Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#903693 Sem delongas...
Estou namorando à 3 meses...
No começo foi tudo muito bom,esta sendo até,mas esta ocorrendo algo que esta me encasquetando o juízo...
Ela é uma moça muito correta,o que faz com que qualquer carinho um tanto mais " intimo " faça com que ela se sinta desconfortável...
Consegui muitos avanços de lá pra cá,mas o pior é que ela se sente culpada as vezes...
Não gosto de ter um momento quente com ela e depois ela ficar triste ou acoada por ter sido " quente " demais sabem?
E os poucos os carinhos vão diminuindo,pois o peso dos outros vão surgindo também sabe?
Como proceder rapazes?
Gosto muito dela e quero faze-la feliz...
Mas também quero prazer,e fazer só para mim ter prazer é chato,pois não é a mesma coisa...
Como procedo numa situação onde os valores dela são demasiadamente muito fortes?
Obrigado....
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#903698 Cara muitos vão dizer que é fingimento e tal, mas tem muitas mulheres que levem a religião a sério realmente. Se for esse caso dela, é mais uma questão de decisão mesmo, tu vai ter que esperar, ou casar rápido, mas se optar pela última tenha certeza que gosta dela e não somente por sexo....
Drakar1

Veterano - nível 4

#903699 Eai cara tudo bem?

Então, se bem que o namoro religioso é um pouco mais rigido que isso, eu sei como é isso!, procure dar mais atêncão a ela, trate-a bem, seja mais carinhoso, cavaleiro, e respeite-a, respeite os limites pra ela não ficar com o peso depois e assim vice-versa, e tai um Bom Relacionamento, ela ira te dar prazer e vc dará a ela...Vlw :)

-Drakar1

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

autodidata escreveu:Cara muitos vão dizer que é fingimento e tal, mas tem muitas mulheres que levem a religião a sério realmente. Se for esse caso dela, é mais uma questão de decisão mesmo, tu vai ter que esperar, ou casar rápido, mas se optar pela última tenha certeza que gosta dela e não somente por sexo....

Acho que pode ser tudo menos fingimento...
Ela é timida e sou seu primeiro namorado...
Casar agora nem pensar brother,15 aninhos rsrs
Gosto muito dela cara, acho que nesses últimos dias faltei com respeito com ela...
Abraço e Sucesso

Drakar1 escreveu:Eai cara tudo bem?

Então, se bem que o namoro religioso é um pouco mais rigido que isso, eu sei como é isso!, procure dar mais atêncão a ela, trate-a bem, seja mais carinhoso, cavaleiro, e respeite-a, respeite os limites pra ela não ficar com o peso depois e assim vice-versa, e tai um Bom Relacionamento, ela ira te dar prazer e vc dará a ela...Vlw :)

-Drakar1

É verdade brother...
Meu erro é trata-la como tratava as outras, com ignorância ou como objeto...
A partir de agora vou trata-la como uma dama...
Acho que meu erro também vêm por parte da mãe dela ficar passando direto em frente à sala, me deixando tenso e eu querendo relaxar com ela a todo custo...
Obrigado e Sucesso...
Natur@ll

PUA EXPERT

#903808 E aí, @Great Majuu! Tá namorando? Legal! haha. Lembrei da vez q vc disse que aí onde mora não tinha opções de jogo! tá vendo aí que tem? haha

O teengame tem suas particularidades, principalmente pq a pressão dos pais é muito grande, tem que ter um pouco de paciência nisso aí (com essa história da mãe dela ficar passando pra te monitorar é um gigantesco obstáculo pra vc chegar onde quer, tem que ganhar confiança pra namorar em outros lugares). Vai criando conforto, vá ganhando confiança pra chegar no seu objetivo. Mas cuidado com essa história de 'tratar como uma dama', mesmo em se tratando de uma teen, ela ainda é mulher, e os preceitos seguidos nos jogos emocionais servem pra ela.

Namorei com uma HB evangélica certa vez, mas nada que um bom domínio do jogo emocional não a faça liberar. Quando a xana chama, meu brother, não tem conversa! Já conheci várias gurias que falavam q só iam dar depois do casamento... tá certo, todas hoje não são mais virgens! É O CHAMADO DA NATUREZA! kkkkkkkkkk

Sucesso,

Natur@ll
felipewsg

PUA EXPERT

#903819 ''Ela é muito certinha'' kkkkk, isso não existe. Toda mulher adora sexo, o que acontece com sua namorada é que ela é muito influencidade pela sociedade e pela moral religiosa dela, mas que ela tem vontade de fazer sexo, ah ela tem.

Se lembra quando eramos crianças? Começamos a bater punheta por volta dos 10, sempre quando terminavamos batia aquela culpa, aquele arrependimento, todos os ensinamentos da nossa avó, deus ta vendo, eram os pensamentos que passavam pela nossa cabeça.
Com o tempo começamos a deixar de lado essas preocupações e é ai que nos descobrimos sexualmente por completo.

Já namorei com uma evangélica, mas muito conservadora mesmo, nem colocar a mão na bunda eu podia.

Como eu consegui ser mais sexual com ela?

Primeiramente, como você discute com uma criança? com argumentos racionais ou com birra? Claro que com birra.
Quando você esta conversando com uma pessoa mais burra que você, você conversa com ela usando palavras robústas e metáforas ou usa uma linguagem mais simples e coloquial? Você usa uma linguagem mais simples, lógico.

Com minha namorada não foi diferente, se ela usa a religião para parar meus impulsos sexuais, eu tento usar da própria palavra de Deus para mostrar que ela pode ser mais sexual comigo. Tenho que estar no mesmo frame do dela. Não posso dar sardinha ao macaco ou banana ao gato.

Costumava falar algo do tipo:

'' Linda, eu sei que você tem medo e sente culpa as vezes quando a gente esquenta um pouco mais as coias. No início eu tambem era assim, eu sempre pensei que era errado colocar a mão em certos lugares ou fazer certas coisas, porque me diziam que era pecado e que não agradava a Deus.
Mas depois eu comecei a pensar, o que é pecado? É fazer o que Deus não quer ou fazer o que os outros não querem?
Sempre acreditei que pecado é algo que você faz que machuca a você mesmo ou aos outros.
Deus é amor, e só quer o amor e a felicidade dos seus filhos, acredito que ele não condena duas pessoas que se amam demonstrarem isso um a outro.
Para mim pecado é eu ter que me controlar, não demonstrar verdadeiramente o que eu sinto por você, pecado é você ter medo de amar e ser amada. As pessoas dizem que é isso é pecado porque muitas vezes pensam no que elas acham errado e não o que Deus acha errado.
Eu preciso disso, eu gosto de fazer uma mulher se sentir desejada por completo, e eu sei que você tambem quer isso, então não tem porque você se sentir culpada. Não fique com medo, eu estou aqui''

Só mandei essa no dia porque estava com o pau muito duro e queria apertar aqueles peitos suculentos( meu deus, que blasfémia )
É isso ai amigo, fale na linguagem dela. Se você é ateu e for tentar convencer ela que o que ela acredita não faz sentido só vai afastadar você mais da xana.

ps: Ponha em mente, toda mulher adora sexo!!
strauss

Aprendiz

#903821 Acredito que você deva ir com calma, escalar lentamente evitando as chamadas "zonas quentes" tão sedo. E ao perceber que ela esta mais souta, você vai escalando mais intensamente (aos poucos). Se ela demonstrar qualquer tipo de desconforto, tu pára e não toma nenhuma atitude mais. Espera que ela venha. Concordo com você, realmente não faz sentido rolar alguma coisa se ela não está avontade. Não somos estupradores. Abraço.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Natur@ll escreveu:E aí, @Great Majuu! Tá namorando? Legal! haha. Lembrei da vez q vc disse que aí onde mora não tinha opções de jogo! tá vendo aí que tem? haha

O teengame tem suas particularidades, principalmente pq a pressão dos pais é muito grande, tem que ter um pouco de paciência nisso aí (com essa história da mãe dela ficar passando pra te monitorar é um gigantesco obstáculo pra vc chegar onde quer, tem que ganhar confiança pra namorar em outros lugares). Vai criando conforto, vá ganhando confiança pra chegar no seu objetivo. Mas cuidado com essa história de 'tratar como uma dama', mesmo em se tratando de uma teen, ela ainda é mulher, e os preceitos seguidos nos jogos emocionais servem pra ela.

Namorei com uma HB evangélica certa vez, mas nada que um bom domínio do jogo emocional não a faça liberar. Quando a xana chama, meu brother, não tem conversa! Já conheci várias gurias que falavam q só iam dar depois do casamento... tá certo, todas hoje não são mais virgens! É O CHAMADO DA NATUREZA! kkkkkkkkkk

Sucesso,

Natur@ll

Pra você ver né? Haha
Foi só dar uma sondada mais pesada e achei haha

Tô tentando passar o nosso " ninho " pra minha casa sabe?
Lá não vai ter isso de vigília, mas ela tem um certo medo sabe? Medo do clima esquentar e fazer o que não deve...pra ela

Isso de jogo emocional tá sendo onde eu estou falhando miseravelmente...
Sou uma pessoa emotiva, e com o PU me tornei mais frio por fora e mais solitário por dentro...
Só ficava por ficar sacas?
E com ela tá sendo muito diferente, dou e recebo carinho...
A idéia de perde-la me traz lágrimas na hora das discussões...
O que passa a idéia de fraqueza...
Tô precisando mudar isso...

Assim espero brother haha
Se a xana chamar, vou fazer ela ir pra casa bamba haha
Abraço brother!!

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

felipewsg escreveu:''Ela é muito certinha'' kkkkk, isso não existe. Toda mulher adora sexo, o que acontece com sua namorada é que ela é muito influencidade pela sociedade e pela moral religiosa dela, mas que ela tem vontade de fazer sexo, ah ela tem.

Se lembra quando eramos crianças? Começamos a bater punheta por volta dos 10, sempre quando terminavamos batia aquela culpa, aquele arrependimento, todos os ensinamentos da nossa avó, deus ta vendo, eram os pensamentos que passavam pela nossa cabeça.
Com o tempo começamos a deixar de lado essas preocupações e é ai que nos descobrimos sexualmente por completo.

Já namorei com uma evangélica, mas muito conservadora mesmo, nem colocar a mão na bunda eu podia.

Como eu consegui ser mais sexual com ela?

Primeiramente, como você discute com uma criança? com argumentos racionais ou com birra? Claro que com birra.
Quando você esta conversando com uma pessoa mais burra que você, você conversa com ela usando palavras robústas e metáforas ou usa uma linguagem mais simples e coloquial? Você usa uma linguagem mais simples, lógico.

Com minha namorada não foi diferente, se ela usa a religião para parar meus impulsos sexuais, eu tento usar da própria palavra de Deus para mostrar que ela pode ser mais sexual comigo. Tenho que estar no mesmo frame do dela. Não posso dar sardinha ao macaco ou banana ao gato.

Costumava falar algo do tipo:

'' Linda, eu sei que você tem medo e sente culpa as vezes quando a gente esquenta um pouco mais as coias. No início eu tambem era assim, eu sempre pensei que era errado colocar a mão em certos lugares ou fazer certas coisas, porque me diziam que era pecado e que não agradava a Deus.
Mas depois eu comecei a pensar, o que é pecado? É fazer o que Deus não quer ou fazer o que os outros não querem?
Sempre acreditei que pecado é algo que você faz que machuca a você mesmo ou aos outros.
Deus é amor, e só quer o amor e a felicidade dos seus filhos, acredito que ele não condena duas pessoas que se amam demonstrarem isso um a outro.
Para mim pecado é eu ter que me controlar, não demonstrar verdadeiramente o que eu sinto por você, pecado é você ter medo de amar e ser amada. As pessoas dizem que é isso é pecado porque muitas vezes pensam no que elas acham errado e não o que Deus acha errado.
Eu preciso disso, eu gosto de fazer uma mulher se sentir desejada por completo, e eu sei que você tambem quer isso, então não tem porque você se sentir culpada. Não fique com medo, eu estou aqui''

Só mandei essa no dia porque estava com o pau muito duro e queria apertar aqueles peitos suculentos( meu deus, que blasfémia )
É isso ai amigo, fale na linguagem dela. Se você é ateu e for tentar convencer ela que o que ela acredita não faz sentido só vai afastadar você mais da xana.

ps: Ponha em mente, toda mulher adora sexo!!

Quando eu falei o " certinha " queria dizer que ela tem valores muito firmes entende?
Eu tento explicar isso pra ela...
A minha definição de pecado é tudo aquilo que faz mal a você e ao seu próximo...
Tento explicar isso, mas sempre vem aquilo da fornicação e ela rebate...
Acho que meu erro é tentar explicar as coisas do meu ponto de vista...
Vou tentar do jeito que você citou...
Obrigado brother...
Abraço...

strauss escreveu:Acredito que você deva ir com calma, escalar lentamente evitando as chamadas "zonas quentes" tão sedo. E ao perceber que ela esta mais souta, você vai escalando mais intensamente (aos poucos). Se ela demonstrar qualquer tipo de desconforto, tu pára e não toma nenhuma atitude mais. Espera que ela venha. Concordo com você, realmente não faz sentido rolar alguma coisa se ela não está avontade. Não somos estupradores. Abraço.

Então brother...
Não tem como controlar...
Quando o clima esquenta muito é difícil parar...
Mas vou tentar botar na dosagem certa...
É horrível a sensação de ter forçado algo...
Abraço e Sucesso...
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#903836 Religião... ¬¬
Se ela fizesse uma faculdade de filosofia ajudaria... (mas n acho q a vá convencer ). N me entenda mal, n sou ateu, acredito em deus, mas, mano, ate na propria biblia (nas analises dos textos originais), tem coisas q colocam o sexo como algo bom (isso ainda se considerarmos a biblia por completo).

Primeiro acho q vc poderia ver um documentario do history: ''sexualidade no velho testamento'' (fizeram três versões. veja depois).

Olha, quanto ao seu problema, veja com o povo aki. Esse é um assunto delicado, e ate perigoso de certa forma. (conheço um cara q afundou tanto na religião q ficou virjem ate os 40 anos com a namorada dele).

Claro, todas as mulheres são pervertidas, todos os homens tbm, o ser humano é pervertido por natureza. Ela deve ter fantasias sexuais dos mais variados tipos. Mas por causa da crença, ela vê isso como algo ruim, e n vai demonstrar.

Mais do q ser sexual com ela. Acho q vc deveria fazer ela abrir a mente. Ai ela podia quebrar essa matrix por si só.

De qualquer forma, leia o livro meu jardim secreto (My secret garden), sei lá, pode ser util.