Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#903347 Cara, namoro tem que ser com quem tu se identifica bastante. Com quem tu se sente à vontade, gosta da intimidade e tudo o mais.
Namorei com uma HB muito bonita, até tempos atrás. Ruiva, bem branquinha, cheirosa demais, pele bem macia, corpo bonito (peitos grandes, coxas grossas e bunda razoavel)...

Não daria certo de qualquer forma, por vários motivos externos, mas EU contribui bastante pro término também. Por insegurança e tudo mais.

Meu conselho seria pra vc não namorar com ela. Ela trai o namorado com vc, pra mim isso é inaceitável e tudo o mais. Mas eu te entendo perfeitamente, a menina que eu namorava era raridade de achar por aqui também, por isso perdoei tanta mancada, fiz tanta coisa por ela. Me apaixonei, me apeguei e me fudi, haha.

Abraços
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#903350 Blue, já passei por essa situação. Não de chegar a namorar, mas de sair umas vezes com uma mulher que chamava muita atenção. No caso, ela era possivelmente uma "Vacuo de Validação", me provocou um pouco de paixonite e até postei no tópico específico sobre isso, mas não é o que importa nesta discussão.

Por um lado, é realmente um porre. Alguns caras vão tentar se aproximar dela mesmo com você perto, e você vai ter que ser criativo pra se livrar deles sem bancar o namorado ciumento, o que é uma DVI. Uma coisa que eu fiz e que achei legal foi conversar com ela sobre o fato. Tipo perguntar como é chamar tanta atenção, como ela se sente em relação a isso. Criar o frame de "você é uma pessoa normal como eu, só que chama muita atenção por se encaixar nos padrões de beleza" (obviamente não é pra dizer isso). Foi uma conversa interessante.

Bom, como eu não tenho intenção de namorar exclusivamente ninguém, fica difícil te dizer sobre namorar ou não. Fidelidade, no meu conceito, é apenas a força de vontade que se tem de refrear impulsos naturais (afinal a atração por terceiros/terceiras sempre vai existir, é humano).
ene1

Veterano - nível 9

#903362 Puta que pariu
Você se relaciona com uma mulher comprometida? Vira homem
Nunca parou pra pensar que ela pode fazer a mesma coisa com você? Achar alguém melhor e te chifrar.

Boa sorte.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Cafajeste escreveu:E aí amigo Blue, blz?!

Vamos analisar as vantagens x desvantagens de namorar uma HB 10:

VANTAGENS

* Ter uma namorada HB 10 aumenta sua DVS com as demais HB's
* Aumenta sua autoestima
* Por estar com uma HB 10 terá várias outras interessadas (poderá usar isso para se manter c a HB 10)
* Até os homens vão te respeitar mais. Estar com uma HB 10 é como ter dirigir um carro super esportivo muito desejado
* O prazer nas intimidades também é outro nível, né brother.

DESVANTAGENS

* Irá saber ou presenciar ela sendo abordada por outros caras (você tem conhecimento e habilidade para lidar com isso)
* Poderá se sentir inseguro (por medo de perdê-la para outro, principalmente porque ela tava namorando e ficando contigo)
* Terá que ser perito no sexo com ela para ela não procurar outro (isso pode ser uma vantagem meu caro hehehe)
* Poderá imaginar coisas como ela dando mole pra outro (Mas poderá fazer ela desejar só a vc)
* Terá que estar o tempo todo consciente no seu comportamento e atitude com ela para não se tornar beta e por tudo a perder

As vantagens são muitas e as desvantagens podem ser contornadas com seus poderes "PUA"

Manda vê brother e namore sem medo, entretanto seja cauteloso para agir com razão e não somente com a emoção (tenho certeza que foi assim que a conquistou)

#continue com o bom trabalho "jogo"

Abraços,

Dr. Cafa

Eu estou namorando uma 10 e assino embaixo tudo o que o Dr. cafajeste falou! Mas véio, mulher comprometida? Vc acha que ela vai mudar por vc? 10 e ainda infiel é muito perigoso! Sem contar que vc contribuiu para o mal de um cara e isso n é legal para a evolução pessoal...
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#903409 Cara no teu caso, apesar de você querer namorar uma hb 10, isso é bom. Mas essa hb 10 que você tá querendo namorar, por mim eu não namoraria ela não por dois motivos:

1º - Segundo você, ela tem namorado e vai terminar o namoro dela por você, tem um problema aí, pois no futuro ela pode fazer isso com você o que ela tá fazendo com o outro e no futuro você pode ficar triste e magoado por ela, apesar de ser um hb 10 e você não vai querer ver ela com outro.

Conselho: Não namoraria essa hb 10.

2º - Fortaleza não tem mulher bonita e principalmente Hb 10?
Mano saia de casa e vai para a rua, em busca de outras hb10 na sua cidade. Saia um pouco e vai na praia de Iracema durante a noite, lá tem varias hb´s 10 passeando na beira da praia e durante a tarde, vai na praia do futuro, lá tem varias mulheres bonitas passando e divertindo na praia e sem falar nos vários pontos de Fortaleza, aonde você encontra varias lindas mulheres e sem contar na night.

Falo isso, pois todos os anos vou viajar para fortaleza, através de excursões. Uma galera da minha cidade se reuni nos meses de Outubro e Novembro para fazer uma excursão até ai.

Deixa eu ti contar um pequeno relato de uma abordagem que eu tive em Fortaleza no ano passado. Moro em Picos no Piauí a 8 horas de ônibus dai de Fortaleza. Para chegar aqui na minha cidade, você pega a BR-020 direto no sentido de tomar o rumo do Piauí, passando pela cidades de Canindé, Boa Viagem e Tauá. Já no Estado do Piauí, a minha cidade é a terceira do sentido de Fortaleza - Piauí. Pois para o pessoal da minha cidade é melhor ir para Fortaleza do que Parnaíba no litoral piauiense.

Pois bem contarei esse breve relato, que ti ajudará muito, eu estava saindo com a galera de uma casa de praia em Icaraí sentido para a praia de Iracema, nesse percurso durou quase uma hora, chegando lá eu estava com minha mãe, minha tia, primas e amigas lá na feira artesanal da noite na beira da praia, de repente bateu uma vontade de tomar um sorvete no Mc donalds da esquina de uma avenida de frente a beira da praia de Iracema, avistei uma hb10 morena novinha de 17 anos na fila, chamei uma amiga minha para ir comigo até lá pegar o sorvete, enquanto minha mãe fazia compras.
Avistei ela, puxei assunto no indireto mesmo, conversei um pouco com ela e com a sua prima que acompanhava, identificando os interesses dessa morena em mim, comecei puxar um assunto mais intenso e romântico e principalmente rapport com ela, enquanto essa amiga minha conversava com a outra, depois de meia de conversa, eu consegui closar ela, durante a fase de rapport, eu falei sobre os meus sonhos( que é ser treinador de futebol de um time lá de Fortaleza, na época chutei na equipe do Ceará, desculpa se você torce para o fortaleza....rsrsrs), o que eu fazia da vida, meus estudos e percebia que cada vez o interesse dela, ficamos conversando meia-hora num quiosque la da praia mesmo e depois beijamos e beijamos mais, mas uma hora tive que dá adeus a ela, pois o pessoal estava me chamando para ir embora para a casa no Icaraí e no dia seguinte eu ia voltar para a minha cidade, mais quando eu falei isso a ela, saiu uma lagrima em seus olhos e disse que a gente nunca mais ia se vermos e quem sabe um dia eu more aqui em Fortaleza, com meu sonho realizado e um dia se encontra de novo, no fim ela concordou e me abraçou e fui embora.

Esse é o meu pequeno relato que tive em Fortaleza com uma hb10, por passar 3 dia aí, não tive tempo de fazer mais amizades e conhecer mais pessoas e pode ter a certeza, ai não falta é hb10.

Conselho: Hb 10 aí em Fortaleza existe ao montes e mulheres lindas não 10 ai também tem, saia para conhecer mulheres interessantes e lindas nessa cidade.

Abc...
TonyFigaro9....
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#903428 Cara, a sensação que tenho é que esta colocando ela em um pedestal, e esta esquecendo de cuidar do seu inner-game, seja frio e lógico, não tome nenhuma atitude por impulsividade, cheque os prós e os contras, saiba o que quer nessa relação e vá em frente, seja feliz !
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#903439 HB 10 que trai o namorado para ficar contigo, só se for muito otário ou carente para namorar, se toca, brother, mulher assim só serve para sexo!!

se ela te conhecesse e terminasse com o namorado antes de ficar com você , daí sim podia pensar em namorar...

abs
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#903448 Namorar uma HB10 é igual namorar qualquer outra. Qualquer mulher vai ter oportunidade e capacidade de te meter uns belos cornos... Desencane disse

Mas se ela trai o namorado com vc... Nada irá impedi-la de se sentir atraída por outro e te trair também...

Mas é a vida...
ciperlone

Aprendiz

#903450 Antes de responder à tua pergunta, temos que definir o que é uma HB 10.
Quase sempre que usam essa terminologia, estão a dizer o que acham da HB, valorizando o seu aspeto de 1 a 10.
Mas, segundo o Mystery, uma HB10 é mais do que apenas a rapariga que você acha mais bonita. É uma HB em que você valoriza como 10, ela valoriza-se como 10, e os outros valorizam-na como 10 também.
De acordo com a classificação que se costuma dar, não há problema nenhum em namorar uma HB10, pois é apenas a HB mais linda para ti, não é a mais linda para TODA a gente.
No entanto, se ela ACHA que é uma HB10 e se valoriza isso tanto ou mais que o desenvolvimento interior, vai gerar problemas. Serve para brincar, mas para namorar vai ser mais complicado...

Vale a pena namorar uma HB que vale 10 para ti, se ela achar que é uma HB 7 ou menos, e se os outros acharem o mesmo.
Descobri esta epifania:
Uma pessoa que se ACHA gira por fora não vai trabalhar tanto o seu interior, pois é aceite pelo seu aspeto. Uma pessoa que se ACHA feia, trabalhará o seu interior, pois sente a necessidade de ser interessante para ser aceite.
Escrevi que se acha, e não que é. Há raparigas feias que se acham giras, e há raparigas giras que se acham feias. Na minha experiência, as melhores são as giras que se acham feias, pois têm o seu interior trabalhado.

Se tu só queres um troféu para aumentar o teu valor social, segue em frente.
Se queres entrar numa relação onde poderás ser traído (se agora tu és o amante enquanto ela tem namorado, quem será o amante quando o namorado fores tu?), e não te importares com isso, segue em frente.

Se queres ter uma relação séria com uma HB10 que trai o namorado, tens de jogar muito com as emoções dela, e tens que ser mais manipulador do que ela. Tens que estar sempre acima, em todos os casos, em todas as situações. Tens que fazer com que ela fique obcecada por ti. É possível, claro, mas é difícil.
E depois de algum tempo podes ter uma experiência completamente diferente da minha, ou chegar à conclusão que eu cheguei: que não vale a pena ter uma relação com uma pessoa que se ACHA uma HB10. De que me serve um pacote bonito se está vazio por dentro, e prefere manter-se vazio só porque é bonito por fora?