Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#903474 Bom dia pessoal, tudo bem ? :)

Venho lendo, pesquisando e pedindo ajuda por MP a alguns usuários do fórum que graças a Deus tem me ajudado muito e sou muito grato por isso.

Preparei um exemplo de jogo direct para se usar a noite, nessas festas em parques de exposições sabe ? lugar barulhento, pra cv com a hb vc tem que cv falando no ouvido, só rola direct mesmo, indirect é bem raro e nesse tipo de festa é dificil criar rapport.

Sou novo no PUA e aposto que o pessoal iria recomendar eu usar indirect, porém nesse tipo de festas não funciona... é tudo muito rápido.Indirect é mais para festas em locais mais restritos que poucas pessoas tem acesso, churrasco, day game, etc.

Sei que devo estar sorridente, com uma boa linguagem corporal, mostrar confiança, falar de vagar, pausadamente... ter um contato visual bem legal ( cara de safado ), usar kino pra (criar uma tensão sexual, mostrar que estou confiante, tranquilo ali no momento, criar atração e um certo "conforto" )

Antes de abordar uma HB precisamos ter em mente o que iremos falar... então gostaria da opinião de vocês, se esta legal, se pode melhorar e onde posso melhorar. Obs: quero deixar tudo muito natural com palavra faceis, pra não parecer nada decorado...

Pensando nisso e vendo relatos preparei o exemplo abaixo.

Eu: OI, tudo bem ? você parece ser interessante, então eu vim aqui te conhecer. qual o seu nome?

HB: meu nome é ***
Eu: beleza é uma coisa comum... Quais são suas qualidades?
HB: (se qualificava com umas duas características)
Eu: São coisas q eu admiro muito, sabia ?, a outra nao sei que é o seu beijo, que nota vc da pra ele?
Hb: diz que "nao sabe" ou diz que seu beijo tem nota alta
eu: (ela diz que nao sabe): Então vem cá, deixa eu ver, kc.