Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TOUCH
#903911 Cara isso é é foda pra caralio.

Eu já passei por isso umas vezes, e a melhor coisa a se fazer é não bancar o frutinha e enrustido criado por vó. O cara chega e diz poxa o cabelo da sua namorada é lindo cara vc está de parabéns.

Você vira e diz: e Essa gata é só minha mano flw se possível beija ela na frente dele.

Com certeza a mina vai ter seus respeito.

Sabe porque? porque não foi nem frutinha e nem agressivo demais saca?

Você foi no seu limite.

Flw e boa sorte. Manda esses cara pastar rapá.
yg0zera
#903926 Não tem porque se estressar, eu já tive minha época de qualquer coisa desse tipome estressar e gerar discussões, até uma vez cheguei a dizer pra garota na frente do namorado se ela estava mostrando direitinho o que aprendeu comigo pro cara. Essas coisas dão morte, e brigas, eu mesmo já apanhei, e depois que um conhecido meu morreu por causa dessas coisas eu vejo que não vale a pena se estressar.
Cyrano
#903928 O cara elogiou o cabelo dela e ela nem deu atenção, pra que esquentar com uma coisa tão boba bicho?
O negócio é ser um alpha e agir como tal, proteja o que é seu sendo quem você é de verdade, algumas pessoas nem valem a pena esquentar a cabeça. Se ela for te trair ela vai querendo você ou não, então o negócio é ser o seu melhor e deixar os outros pra lá.
GUTOBR
#903933 diz que concorda e ela já tem dono. simples.

não tem porque ficar inventando muita moda como disseram ai acima.
Crazy Horse
#904232 Agradeço a todos , é estranho , as vezes dá um branco e tem situações que não sei oque fazer, mesmo já tendo estudado, por isso a prática é importante, vejo que ainda tenho muito o que aprender nas situações sociais, muito mesmo, mas deixei de ser um perdedor e isso que importa, sempre arrumo namoradas lindas agora, mas não posso parar de jogar senão quebro a cara, o que me faz sair da matrix social é essa comunidade, um abs aos camaradas
zulupua
#904363 Nada melhor que uma boa briga pra elevar os níveis de testosterona, o negócio não é brigar por ela e sim usar ela de desculpa pra brigar kkkk, agora se vc ver que o cara é bom de soco sai fora kkkkkk.
Saint-Just
Dr. Cafajeste escreveu:Poderia fazer isso ao responder, de forma descontraída e confiante, após o elogio que você tem bom gosto:

*Eu sei disso! Sou um homem que além de bom gosto também sou exigente e faço por merecer, de qualquer forma obrigado pelo elogio.

Melhor resposta. Se relacionar com uma mulher exige manter a confiança lá em cima. Reagir com grossura vai minar seu frame e, aí sim, te fazer perder a garota.
The acme
#904947 Cara, vamos lá: Se ela e sua namorada vc ja esta na posição mais confortável, devemos ser superiores mais não bobos! Nunca vc vai encarar isso como se fosse normal principalmente dependendo da situação que isso ocorreu! O correto na minha opinião e vc se impor nesta situação e mostrar pra ela que e o macho alpha do lugar! Um simples olhar pro cara e uma voz forte se impondo ja e o bastante nao importa o que vc vai dizer desde que sua postura mostre que vc não liga pra gente que nem esta ao seu nível (vc e superior) e ao mesmo tempo se impõe de maneira correta! por exemplo: "Cara vc reparou bem hein!? so que essa ja tem dono (beija ela), e eu tenho certeza que um dia vc tbm vai conseguir conquistar uma mulher, mais obrigado pelo elogio e boa sorte na busca"