- 18 Jul 2014, 13:28
Há um provérbio que diz "Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti."
Se estivesses num relacionamento e descobrisses que ela te tinha traído, como te sentirias?
Se te for indiferente seres traído, acho que deves tentar ficar com as duas, se gostares das duas.
Se a traição te incomoda, fica com a que não está num relacionamento, e aconselha a que está num relacionamento a respeitar o namorado. Se o namorado for boa pessoa, até seria bom avisa-lo que a namorada poderá não estar a ser muito fiel com ele.
Pessoalmente, não gosto de ser traído, logo não traio nem destruo as relações dos outros. Se ela gostar de trair e só serve para sexo, só vou em frente se tiver a certeza que não me vou apegar a ela, e se tiver falta de opções (isto é, se não estiver com vontade de ir "cacar" a noite). Na minha opinião, mulheres dessas não servem para uma relação, só servem para ser usadas.
Por isso, antes de agir, pondero SEMPRE se vale a pena entrar em novelas dessas, quando há tanta mulher solteira por aí à minha espera...