempre. O único comentário que ela já fez foi quando viu minha ferramenta pela primeira vez e disse que eu a deixo intimidada, mas não sei se isso tem alguma coisa a ver. Eu nunca pedi ou tentei conduzir um boquete, as vezes que ela fez foi por livre e espontânea vontade, eu tentei induzir somente as posições, porque ai sou eu que decido mesmo.. mas quando eu tento colocar ela de costas, ela não deixa. Logicamente eu não forço nada e deixo continuar do jeito que está. O sexo tá ficando tão monótono que eu não to conseguindo gozar mais: 30, 40, 50, 60 minutos de coito e nada. :parado
vinisena10

Veterano - nível 4

#903287 Bom pra mim, passar segurança é você ser um cara confiante, seja isso e ela se sentirá segura. E pra liderar você precisa de confiança, procure tópicos relacionados a isso aqui no fórum e veja se é isso que lhe falta.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#903288 Irmão, isso é clássico de bitch shield, aquele escudo moral que elas colocam para não parecerem puta, pois a sociedade induziu isso nelas, que elas não podem agir dessa forma, que ser safada é errado, etc etc etc.

Crie tensão sexual maior e principalmente, CONVERSE com ela, fala ela perceber que ela sendo safada na cama, nao vai fazer voce achar uma puta que não merece respeito, vai apenas fazer com que voces passem momentos mais agradaveis e vai aumentar o nivel de prazer, segurança, conforto e cumplicidade entre vocês.

Uma coisa que eu costumava dizer nesses casos é tentar fazer com que ela associasse sexo com união e amor, ela acaba se soltando mais no sexo justamente porque quer que você seja mais próxima e que você a ame mais (mesmo q isso nao aconteça).

E o principal: OUSE ! Não caia na rotina de sexo chato e repetitivo, senão ela tbm associa à rotina e vai virar num beco sem fim, mostre que voCê quer outras coisas, dê indiretas, deixe ela perceber que pra você isso é muito importante, a ponto dela chegar a pensar "putz... se eu não fizer direito alguem vai acabar fazendo, preciso fazer mais"

Abraços!
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#903292 E aí Carlosx, blzinha cara?!

Falo isso por experiência própria, se você souber criar tensão sexual "incendiar" uma mulher nas intimidades, garanto que até a mais tímida e "santinha" se transformará em uma devassa. Elas ficam loucas e em transe na hora do sexo, claro que aí você terá que ser perito para fazer ela ficar neste estado psicológico.

Você disse que faz um oral nela, sem ter pressa pra parar, "até dar calo na língua", se certifique que ela esta gostando, se SIM pare de fazer e deixe ela na vontade por umas 2 vezes para ela "entender" como vc se sente.

Então dá próxima vez que estiver fazendo um oral nela, pare e fale pra ela algo do tipo "eu adoro quando você faz em mim também e tô doido de vontade de sentir sua boca em mim" ela vai descer e começar a fazer em você, então meu caro dê estímulos positivos para a HB, fale "isso querida, continue... vc é maravilhosa..etc" elas adoram ouvir e sentir o quanto estamos gostando.

Quanto a mudar de posições fale para ela fazer coisas diferentes, se quer pegar ela de 4, simplesmente elogie a bundinha dela e fale que vc não resiste ela de 4 e talz... e quando pegar ela de 4 faça ela gostar e querer sempre toda vez desse jeito.

Eu tenho uma RMLP que percebeu o quanto gosto de pegar ela de 4 e ela mesma fala assim "vamos de 4" e eu elogio e a incentivo ao dizer, as vezes pelo whats mesmo, adoro quando vc fala aquela palavrinha mágica "vamos de 4" e aí meu amigo ela fala sempre...

espero ter ajudado!

Grande abraço,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Blue escreveu:Irmão, isso é clássico de bitch shield, aquele escudo moral que elas colocam para não parecerem puta, pois a sociedade induziu isso nelas, que elas não podem agir dessa forma, que ser safada é errado, etc etc etc.

Crie tensão sexual maior e principalmente, CONVERSE com ela, fala ela perceber que ela sendo safada na cama, nao vai fazer voce achar uma puta que não merece respeito, vai apenas fazer com que voces passem momentos mais agradaveis e vai aumentar o nivel de prazer, segurança, conforto e cumplicidade entre vocês.

Uma coisa que eu costumava dizer nesses casos é tentar fazer com que ela associasse sexo com união e amor, ela acaba se soltando mais no sexo justamente porque quer que você seja mais próxima e que você a ame mais (mesmo q isso nao aconteça).

E o principal: OUSE ! Não caia na rotina de sexo chato e repetitivo, senão ela tbm associa à rotina e vai virar num beco sem fim, mostre que voCê quer outras coisas, dê indiretas, deixe ela perceber que pra você isso é muito importante, a ponto dela chegar a pensar "putz... se eu não fizer direito alguem vai acabar fazendo, preciso fazer mais"

Abraços!

Bem, já que o único jeito parece ser a conversa então que seja! :ae
Após o sexo ela sempre fica um pouco carente, gosta que eu demonstre afeto, união e eu sempre correspondo. Se não dormimos de conchinha ficamos conversando bem juntinhos e ela gosta bastante. Tanto que nos 2/3 dias após o sexo ela fica extremamente fofa e depois volta ao normal. Então creio eu que já estou associando sexo a união, a intimidade.. tanto que nos primeiros 2 meses ela se segurava bastante. Muito obrigado pelo feed, vou tentar levar na base da indireta primeiro, se não der certo vou ser bem direto :ajoelhar

Dr. Cafajeste escreveu:E aí Carlosx, blzinha cara?!

Falo isso por experiência própria, se você souber criar tensão sexual "incendiar" uma mulher nas intimidades, garanto que até a mais tímida e "santinha" se transformará em uma devassa. Elas ficam loucas e em transe na hora do sexo, claro que aí você terá que ser perito para fazer ela ficar neste estado psicológico.

Você disse que faz um oral nela, sem ter pressa pra parar, "até dar calo na língua", se certifique que ela esta gostando, se SIM pare de fazer e deixe ela na vontade por umas 2 vezes para ela "entender" como vc se sente.

Então dá próxima vez que estiver fazendo um oral nela, pare e fale pra ela algo do tipo "eu adoro quando você faz em mim também e tô doido de vontade de sentir sua boca em mim" ela vai descer e começar a fazer em você, então meu caro dê estímulos positivos para a HB, fale "isso querida, continue... vc é maravilhosa..etc" elas adoram ouvir e sentir o quanto estamos gostando.

Quanto a mudar de posições fale para ela fazer coisas diferentes, se quer pegar ela de 4, simplesmente elogie a bundinha dela e fale que vc não resiste ela de 4 e talz... e quando pegar ela de 4 faça ela gostar e querer sempre toda vez desse jeito.

Eu tenho uma RMLP que percebeu o quanto gosto de pegar ela de 4 e ela mesma fala assim "vamos de 4" e eu elogio e a incentivo ao dizer, as vezes pelo whats mesmo, adoro quando vc fala aquela palavrinha mágica "vamos de 4" e aí meu amigo ela fala sempre...

espero ter ajudado!

Grande abraço,

Dr. Cafa

Bem, não sei se estou criando a tensão sexual necessária mas ela chega a escorrer pernas abaixo de tão molhada, ela me arranha todo, morde, etc. Teve um dia que ela mesma assustou porque ela molhou a cama. Tem como ficar mais excitada que isso? :lingua
Vou tentar essa estratégia do oral, bem interessante.
Quando as posições, eu esqueci de mencionar um detalhe: ela detesta a bunda dela. Ela é daquelas que tem os peitos enormes de grandes mas não tem bunda quase nenhuma. Quando ela vai trocar de roupa na minha frente também não me deixa vê-la de costas. A questão dela ficar de 4 não é nenhuma tara minha nem nada, é só que o sexo está ficando extremamente monótono porque não consigo encontrar muitas posições boas e que não exijam muita flexibilidade (sem câimbra :palhaco ). Eu sinto que se eu elogiar a bunda dela, ela vai sentir que é da boca pra fora, porque os peitos eu sempre elogio. Mas caso não dê certo as indiretas como o PUA de cima falou, vou tentar na base do elogio também. Se não der certo, por fim, vou levar na conversa direta. Muito obrigado pelo feed :yaaah
Tecnology

Aprendiz

#903672 Uma alternativa, que é bem legal: espanhola. Já que a menina gosta dos peitos delas, porque não usar isso a seu favor?
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Tecnology escreveu:Uma alternativa, que é bem legal: espanhola. Já que a menina gosta dos peitos delas, porque não usar isso a seu favor?

É pode ser uma alternativa para conseguir desinibir ela para outras posições ou coisas mais ousadas

#Espanhola é bem legal mesmo :ae

Abraços,

Dr. Cafa