- 16 Jul 2014, 18:03
Nesses aplicativos só tem desesperada mesmo rsrsrs
Eu tentei criar um tinder pra mim, mas desisti depois de ver q a única forma de criar conta é com uma vinculação ao facebook
- 16 Jul 2014, 20:04
Eu sempre uso:
Eu: "Ou você faz engenharia civil na PUC?"
Ela: "bla bla"
Eu: "Você parece muito com uma menina que fez resistencia 2 comigo, vc tem uma irmã que chama (nome qualquer)
Ela: "não bla bla bla"
Eu: "Que coisa... pense nisso como um elogio pq essa (nome qualquer) é muito gata, só que ela reclama muito da vida.. espero que vc não seja assim"
Ela: "não eu não sou e bla bla bla"
Eu: "Que otimo HB, ponto para você, agora temos mais chances de sair um dia hahahahaha" e faço uma pergunta qualquer... tipo faculdade que faz e tals...
Usem, essa é sensacional hahahaha
Abraços
Eu: "Ou você faz engenharia civil na PUC?"
Ela: "bla bla"
Eu: "Você parece muito com uma menina que fez resistencia 2 comigo, vc tem uma irmã que chama (nome qualquer)
Ela: "não bla bla bla"
Eu: "Que coisa... pense nisso como um elogio pq essa (nome qualquer) é muito gata, só que ela reclama muito da vida.. espero que vc não seja assim"
Ela: "não eu não sou e bla bla bla"
Eu: "Que otimo HB, ponto para você, agora temos mais chances de sair um dia hahahahaha" e faço uma pergunta qualquer... tipo faculdade que faz e tals...
Usem, essa é sensacional hahahaha
Abraços
- 16 Jul 2014, 21:41
Hahaha boa, descontraído.
Já joguei de tudo que é openner no tinder. Às vezes deu em resultados catastróficos, mas ainda sim divertidos. O "aproveitamento" (número de closes efetivos) que o tinder meu proporcionou foi bem baixo. Mas teve um HB9 que já fez valer a pena. Continue assim, acho válido brincar com esse app sem grandes pretensões, desde que não seja tua principal forma de conseguir uma transa.
ABraço
Já joguei de tudo que é openner no tinder. Às vezes deu em resultados catastróficos, mas ainda sim divertidos. O "aproveitamento" (número de closes efetivos) que o tinder meu proporcionou foi bem baixo. Mas teve um HB9 que já fez valer a pena. Continue assim, acho válido brincar com esse app sem grandes pretensões, desde que não seja tua principal forma de conseguir uma transa.
ABraço
- 17 Jul 2014, 00:06
VAleu mesmo...já coloquei em prática e é infalível, a conversa acontece depois que utilizei ele.
Abração!!
Abração!!
- 17 Jul 2014, 00:23
Eu sempre uso o clássico:
Oi... tudo bem?
Funciona que é uma maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi... tudo bem?
Funciona que é uma maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 28 Jul 2014, 22:38
Tinder gera resultados... já consegui várias transas através dele! Mas use isto somente se você não tem opções para sair de casa!
Tinder pode aumentar sua AA em baladas e outros ambientes pelo fato que no tinder não estamos cara a cara com a mulher e está gerando alguma interação onde voce tem tempo pra pensar... na prática real você tem apenas uma fração de segundos para gerar uma resposta.
Tinder pode aumentar sua AA em baladas e outros ambientes pelo fato que no tinder não estamos cara a cara com a mulher e está gerando alguma interação onde voce tem tempo pra pensar... na prática real você tem apenas uma fração de segundos para gerar uma resposta.
- 28 Jul 2014, 22:50
Cara, o pessoal do forum precisa desenvolver openers para o tinder! UHAUAHU quem tiver ideia por favor postar, pq essa porra é boa p arranjar uns fc's de vez em qndo!
Foda que vc tem que se mostrar diferente ja de cara!
To sem ideias e to só no oi tudo bem por enquanto uahuaa
Foda que vc tem que se mostrar diferente ja de cara!
To sem ideias e to só no oi tudo bem por enquanto uahuaa
- 29 Jul 2014, 01:11
É uma boa ideia sim, eu sempre uso o classico "oi, td bem", "bom dia / tarde/ noite", as vezes funciona outras não