- 19 Jul 2015, 04:09
tbm mano é aquele Ditado Veni Vidi Vici.
- 19 Ago 2015, 03:00
eLLY, acabei de ir dar boa noite pra minha mae e falei uma simples frase que eu nao falava para ela fazia anos 'Eu te amo'. Falei para minha irma tambem, eu tenho 16 e ela 10. Pra te falara verdade eu deixo ela bastante nervosa, e nao dou atencao a ela mesmo ela querendo. E isso é algo que vou mudar.Como voce disse no primeiro artigo, nosso objetivo e deixar as pessoas felizes, seja familia, amigos ou meninas que eu tenha interesse. Muito obrigado por voce contribuir com esses textos, e eu te digo que vai ser dificil eu esquecer as liçoes que voce esta me ensinando.
- 26 Nov 2015, 02:34
Cara, seus textos são simplesmente incríveis. A forma como você escrever realmente nos faz entrar em reflexão e acende aquela chama dentro de nós para partirmos para a ação ! Saiba que tudo isso que você está falando nesse texto e que seu objetivo descrito com essa série de textos (realmente ajudar as pessoas e etc) está acontecendo, nesse exato momento.
Você é foda, vai fazer história, confio em você !
Você é foda, vai fazer história, confio em você !
- 25 Jun 2016, 20:45
Afetar a vida das pessoas por meio de simples letras, que quando ligadas formam palavras e quando essas palavras são ligadas de uma maneira pura (que eu não consigo descrever) você consegue , literalmente, mudar a vida de alguém. E foi isso o que você fez aqui eLLY. Obrigado por tudo...
Abraço
Abraço
- 08 Jul 2016, 18:04
O universo é providencial. Nos entrega tudo o que precisamos, mas somente quando procuramos.
Quando caí nesta série de artigos aqui pelo fórum não imaginava que teriam tanta qualidade e excelentes recordações sobre o lado bom da vida e o quanto podemos modelar nosso mundo para se fazer reflexo em realizações externas.
Gratidão pelas postagens.
Abs.
Quando caí nesta série de artigos aqui pelo fórum não imaginava que teriam tanta qualidade e excelentes recordações sobre o lado bom da vida e o quanto podemos modelar nosso mundo para se fazer reflexo em realizações externas.
Gratidão pelas postagens.
Abs.