- 29 Jul 2014, 01:39
Já fiz o tinder mas aqui na cidade onde eu moro as meninas só tem por ego mesmo.. Ninguém curte nada, só estão ali para mostrarem que estão ali
Mas no caso de muitos, é uma boa iniciativa
Abração!
- 23 Set 2014, 17:03
Eu costumo usar o seguinte quando a menina mora perto:
eu: "-Nooosssaa, como assim ?"
hb: "........" ou "bla bla bla"
eu: "-Como você mora tão perto e eu nao te conheço ainda ?"
Bom, funciona legal. Mas nunca peguei meninas pelo tinder. Não costumo me dedicar. Mas ja da pra fazer muita coisa com esse openner.
Mostra que vc conhece muita gente da região, vc pode falar que aborda as mulheres bonitas com facilidade e ela ainda nao tinha sido abordado.. Da pra calibrar legal qlqr tipo de jogo.
eu: "-Nooosssaa, como assim ?"
hb: "........" ou "bla bla bla"
eu: "-Como você mora tão perto e eu nao te conheço ainda ?"
Bom, funciona legal. Mas nunca peguei meninas pelo tinder. Não costumo me dedicar. Mas ja da pra fazer muita coisa com esse openner.
Mostra que vc conhece muita gente da região, vc pode falar que aborda as mulheres bonitas com facilidade e ela ainda nao tinha sido abordado.. Da pra calibrar legal qlqr tipo de jogo.
- 03 Mar 2015, 00:46
Eu falo assim:
Ooi, parece que nós temos algo em comum...
A maioria das hbs respondem bem curiosas.
Ooi, parece que nós temos algo em comum...
A maioria das hbs respondem bem curiosas.
- 28 Jun 2015, 06:20
otimo e funcional, o tinder é uma boa opção, vale também para lovoo e pof. valeu
- 08 Jul 2015, 00:07
Hehe, esse opener parece muito bom, usei ele com 2 hb's no tinder, vi ele em outro site antes de ver aqui, vamos ver o resultado, mesmo assim obrigado por compartilhar!
- 29 Jul 2015, 14:12
Então, usei ele no tinder e continuo usando, eu diria que os resultados foram metade bons e metade ruins, algumas nem respondiam... Mas acontece que eu dava uma adaptada nele, eu usava "Hey hb (nome) o tinder disse que a gente combina, será?", mas da última vez usei literalmente como o criador do tópico postou, "Hey, o tinder disse que combinamos, será?", vamos ver como elas vão reagir...