Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

xpppauloxd escreveu:Religião... ¬¬
Se ela fizesse uma faculdade de filosofia ajudaria... (mas n acho q a vá convencer ). N me entenda mal, n sou ateu, acredito em deus, mas, mano, ate na propria biblia (nas analises dos textos originais), tem coisas q colocam o sexo como algo bom (isso ainda se considerarmos a biblia por completo).

Primeiro acho q vc poderia ver um documentario do history: ''sexualidade no velho testamento'' (fizeram três versões. veja depois).

Olha, quanto ao seu problema, veja com o povo aki. Esse é um assunto delicado, e ate perigoso de certa forma. (conheço um cara q afundou tanto na religião q ficou virjem ate os 40 anos com a namorada dele).

Claro, todas as mulheres são pervertidas, todos os homens tbm, o ser humano é pervertido por natureza. Ela deve ter fantasias sexuais dos mais variados tipos. Mas por causa da crença, ela vê isso como algo ruim, e n vai demonstrar.

Mais do q ser sexual com ela. Acho q vc deveria fazer ela abrir a mente. Ai ela podia quebrar essa matrix por si só.

De qualquer forma, leia o livro meu jardim secreto (My secret garden), sei lá, pode ser util.

Cara, acho que vou voltar a estaca zero...
Tentei abrir a mente mostrando irregularidades que a Bíblia condena e até hoje são praticada( geralmente são em Levíticos) e acabou uma discussão enorme e ela saindo de cena...
Vou escalar tudo denovo...
Começar aos poucos a ser mais sensual sem fazer com que ela se sinta incômoda...
Acho que um dos meus erros foi extrapolar na tensão sexual...
Fazer algo que na hora ela não estava com vontade, não que eu dependa dela pra ter prazer, mas incomodo-me em em forçar ela a fazer coisas que ela não esteja afim...
Enfim, vou repensar meu game com ela...
Abraços....
Tom Ribeiro

Aprendiz

#903925 Iai cara.
Conheço muitas HB's que querem CASAR VIRGEM, acho muito foda ela querer isso & isso não significa que ela não goste de SEXO.
Olha é verdade que toda mulher é VADIA mas "essas" tem principios diferentes, elas com toda certeza querem fazer SEXO mas elas não fazem pois querem honrar a Deus, segundo a Bíblia o SEXO antes do CASAMENTO é fornicação ou até prostituição se for com mais de 1. Intão cara ela não quer pecar contra sua fé, entende ? Acho que vc deveria respeita-la ela vai gostar disso, o problema é vc conseguir hahaha, não adianta tu conversar com ela tentando "convencer" ela a fazer SEXO contigo, ela não vai fazer tenho certeza, mas se o clima esquentar com vcs 2 sozinhos, se vc consequir isso, podi ter certeza que ela não vai aguentar a "tentação" e vai ti dar o grelo xeiroso haha.
TAMO JUNTO KARA !

A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#903960 Bom cada pessoa tem sua maneira de seguir sua doutrina, tem garotas religiosas que estão indo na igreja só pra pagar de santinhas e quando saem da porta da igreja são umas verdadeiras safadas... Agora tem aquelas religosas bem conservadoras, e que muitas vezes até o aspecto familiar esta envolvido (a educação que ela recebeu de seus pais), por exemplo eu tenho primas que só perderam a virgindade depois de casado....

Pelo que vc mesmo falou tem apenas 15 anos, então vai com calma amigo, se ela for da mesma idade que voce, acredito que suas chances sera pequena de ter algo mais alem, acredito que esteja envolvido o fator idade por parte dela (são muito novos), contando tambem com o fator religião .... Mas se gosta dela de verdade não quebre as regras com ela .... Mas se for um cara mais de boa, vá namorando com ela e "comendo" pelas beradas, ou seja, pegue outras mulheres (mais velhas de preferencia por serem mais quentes hehehe) e vá cultivando essa, logico isso vem de cada um ficar com outras quando se esta namorando, mas eu já fiz isso e com muita cautela, é dificil alguem descobrir a não ser que more no interior rsrsrsrs... Boa sorte !

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Lordi escreveu:Bom cada pessoa tem sua maneira de seguir sua doutrina, tem garotas religiosas que estão indo na igreja só pra pagar de santinhas e quando saem da porta da igreja são umas verdadeiras safadas... Agora tem aquelas religosas bem conservadoras, e que muitas vezes até o aspecto familiar esta envolvido (a educação que ela recebeu de seus pais), por exemplo eu tenho primas que só perderam a virgindade depois de casado....

Pelo que vc mesmo falou tem apenas 15 anos, então vai com calma amigo, se ela for da mesma idade que voce, acredito que suas chances sera pequena de ter algo mais alem, acredito que esteja envolvido o fator idade por parte dela (são muito novos), contando tambem com o fator religião .... Mas se gosta dela de verdade não quebre as regras com ela .... Mas se for um cara mais de boa, vá namorando com ela e "comendo" pelas beradas, ou seja, pegue outras mulheres (mais velhas de preferencia por serem mais quentes hehehe) e vá cultivando essa, logico isso vem de cada um ficar com outras quando se esta namorando, mas eu já fiz isso e com muita cautela, é dificil alguem descobrir a não ser que more no interior rsrsrsrs... Boa sorte !

Então brother...
Sou um homem fiel às minhas mulheres...
Respeito e sou respeitado,confio e sou confiado...
Não gosto da idéia de trair a a confiança de quem me concede tal honraria...
Além de eu ser péssimo em esconder coisas,moro em cidade pequena...
Abraço...