Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#903474 Bom dia pessoal, tudo bem ? :)

Venho lendo, pesquisando e pedindo ajuda por MP a alguns usuários do fórum que graças a Deus tem me ajudado muito e sou muito grato por isso.

Preparei um exemplo de jogo direct para se usar a noite, nessas festas em parques de exposições sabe ? lugar barulhento, pra cv com a hb vc tem que cv falando no ouvido, só rola direct mesmo, indirect é bem raro e nesse tipo de festa é dificil criar rapport.

Sou novo no PUA e aposto que o pessoal iria recomendar eu usar indirect, porém nesse tipo de festas não funciona... é tudo muito rápido.Indirect é mais para festas em locais mais restritos que poucas pessoas tem acesso, churrasco, day game, etc.

Sei que devo estar sorridente, com uma boa linguagem corporal, mostrar confiança, falar de vagar, pausadamente... ter um contato visual bem legal ( cara de safado ), usar kino pra (criar uma tensão sexual, mostrar que estou confiante, tranquilo ali no momento, criar atração e um certo "conforto" )

Antes de abordar uma HB precisamos ter em mente o que iremos falar... então gostaria da opinião de vocês, se esta legal, se pode melhorar e onde posso melhorar. Obs: quero deixar tudo muito natural com palavra faceis, pra não parecer nada decorado...

Pensando nisso e vendo relatos preparei o exemplo abaixo.

Eu: OI, tudo bem ? você parece ser interessante, então eu vim aqui te conhecer. qual o seu nome?

HB: meu nome é ***
Eu: beleza é uma coisa comum... Quais são suas qualidades?
HB: (se qualificava com umas duas características)
Eu: São coisas q eu admiro muito, sabia ?, a outra nao sei que é o seu beijo, que nota vc da pra ele?
Hb: diz que "nao sabe" ou diz que seu beijo tem nota alta
eu: (ela diz que nao sabe): Então vem cá, deixa eu ver, kc.
eu: (ela diz que é uma nota alta): vc se acha de mais hein, deixa eu ver se é isso tudo mesmo, kc.

-------------- ou ----------------------

Eu: OI, tudo bem ? você parece ser interessante, então eu vim aqui te conhecer. qual o seu nome?
HB: meu nome é ***
Eu: beleza é uma coisa comum... Quais são suas qualidades?
HB: (se qualificava com umas duas características)
Eu: São coisas q eu admiro muito, sabia mas algo que me impressionou em vc foram sua boca, é tão bunitinha... só não sei se beija bem
HB: (vai sorrir ou dizer nunca reclamaram)
Eu: (ela diz que nao sabe): Então vem cá, deixa eu ver, kc.

O problema aqui é so for aquelas hb ignorantes e disser " e nunca vai saber " ou " vai ficar querendo saber"

Se rolar isso gostaria de saber se compensa insistir nesse de tipo de HB e se sim o que posso dizer.

Abraço
Section

Aprendiz

#903487 "Antes de abordar uma HB precisamos ter em mente o que iremos falar..."

Eu discordo. Há quem prefere já ter tudo ensaiadinho. Prefiro falar o que me vem a mente na hora, mas saiba que o que importa é como tudo é falado. Simplesmente falo o que eu tenho vontade e elas gamam! Por que? Simples, pois demonstro atitude, confiança no meu próprio jeito. Abraço!
evandro sales

Veterano - nível 9

#903491 cara, acredite tu tá focando o aspecto errado do jogo! Foda-se o que vai ser falado, nao tem como prever, tu tem que ser flexivel e agir de acordo com o momento, não existe essa de se programar o que vai falar, cada mulher é diferente, nao tente prever ou colocar um "rol" de possíveis respostas que ela possa dar, enfim, só existe um segredo: prática, prática, prática, é isso que te torna um mestre na sedução, sem mais. Espero ter ajudado! :legal
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#903676 Fala aí parceiro tranquilo?

Sua iniciativa de abordagens directas foram boas!
Mas há algumas coisas importantes que devemos seguir, cruciais para o desfecho do jogo que é a NATURALIDADE.

Não descordo desta iniciativa porque ainda é iniciante e seria imprudente cobrar muito de você nesta altura, sendo que está começando e ainda lhe falta muito prática no jogo.

Existem momentos que a gente precisa desenvolver o jogo consoante o que está ao nosso redor, mais também existem momentos que a gente precisa simplesmente de algo que mostra a diferença e confiança no nosso jogo.

Propriamente dito usando-se no método direct.

Devo dizer que no método direct tal podemos construir o nosso jogo no momento como também podemos ter algo em mente comfiante natural e que de certa forma passe pra HB que é diferente dos vinte caras que passaram por ela e tomaram um fora.

Redirecionando-se propriamente no seu primeiro jogo, existem algumas falhas. Tais como: 1- Quais são suas qualidades?

Porquê que é um erro! Porque você está lançando uma média qualificação circular, e não tendo o rapport suficiente não funcionaria. Precisaria de maior rapport para lançar. Neste exato momento ela nao te responderia e viraria o rosto.

E o que passaria na mente dela seria o seguinte: "eu nem conheço esse cara e ele já quer que eu me qualifique pra ele!

Nesse caso seria uma pequena qualificação circular que seria: o que vc tem pra lem deste rosto bonitinho!

No segundo jogo o mesmo erro ocorre da qualificação e também pode ser substituído.

Se no jogo encarar a resistência dequele tipo de respostas que sitou, é só manter a congruência e lançar um desqualificador sutil, continuando a interação, Hbs são diferentes umas das outras.

Se vale a pena ou não depende de você e como ficou atraída por ela!

É isso brother, continua praticando e estudando que você chega lá!

Abraços"
Roco

PUA EXPERT

#903696 Cara, vou ser muito sincero, sou extremamente contra esse tipo de coisa. Você está visualizando uma conversa que dificilmente irá ocorrer de fato. Se não fluir conforme o seu script, vc vai ter que improvisar, mas vc é péssimo em improvisação, foi por isso que vc criou esse script, justamente pra não ter que pensar demais na hora, mas e se ele não acontecer conforme o planejado? Você se garante na labia? Você vira de costas sai? Fica complicado.

Um abraço.
Monte Alex

Veterano - nível 9

PICK UP não é uma ciência exata!

Até porque se fosse, todos seriam PUAs. E essa é a magia da coisa... A dificuldade! E a maneira de chegar lá é treinar bastante. Mas já que quer uma dica a curto prazo, ai vai.

Minha dica, já que não tem muita experiência, é:

Grave um abridor e uma rotina de KC, e no intervalo entre eles, kine, converse sobre você, sobre ela e sobre as coisas em comum.

Depois que conseguir abrir e conversar um pouco, assim que sentir que É A HORA, joga a rotina pra KC e vê no que dá.

DICA 2: Não se cobre muito. Está iniciando agora, então não pense que vai chegar pegando todo mundo.

Bons Jogos! :legal
felipewsg

PUA EXPERT

#903710 Sabe qual o problema desses roteiros que você criou? A garota não sabe que ela é uma personagem na história.
Então ela não vai responder como você espera que ela responderia, isto vai te deixar frustrado.

E outra, quem somos nós para dizer se isso é bom ou não. Já tentou sair e testar por você mesmo para ver se funciona?
Sonic

Veterano - nível 9

#903724 Nostalgia total agora :yaaah

Quando eu entrei aqui fiz a mesma coisa que você,quando fui sair na primeira balada pós P.U postei o mesmo "roteirozinho" de abordagem,ai nos comentários choveram comentários do tipo não decore frases,não vá pensando no que falar,deixa rolar,aproveita a noite...e quer saber? Esses comentários estavam totalmente certos,é obvio que ter alguns openers ou rotinas é bom,mas é melhor deixar que eles fluam,um conselho que meu wing me deu foi de nunca ler nada sobre PU no dia da sarge,pra justamente deixar que as coisas ocorram naturalmente.Off topic:
E é por essa razão,que regra dos 3s é muito usada, pois além de ser efetiva contra a AA ela deixa a abordagem mais espontânea.

Do que você postou, você só precisa se preocupar com seu inner game e sua postura.(No princípio a B.L vai ser meio forçada assim como seus gestos, mas na medida que seu inner for aumentando você vai conseguir fazer isso naturalmente.)

Outro conselho que sempre me deram foi: não pensar em resultados,pensar sempre em se divertir.

Então,cara é basicamente isso,espero ter ajudado com essas dicas que já me foram dadas.
obs:Escutar musicas na pré-sarge sempre me ajudou com o inner.
Abraço!!