Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TOUCH
#903736 Pessoal preciso de ajuda, ontem chamei uma garota pra sair e ela aceitou e combinamos de ver um filme. Na minha opinião ela é bonita e estou nervoso não sei o que fazer no sábado to meio sem pratica. O que fazer galera ?
T. Lux
#903738 Se tu sair só pensando em beijá-la pode ser que tu volte frustrado se o beijo não acontecer. Tenta curtir o filme, desenvolve o toque, cria conforto... estabelece uma conexão com ela.

Não fala sobre assuntos que não interessam nenhum dos dois, não fala só por falar. Conversa sobre ela, assuntos que mantem a conversa interessante, senão fica aquele papo fraco, frio.
Kzone
#903744 Acredito que o principal é ser voce mesmo, se voce tentar muito ser outra pessoa isso vai ser facilmente notável, todo mundo conhece aquela pessoa não condizente com a imagem, e mano, isso vai ser difícil pra caralho, se não voce não estaria aqui pedindo ajuda, mas tente ser voce mesmo ao máximo, assim como voce é com seus amigos, siga o conselho do cara, não fale sobre coisas escrotas, não invente scripts de conversas, isso sempre da em merda, é preferivel que voce fale algo que voce realmente tenha vontade de falar do que memorizar falas, também não bote tanta pressão nesse encontro, é só um encontro, nada de tão pesado.

Vista roupas que voce se sinta confortável, confiante, tem dias que eu visto uma camisa qualquer e me sinto o máximo, outros dias me sinto totalmente estúpido, limpe-se bem, sorria sempre, felicidade contagia, escute aquela música que te deixe pra cima.

O mais importante, tenha em mente que é só um encontro, se der bosta deu cara, tenha a sabedoria de notar suas falhas, suas vitórias, se preciso marque-as após o encontro pra depois fazer uma análise geral da situação. Se ela topou ir a um encontro com voce isso quer dizer que o vento esta a seu favor =).

Vai la e se divirta, ambos querem isso.
ndnb
#903746 Ola TOUCH!
O que lhe recomendo é: atitude. Quer ficar com ela? Então busque realmente criar um vinculo com ela. Ao falar, olhe bem nos olhos dela, fale com calma e pausadamente, se falar rápido vai parecer estar nervoso. Veja o que vocês curtem, o que tem em comum, enfim, crie rapport. Quando sentir que o clima está rolando, basta um olhar triangular, passa a mão no cabelo dela, olha fundo nos olhos dela e o resto tu já sabe.

Caso não role um clima, CRIE-O. Como? a coisa mais simples do mundo: quando for conversar com ela, olha nos olhos e faça carinho no cabelo dela enquanto ela fala contigo. Ao ver que ela esta a vontade com isso, é um bom sinal: segue em frente!
A diretriz é a seguinte: ela está sendo amigável contigo? então avança. Tu não tem nada a perder cara ;).
Se te der medo, CONTINUA, é por que então vale a pena!
Lembrando que pode ocorrer de tu tentar beijar ela, e ela desviar...então parte pro pescoço/ouvido dela, crie tensão sexual, e tente denovo. O fato de tu tomar uma atitude já vai ser o suficiente para ela sentir atração por ti! Caso contrario, vocês serão apenas amigos.

Espero ter ajudado, e bom encontro!
TOUCH
Kzone escreveu:Acredito que o principal é ser voce mesmo, se voce tentar muito ser outra pessoa isso vai ser facilmente notável, todo mundo conhece aquela pessoa não condizente com a imagem, e mano, isso vai ser difícil pra caralho, se não voce não estaria aqui pedindo ajuda, mas tente ser voce mesmo ao máximo, assim como voce é com seus amigos, siga o conselho do cara, não fale sobre coisas escrotas, não invente scripts de conversas, isso sempre da em merda, é preferivel que voce fale algo que voce realmente tenha vontade de falar do que memorizar falas, também não bote tanta pressão nesse encontro, é só um encontro, nada de tão pesado.

Vista roupas que voce se sinta confortável, confiante, tem dias que eu visto uma camisa qualquer e me sinto o máximo, outros dias me sinto totalmente estúpido, limpe-se bem, sorria sempre, felicidade contagia, escute aquela música que te deixe pra cima.

O mais importante, tenha em mente que é só um encontro, se der bosta deu cara, tenha a sabedoria de notar suas falhas, suas vitórias, se preciso marque-as após o encontro pra depois fazer uma análise geral da situação. Se ela topou ir a um encontro com voce isso quer dizer que o vento esta a seu favor =).

Vai la e se divirta, ambos querem isso.

Obrigado irmão eu sabia que qualquer duvida vcs iriam me ajudar. E outra hoje é sábado e estou aqui 05:38 da manha lendo as mensagens. Tô ansioso pra karalio com esse encontro. Porque ela é muito gata e faz meu tipo.

Bem não vou ficar muito exaltado pois é apenas um encontro. Obrigado pela dica irmao
TOUCH
T. Lux escreveu:Se tu sair só pensando em beijá-la pode ser que tu volte frustrado se o beijo não acontecer. Tenta curtir o filme, desenvolve o toque, cria conforto... estabelece uma conexão com ela.

Não fala sobre assuntos que não interessam nenhum dos dois, não fala só por falar. Conversa sobre ela, assuntos que mantem a conversa interessante, senão fica aquele papo fraco, frio.

Obrigado brother pela dica vou tentar não transar com ela no mesmo dia. Vou apenas curtir o filme de boa. Vou ser eu mesmo. :yaaah
2.pAC
#904259 Primeiramente relaxe, se ela aceitou já está meio caminho andado, por que garota nenhuma vai querer assistir um filme com alguém que ela não tem interesse, a não ser que seja FZ.

Boa sorte.
autodidata
#904276 Cara assiste o filme com ela na boa, mas vê se acha um tempo pra vocês conversarem, isso é o mais importante. E mostre pra ela que você é seletivo, isso aumenta o seu valor.
Você pode consegue isso, fazendo perguntas que façam ela se qualificar pra você, como qual é o seu maior objetivo na vida ?, fale sobre ela, com que o você aprendeu provavelmente irá bem, boa sorte....
JOHNNY MESTRE
#904283 acho que o encontro já foi neh ? rsrrs
mas no primeiro encontro com uma HB não fique tão "pilhado " assim brother relaxe torne o encontro mais engraçado e descontraido possivel...

não pense só no kc ou FC pense nela e em como vcs podem aproveitar o dia juntos kine a bastante que a chance pro kc sera inevitavel..
CDH
#904454 Vc a chamou para sair e ela aceitou? Ponto para vc!!
Vc está nervoso só pelo fato dela ser bonita? Menos um ponto para vc!
Cara, aproveita o filme, e procure se divertir!! Isso fará o trabalho todo por si só.
Onde vcs vão tem boliche, sinuca, karaoke ou algo assim? Leva ela para lá depois do cine, isso pode ajudar a quebrar a tensao que vc pode vir a ficar, e ajudar a deixar o encontro uma coisa leve e divertida, o que aos olhos dela será mais um ponto para vc :D
Relaxe, acredite...99% das mulheres não esta analizando você, muito pela contrario, elas estão preocupadas em como vc as esta analizando. Então o segredo é vc ir despojado, tranquilo e aproveitar. Veja obviamente se existe abertura para um beijo, caso exista, vá naturalmente, sem sede ao pódio muito rápido para não assustar.