Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#903578 Galera, é o seguinte, eu procurei e não achei um tópico referente a esse assunto. Ano passado a ex namorada terminou comigo, foram 6 anos de namoro, na verdade fui literalmente trocado, eu não vou entrar em detalhes, só sei que depois do xeque-mate que eu tomei, eu vivi a fase de luto e depois disso segui em frente, identifiquei os meus erros e entrei nas artes marciais, faço especialização, tenho dois empregos, fiz novas amizades, estou saindo com algumas garotas e estou sempre buscando me desenvolver internamente como pessoa e homem. Eu desapeguei, sumi e fui fazer coisas que deixava de fazer na época do namoro, mas a bandida é como fantasma, de vez em quando surge do nada puxando algum assunto no whatsapp, sou indiferente, educado e básico nas respostas, de vez em quando no facebook ela curti algumas coisas que eu posto, no dia 15 de julho fiz aniversário e hoje ao chegar do trabalho abri o facebook e na minha linha do tempo estava a mensagem da ex namorada desejando parabéns e blá, blá, blá. Eis a dúvida, respondo ou apenas curto essa mensagem de felicitações de aniversário? Será que sempre terei o fantasma da ex rondando?

Ps: Ela está namorando.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#903581 Respondendo sua primeira pergunta: Eu apenas curtiria a mensagem e mandaria um " Obrigado " ou coisa do tipo.

Respondendo a segunda pergunta: Ué cara, se você realmente quer sumir com o " fantasma da ex " , exclua, bloqueie e corte qualquer ligação que possa eventualmente possa ter com ela. Tão simples de se resolver.

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#903583 Obrigado pela resposta.....rapaz, na época que eu estava com a minha mente rodando que nem um ventilador por causa do fim de relacionamento eu não exclui o face e o whats dela, eu apenas me afastei dessas ferramentas e fui buscar a minha organização interna, na verdade quem me excluiu do whats foi ela e logo depois me readicionou, mas agora que me encontro em completa paz de espirito acredito que o melhor caminho não é excluir, de qualquer maneira valeu pela sua resposta.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#903586 Não sei quem falou isso mas li em algum canto aqui no PUA que Ex adora voltar de vez em quando pra "saber como vc está", isto é, saber se você ainda gosta dela, saber se vc ta bem de vida sem ela, se ta sentindo a falta dela, se pode te usar de capacho quando outros dispensam ela, pra ficar enchendo o ego dela enquanto o namorado atual a trata mau e por ai vai...geralmente elas vem com aquele papinho "vamos ser amigos", mas geralmente com outras intenções por trás ( muitas vezes de te deixar no banco pra caso os relacionamentos dela não der certo ) , pois sabe que não tem como ser amigo de uma mulher que terminou conosco, pois sabe que gostamos dela...então só tome cuidado com seus atos e veja bem quais as intenções dela pra não cair nas armadilhas dela...acabei de cair dias atras na de uma ex-ficante minha e doe um bocado...Como vc mesmo disse, ela que te trocou...então veja qual a real intenção por trás disso tudo...

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#903599 valeu man, concordo inteiramente com o que vc disse, vou agir da mesma maneira que venho agindo, indiferente e educado, tais ações já é uma bela docada no ego feminino. Pô cara, sensibilizado com o que você disse, essas coisas doem, principalmente relacionado a ex alguma coisa, o importante é transformar erros em experiências positivas e seguir sempre em frente. Boa Sorte na caminhada guerreiro.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
marcosfdc escreveu:Não sei quem falou isso mas li em algum canto aqui no PUA que Ex adora voltar de vez em quando pra "saber como vc está", isto é, saber se você ainda gosta dela, saber se vc ta bem de vida sem ela, se ta sentindo a falta dela, se pode te usar de capacho quando outros dispensam ela, pra ficar enchendo o ego dela enquanto o namorado atual a trata mau e por ai vai...geralmente elas vem com aquele papinho "vamos ser amigos", mas geralmente com outras intenções por trás ( muitas vezes de te deixar no banco pra caso os relacionamentos dela não der certo ) , pois sabe que não tem como ser amigo de uma mulher que terminou conosco, pois sabe que gostamos dela...então só tome cuidado com seus atos e veja bem quais as intenções dela pra não cair nas armadilhas dela...acabei de cair dias atras na de uma ex-ficante minha e doe um bocado...Como vc mesmo disse, ela que te trocou...então veja qual a real intenção por trás disso tudo...

Assino em baixo... já aconteceu isso comigo também.

Curta o parabéns e deixa arder hhahahaha

abraços

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#903731 kkkkkkk...valeu man, só fiz curti mesmo. Às vezes aparecem algumas dúvidas e como sempre este grupo ajudando e interagindo muito. Obrigado!