Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#903751 Então, desde pequeno eu sempre fui gaguinho e tal, era complicado demais..
Mas de uns 14 anos pra cá tinha dado uma amenizada.. Agora estava voltando com tudo, tipo a adenoide entope o nariz, fazendo com que a sincronia da fala seja ruim..
Já deixei de abordar algumas garotas (inclusive hoje) porque sabia que ia gaguejar e tal.. Estou para operar isso de uma vez por todas!

Alguém já teve alguma experiência assim com adenoide?
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#903752 Cara.. nunca tive, mas se vc puder opera logo, já que em algumas situações ela vira uma ancora.

Já conheci um cara gago que pegava um monte de minas.. ele não estava nem aí, falava de um jeito engraçado e as meninas curtiam.

No te caso eu me livrava logo disso. No momento estou trabalhando para me livrar de coisas que já tinha que ter cuidado faz tempo, como por exemplo, espinhas. kkk

Boa sorte fera!

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

ZePaulinho escreveu:Cara.. nunca tive, mas se vc puder opera logo, já que em algumas situações ela vira uma ancora.

Já conheci um cara gago que pegava um monte de minas.. ele não estava nem aí, falava de um jeito engraçado e as meninas curtiam.

No te caso eu me livrava logo disso. No momento estou trabalhando para me livrar de coisas que já tinha que ter cuidado faz tempo, como por exemplo, espinhas. kkk

Boa sorte fera!

Hahahahaha, porra é tenso demais cara
Você querer falar algo pra qualquer pessoa, e não conseguir reproduzir
Isso na verdade sempre me atrapalhou por toda a vida, era meu "bloqueio pessoal".. Na adolescencia tava melhor com tratamento, não precisava de operação, mas agora a coisa está ficando um pouco mais séria
Eu não sou gago ao pé da letra.. É uma junção de fatores que me fazem gaguejar.. Respiração trava, difícil explicar assim..
Queria saber se alguém aqui já teve alguma experiência parecida ou coisa e tal..
Obrigado pelo feed, amigo!
Kzone

Aprendiz

#903787 Eu ja retirei a adenoide, retirei carne esponjosa 2 vezes e operei o septo para maior fluxo de ar. Adenoide é um cu mesmo, porem eu operei dela quando tinha cerca de 6 anos, mas é tranquilo cara, a anestesia é geral, entao tranquilo cara, você vai acordar de boa, recebe alta no mesmo dia, tranquilasso mano.
Eu me lembro que eu falava exatamente igual ao cebolinha, depois de operado fiz fono e hoje to suave.
Você não tem nada pra se preocupar, esquenta a cabeça não, e a melhora é incrível, assim como a redução do septo é, mas ai ja é outro caso. Mas faz sim cara, você vai ficar bem feliz.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

Kzone escreveu:Eu ja retirei a adenoide, retirei carne esponjosa 2 vezes e operei o septo para maior fluxo de ar. Adenoide é um cu mesmo, porem eu operei dela quando tinha cerca de 6 anos, mas é tranquilo cara, a anestesia é geral, entao tranquilo cara, você vai acordar de boa, recebe alta no mesmo dia, tranquilasso mano.
Eu me lembro que eu falava exatamente igual ao cebolinha, depois de operado fiz fono e hoje to suave.
Você não tem nada pra se preocupar, esquenta a cabeça não, e a melhora é incrível, assim como a redução do septo é, mas ai ja é outro caso. Mas faz sim cara, você vai ficar bem feliz.

obrigado pelo feed, cara! foi de grande ajuda

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

A2CINCO7 escreveu:Já tive, mas não me deixava gago, apenas mata aos poucos, faça logo a cirurgia!

obrigado pelo feed, amigo!
semana que vem já opero, to contando os minutos haha!
valeu!