Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#903762 Ola galera.

Bom galera é assim:HB dava muita bola pra min intão tomei a decisão de falar com ela.Tentei ao maximo ficar com a HB antes das férias de julho só que não rolo,antes das férias procionei-a bastante e ela fico brava.
Aulas novamente e eu ainda bravo ,3 dias se passaram e ignorei ela totalmente.Só que ela tbm começou a me ignorar,fui perguntar porque ela estava daquele jeito,ela responde que eu não tinha falado nem eu no primeiro dia de aula(bem bravinha)pedi desculpas e falei pra ela para com "aquilo" (me ignorando) ela falo q não tava fazendo nada.
Enfim ela não responde msg nos whatsapp e nem no cel,fala cmg só qnd é preciso e mal olha pra min.
Oque é mais dificil q eu sei q ela gosta de min e eu gosto muito dela.Oq eu faço ?????
Abrçs!!!

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#903763 "que eu não tinha falado nem OI no primeiro dia de aula"
desculpa pelo erro.
Abrçs
Assis9

Aprendiz

#903768 Pelo que parece um está dando um "gelo" no outro, se for isso mesmo não é nada mal pois o "papo furado" acabou, agora ela está esperando que você tome alguma atitude já que ambos tem consciência que estão atraídos um pelo outro.
Lembre-se que ações SEMPRE falam mais alto do que palavras.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#903770 Ela esta correndo de voce por voce parecer um carrapato no pé dela, alem do mais vc foi pedir desculpas perguntando o que aconteceu, isso mostra que vc precisa da presença dela, que ela é o premio.... Agora ela ja esta com a imagem de que vc esta necessitado por ela, então afasta-se dela por alguns meses e nesse tempo procure novas hbs, se for preciso passe na frente dela, para ela perceber que ela não é tanta coisa assim... Na minha opinião é dessa forma que vc ira reverter esse jogo quase perdido .... boa sorte :ae
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
andrew13 escreveu:O dificil é se afasta dela
Realmente to gostando demais dela

É meu amigo então enquanto vc estiver com esse sentimento nem tente nada com ela, porque se vai rodar bonito, ela só vai pisar em vc, porque uma coisa eu te digo o maior perigo que corremos na mao de uma HB e quando estamos com paixonite.... Na paixonite vc sente atração por ela e ela nada sente por vc, sempre é a HB que dita as regras e outra podemos ser pisado da pior forma, onde ela ficara com vc e simplesmente vai arrumar outro (escondido de ti), ai sim ganhamos o premio de maior beta do mundo .... Então meu amigo se afaste-se dela e coloque sua cabeça no lugar, pelo que eu to percebendo só vc que gosta dela e ela nada sente por vc (EXPANDA SUA MENTE), olha o tanto de mulher nesse mundo parceiro !!!!!!
malukaodoido

Veterano - nível 10

Lordi escreveu:Ela esta correndo de voce por voce parecer um carrapato no pé dela, alem do mais vc foi pedir desculpas perguntando o que aconteceu, isso mostra que vc precisa da presença dela, que ela é o premio.... Agora ela ja esta com a imagem de que vc esta necessitado por ela, então afasta-se dela por alguns meses e nesse tempo procure novas hbs, se for preciso passe na frente dela, para ela perceber que ela não é tanta coisa assim... Na minha opinião é dessa forma que vc ira reverter esse jogo quase perdido .... boa sorte :ae

Concordo é digo mais! Para com esse papo gay de, não consigo se afastar, você consegui sim! nada e para sempre. Primeiro passo esteja bem consigo mesmo,despegue das pessoas até porque um dia elas vão encontrar novos "amigos" e costuma deixar de lado.